Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sombra_XXI@22 maio 2004, 01:18

***Atualizado***

Rosted incluído (Radeon 9800PRO), já chegou passando o Toledo pra trás, por bem pouco.

Toledo com novo resultado (Radeon 9800PRO).

CCS1201 agora é o primeiro da sua categoria (GeForce 4 MX 440)

Toledo parace que o Rosted ta mais na sua bota do que na minha :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal+22 maio 2004, 01:55-->
Sombra_XXI@22 maio 2004, 01:18

***Atualizado***

Rosted incluído (Radeon 9800PRO), já chegou passando o Toledo pra trás, por bem pouco.

Toledo com novo resultado (Radeon 9800PRO).

CCS1201 agora é o primeiro da sua categoria (GeForce 4 MX 440)

Toledo parace que o Rosted ta mais na sua bota do que na minha :devil:

Pode deixa que vai te troco :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***Atualizado***

CCS1201 mudou de placa e agora está brigando com o Lunga (GeForce FX 5900XT)

Khapeta entrou endiabrado deixando Rosted e CIA LTDA pra trás, é o 2º colocado das Radeons 9800PRO. Pra completar o cara ainda conseguiu um resultado com o dígito 6 repetido três vezes, eu hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@22 maio 2004, 23:35

***Atualizado***

CCS1201 mudou de placa e agora está brigando com o Lunga (GeForce FX 5900XT)

Khapeta entrou endiabrado deixando Rosted e CIA LTDA pra trás, é o 2º colocado das Radeons 9800PRO. Pra completar o cara ainda conseguiu um resultado com o dígito 6 repetido três vezes, eu hein!!!

Estranho esse resultado do Khapeta....

Tá certo que ele deu uma super implementada no clock da GPU (459Mhz não é mole), mas as memórias estavam menores que a minha, inclusive o clock do processador, pois enquanto ele rodou com 2.25Ghz eu rodei 2.58Ghz...

Bom, o que me deixou intrigado foi não aparecer nos resultados dele nenhuma das referencias dos testes da CPU... :blink:

Vejam bem, não estou duvidando de nada, pois se existe um benchs que não podem ser manipulados (até onde sei), são os com resultados registrados na Futuremark e Arc, mas acredito que tenha dado alguma entrada estranha nos testes para sair com esse resultado...

De qualquer forma resultado comprovado é resultado válido, portanto, assim que eu fizer umas impletaçõeszinhas aqui, eu chego nesse aí!!!

Ehehehehehehe... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@23 maio 2004, 03:36

...Bom, o que me deixou intrigado foi não aparecer nos resultados dele nenhuma das referencias dos testes da CPU...  :blink:

Vejam bem, não estou duvidando de nada, pois se existe um benchs que não podem ser manipulados (até onde sei), são os com resultados registrados na Futuremark e Arc, mas acredito que tenha dado alguma entrada estranha nos testes para sair com esse resultado...

De qualquer forma resultado comprovado é resultado válido, portanto, assim que eu fizer umas impletaçõeszinhas aqui, eu chego nesse aí!!!

Ehehehehehehe...  :P

Eu também reparei isso e o resultado já está ferindo uma das regras do teste, que obriga os participantes a efetuarem os testes em default, sem fazer qualquer modificação.

Um outro membro chegou a me dizer que os testes com CPU não influenciavam no resultado final, mas foi só ele incluir o bendito que a pontuação caiu, bem como o Sound Test, eu mesmo já testei com e sem ele, e posso dizer que influencia.

Pelo que sei, o N/A (não avaliado) é bem diferente de Not Supported (não suportado), no caso do primeiro a informação aparece quando desabilitamos a opção, porém ele não é um usuários PRO para poder enviar resultados modificados, visto que somente mediante o registro do programa é que podemos efetuar um teste mais personalizado.

Já enviei um e-mail e vou esperar até a noite pelo pronunciamento do Khapeta, caso contrário serei obrigado a excluir o teste dele da página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@23 maio 2004, 11:12

Eu também reparei isso e o resultado já está ferindo uma das regras do teste, que obriga os participantes a efetuarem os testes em default, sem fazer qualquer modificação.

