Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Áudio/ Microfone


Posts recomendados

Bom galera, tenho um enorme problema, que é o seguinte, meu microfone está muito senssivel, de tal maneira que quando eu estou jogando Counter Strike, ele fica muito xiado, quando eu estou no TeamSpeak ele fica muito estranho também.

Bom vamos a algumas informações.

Primeiro tenho um notebook, antes de falarem se tenho aquela webcam com mic integrado "não tenho" , apenas tenho um microfone próprio do notebook, mas eu estou usando um HeadSet da Phillips e nem uso o mic que vem no notebook.

Quando eu falo no MSN da para entender direitinho minha voz porém no fundo parece que tem uma turbina de avião ao fundo, é mtuio estranho, ja fui nas configurações e e deixei a senssibilidade em 0 do meu microfone.e nada muda, o eco que ocorre é enorme e o xiado maior ainda.

Bom segue o driver da minha placa de som :

Realtek ALC883 @ SiS High Definition Audio Controller PCI

Porém no meu micrfone não está diretamente ligado a placa de som parece q está em outra coisa.

8z4l95.jpg

Bom espero ajuda dos membros desde já agradeço.

att

hiP~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!