Ir ao conteúdo

Refurbished motherboard

anjinho66

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, achei na internet uma GA MA790FX DS5 por uma miséria, mas o cara diz que ela é refurbished, o que que ela pode ter de errado? ele diz que ela funciona perfeitamente, mas sera que vale a pena arriscar? vlwwww

• Membro VIP
Postado

O QUE ELA PODE TER DE ERRADO? nada, se você não se importar em pegar uma placa-mãe nova e já consertada. Quer dizer, uma placa que deu pau ainda nova, foi reparada e que está sendo vendida de novo. Tu nunca ouviu falar dos PS2 da caixa branca, não? Que eram mais baratos por ser RFB? hoje, tem no mercado muito notebook RFB, saem a 50% do preço de um zero, mas, ó...garantia Zero. O cara que vende RFB não é obrigado por lei a dar garantias - você sabe q pegou um produto que teve vício sanado, mas que , claro, pode dar pau de novo.

Cê que sabe...

Postado

Pois é eu tambem pensava isso, porque se ela deu problema eles consertao né, mas eu tenho medo, porque sou uma pessoa pouco dotada de sorte, capaz de a placa vier com defeito em tudo, só que o que ta me matando é o preço, muito mas muito barato, essa placa-mãe como vocês sabem aqui no brasil custa quase mil reais, nas lojas de informatica, os lugares mais baratos nao vendem por menos de 750 reais, e eu conseguiria ela por 240 reais, com esse dinhero nao consigo comprar nem uma ecs 780gm-a que é um chipset muito basico pra uma placa mais basica ainda.... E tipo o cara até diz que se der problema ele troca, porque ele tem varias dessas placas, pelo que entendi ele compra elas direto da gigabyte e por isso teria varias pra venda, só q mesmo assim sempre bate aquela desconfiança, mas eu pensei assim, se tiver problema de audio, por exemplo, eu poço comprar uma placa de audio off e usar sem problemas, só que se vier problema no sata ai to morto. O que que vocês axao que vale a pena o risco pelo preço? vlwwww

• Membro VIP
Postado

cara, não vale. você tem pouca sorte - se fosse do Rio diria q você é botafoguense...- então, Lei de Murphy ON: você pega a placa RFB e depois de um mês o estágio de alimentação primária do soquete de seu Phenom entra em curto, liquida com ele e a placa, junto. quanto você perdeu, mesmo? E aliás, a 780A é uma placa boa a beça, placa básica pra mim é com Nforce 7050+630, AMD 690V... Sério, pega não. Isso vai ser dor de cabeça pra você. Claro, se você tiver vontade de encarar desafios, tomar decisões importantes e enfrentar o perigo, não, não vire Fuzileiro Naval, pega a placa RFB do cara, né??????

Sorte, aí, tá????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!