Um outro membro chegou a me dizer que os testes com CPU não influenciavam no resultado final, mas foi só ele incluir o bendito que a pontuação caiu, bem como o Sound Test, eu mesmo já testei com e sem ele, e posso dizer que influencia.

Pelo que sei, o N/A (não avaliado) é bem diferente de Not Supported (não suportado), no caso do primeiro a informação aparece quando desabilitamos a opção, porém ele não é um usuários PRO para poder enviar resultados modificados, visto que somente mediante o registro do programa é que podemos efetuar um teste mais personalizado.

Já enviei um e-mail e vou esperar até a noite pelo pronunciamento do Khapeta, caso contrário serei obrigado a excluir o teste dele da página.

Realmente foi bastante estranho, mas vamos esperar o amigo se pronunciar... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por |hAWK|@23 maio 2004, 05:28

Esse PcMark 2004 é muito grande sem condições... <_<

Putz Hawk, acho que você deveria estar com dois tópicos abertos, e em vez de responder o do PCMark acabou respondendo o do 3DMark, ou então era muita cachaça mesmo, hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toledo+24 maio 2004, 00:57-->
24/5*******Novo result

Recuperou né danado???

Ehehehehehehe... Vou ter que por dissipadores na minha PV pra continuar a brincadeira com você...

Meus parabéns Toledo...

Agora você tá colocando a sua máquina na posição que ela deve ocupar...

Postado Originalmente por mksell@

Eu olhei os testes do Khapeta e me pergunto:

como o sesultado dele está no ranking se ele não fez mais de metade os testes, como os testes de CPU e Vertex????

Eu consegui 6145 pontos e vou tentar registrar no site. Acho que tem que comprar o programas... 

É justamente o que estamos querendo saber...

Acho que deveríamos esperar um novo teste do nosso amigo.

PcCI2iminal

Confusoes a parte.... eu já estou perto dos 11mil

mas não é o oficial , esta pv ainda tem gas com o cooler stock

10801 3dmarks

É isso aí PC!!!

Belíssimo resultado, meu amigo da "Terra do Sol Nascente"...

Com certeza vai te deixar numa posição bem confortável por um tempo (ou até o meu outro camarada - Drakulino - dar um tapa em você com a X800XT que ele deverá estar em junho)...

Ehehehehehehehehe.... Mesmo assim... Parabéns messssssssssmo!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@24 maio 2004, 09:41

Belíssimo resultado, meu amigo da "Terra do Sol Nascente"...

Com certeza vai te deixar numa posição bem confortável por um tempo (ou até o meu outro camarada - Drakulino - dar um tapa em você com a X800XT que ele deverá estar em junho)...

Ehehehehehehehehe.... Mesmo assim... Parabéns messssssssssmo!!! :lol:

mas não parei por aí ..

nem irei oficializar ele pois ainda não cheguei no limite dela,

mas que o Edu vai vir fervendo isso ele vai mas tenho uma surpresinha pra ele hehehehe

ou melhor 6800 surpresinhas :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ate inveja! (no bom sentido e claro) ver os caras com clocks tão altos e pontuação tambem! Mas esse fim de semana tive uma pessima surpresa... Minha 9800pro e uma porcaria pra over!! Consegui de GPU 460mhz corrompendo texturas porém pontuando positivamente... mas nada na memoria... quando invertia... consegui 740mhz de memoria mas nada de GPU... quando juntei tudo... Que decepção... não passo de 400/714... e com isso, mesmo com FSB 230 2-3-2-6 não cosegui nem chegar perto dos caras!! com isso... estou oficialmente tirando meu time de campo e fugindo do pau!!!! :priv:

Quem sabe no futuro eu volte a disputar!!! Peço desculpas pelas afrontas (que eram brincadeiras) e me preocuparei em pelo menos me divertir nos Games! Falou!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@24 maio 2004, 10:43

Da ate inveja! (no bom sentido e claro) ver os caras com clocks tão altos e pontuação tambem! Mas esse fim de semana tive uma pessima surpresa... Minha 9800pro e uma porcaria pra over!! Consegui de GPU 460mhz corrompendo texturas porém pontuando positivamente... mas nada na memoria... quando invertia... consegui 740mhz de memoria mas nada de GPU... quando juntei tudo... Que decepção... não passo de 400/714... e com isso, mesmo com FSB 230 2-3-2-6 não cosegui nem chegar perto dos caras!! com isso... estou oficialmente tirando meu time de campo e fugindo do pau!!!! :priv:

Quem sabe no futuro eu volte a disputar!!! Peço desculpas pelas afrontas (que eram brincadeiras) e me preocuparei em pelo menos me divertir nos Games! Falou!!!! :bye:

Pera ai camarada . Eu choro pra colocar 420Mhz você colocou 460 e ta chorando !!!!! É assim mesmo , quanto as memos sem dissipador fica difícil ,elas esquentam pra ###### .

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@24 maio 2004, 10:58

Pera ai camarada . Eu choro pra colocar 420Mhz você colocou 460 e ta chorando !!!!! É assim mesmo , quanto as memos sem dissipador fica difícil ,elas esquentam pra ###### .

[  ]'s

Eu sei... 460mhz e uma otima marca mas consigo isso sem nenhum aumento de memoria... (parece que um impede o outro de aumentar...) E quando aumento memoria... não consigo quase nada na GPU.. e os ganhos sao muito pequenos.. não passei de 5800 no 3DM03 e 19600 no 3DM2001... não entro em nenhum ranking! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom eu consegui colocar nas minhas memórias que são 2.8ns a velocidade de 750Mhz (375x2), isso porque elas são de 2.8ns.

Já no Core não consegui muito não, na verdade não posso aumentar nem 10Mhz além do stock que já começam as porcarias de imperfeições nas imagens. Telvez seja minha fonte que não aguente o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Renato Marcelino+24 maio 2004, 10:43-->
Com isso... estou oficialmente tirando meu time de campo e fugindo do pau!!!! :priv:

Quem sabe no futuro eu volte a disputar!!! Peço desculpas pelas afrontas (que eram brincadeiras) e me preocuparei em pelo menos me divertir nos Games! Falou!!!! :bye:

Ixi!!!

Esse abriu o choro cedo demais...

Calma Renato... Testa ela bastante antes de jogar a toalha...

Não é possível que seja tão ruim assim!!!

Postado Originalmente por Toledo+--><div class='quotetop'>QUOTE(Toledo)</div>
Pera ai camarada . Eu choro pra colocar 420Mhz você colocou 460 e ta chorando !!!!! É assim mesmo , quanto as memos sem dissipador fica difícil ,elas esquentam pra ###### . 

Pois é...

Acho que ele só precisa acertar a média do que pode se conseguir com o core de ambos... Dissipadores o ajudarão bastante...

Aproveitando, segura a sua onda Toledo, pois logo a minha estará dissipada...

Ehehehehehehehehe......

mksell@

O máximo que eu consegui foi 462 na GPU, mas a memoria para no 364x2.

Mesmo caso do Renato...

Não adianta forçar um e não subir consideravelmente o outro...

Tem que achar o equilíbrio...

Sombra_XX~

Bom eu consegui colocar nas minhas memórias que são 2.8ns a velocidade de 750Mhz (375x2), isso porque elas são de 2.8ns.

Já no Core não consegui muito não, na verdade não posso aumentar nem 10Mhz além do stock que já começam as porcarias de imperfeições nas imagens. Telvez seja minha fonte que não aguente o tranco.

O que anda acontecendo com vocês???

Pô sombra, o máximo de core foi 390Mhz??? :zoio:

Caraca meu... Aqui eu vou quase a 440Mhz, com o cooler original...

Olha... No Aquamark, que é o bench que mais consigo apertar no over eu consigo 446/386Mhz... Isso com tudo original e sem dissipador nas memos...

Já encomendei os BGA's heatsink... Vamos ver de quanto será o ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@24 maio 2004, 11:28

Acontece o mesmo com minha XT se eu baixar a GPU pra 370 consigo colocar as memos a 770 mas com a GPU a 450 as memos só vão a 750.

Isto é fonte.. .a minha roda a 460/780 na boa...

veja:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=949952851

AquaMark Score: 42199 (CPU: 6364, GFX: 6323) FPS: 42.20 TPS: 12703 K

CPU: AMD Athlon XP CR: 2102 MHz SRAM: 512 MB OS: Microsoft Windows XP

GFX: NVIDIA GeForce FX 5900XT CM: 468 / 780 MHz VRAM: 128 MB DRIVER: 6.14.10.5672

RES: 1024x768 x 32bit AA: Off AF: 4x DETAILS: Very High

INFO: AsyncID, 2004-05-25, "LeoGetz :: Clube do Hardware ::"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+24 maio 2004, 21:43-->
Postado Originalmente por Renato Marcelino+24 maio 2004, 10:43--><div class='quotetop'>QUOTE(Renato Marcelino @ 24 maio 2004, 10:43)
Com isso... estou oficialmente tirando meu time de campo e fugindo do pau!!!! :priv:

Quem sabe no futuro eu volte a disputar!!! Peço desculpas pelas afrontas (que eram brincadeiras) e me preocuparei em pelo menos me divertir nos Games! Falou!!!! :bye:

Ixi!!!

Esse abriu o choro cedo demais...

Calma Renato... Testa ela bastante antes de jogar a toalha...

Não é possível que seja tão ruim assim!!!

Postado Originalmente por Toledo

Pera ai camarada . Eu choro pra colocar 420Mhz você colocou 460 e ta chorando !!!!! É assim mesmo , quanto as memos sem dissipador fica difícil ,elas esquentam pra ###### . 

Pois é...

Acho que ele só precisa acertar a média do que pode se conseguir com o core de ambos... Dissipadores o ajudarão bastante...

Aproveitando, segura a sua onda Toledo, pois logo a minha estará dissipada...

Ehehehehehehehehe......

mksell@

O máximo que eu consegui foi 462 na GPU, mas a memoria para no 364x2.

Mesmo caso do Renato...

Não adianta forçar um e não subir consideravelmente o outro...

Tem que achar o equilíbrio...

Sombra_XX~

Bom eu consegui colocar nas minhas memórias que são 2.8ns a velocidade de 750Mhz (375x2), isso porque elas são de 2.8ns.

Já no Core não consegui muito não, na verdade não posso aumentar nem 10Mhz além do stock que já começam as porcarias de imperfeições nas imagens. Telvez seja minha fonte que não aguente o tranco.

O que anda acontecendo com vocês???

Pô sombra, o máximo de core foi 390Mhz??? :zoio:

Caraca meu... Aqui eu vou quase a 440Mhz, com o cooler original...

Olha... No Aquamark, que é o bench que mais consigo apertar no over eu consigo 446/386Mhz... Isso com tudo original e sem dissipador nas memos...

Já encomendei os BGA's heatsink... Vamos ver de quanto será o ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toledo@24 maio 2004, 23:45

440 com cooler original !!!!!!!!  Pelo amor de Deus assim eu já vi que não vai dar , a hora que colocar os dissipadore só o Soity te segura  :D  :D  :D . Que dissipadores você comprou ? Os Tweakmonster ? Se for esse é show de bola , eu to usando Vantec de Alumínio mesmo ,mas esses Tweak são de cobre puro .

Exatos 446Mhz no Aquamark, pra ser mais preciso!!!

Aqui a gente mata a cobra e mostra o pau!!! Ehehehehehehe....

Veja: http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=1755153171

Os dissipadores que estou pegando são esses:

http://store6.yimg.com/I/sidewindercomputers_1790_5978978

São aqueles de cima...

Só estou esperando a confirmação!!!

Não vi os de cobre pra vender... Deve custar uma fortuna né???

Bom, de qualquer forma, vamos ver se consigo dar uma melhor arrancada com eles nas memos!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...