Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Aff,o desempenho da 9800 ta ruim?acho q essa troca pela 6800ultra seria + pra c aparecer mesmo(sem querer ofender).

Quanto a pontuação do 3dmark03 na fx5200,quando eu tinha uma ultimate 250/500 fazia uns 1790pts!

Eu acho que é mais pra bench do que pra jogo pois a minha roda tudo com folga . Que diferença faz rodar um jogo a 85 ou 200 fps ? Visualmente nenhuma .Agora a pontuação no 3Dmark iria pras alturas e a do Aqua também . Só que eu acho uma brincadeira meio cara fazer isso só pra bench .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rocinski@18 abr 2004, 15:00

Fiz entre 2800 e 3000 no 3dmark 3.4... Porém depois de instalar os drivers da omega minha placa ta fazendo 2000  a 2100... Tentei voltar para os antigos mas continua ruim!

você poderia postar passo a passo o que foi feito para desintalar os antigos drives ou veja se os filtros estão desligados ,eles consomem muito desempenho da pv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***Atualizado***

Pira51 tomou uma CANINHA 51 e botou todo o Over que conseguiu no sistema, sem pena, ganhando com isso a 1ª colocação no Ranking.

Incluídos:

Shenmue (GeForce FX5600)

Castor_Troy [(Radeon 9500) bateu meu resultado]

LUNGA (GeForce FX 5900XT)

Red King (Radeon 9800PRO)

Mika (Radeon 9800XT)

Observações:

1-Red King, favor colocar o seu nick no campo "Name" na página do ORB, pois lá consta um tal de HellFire ou algo assim.

2-Shenmue há algo estranho com as informações do ORB e as que me forneceu, pois você disse que tem uma Abit NF7-S Rev 2.0 mas na página do ORB consta que você tem uma MSI modelo 6570, ou seja, uma K7N2 Delta Series, será que é algum bug do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@28 abr 2004, 01:55

1-Red King, favor colocar o seu nick no campo "Name" na página do ORB, pois lá consta um tal de HellFire ou algo assim.

flow cara já atualizei o meu projeto no ORB com o meu nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***Atualizado***

Toledo aumentou um pouco seu score e conseguiu uma posição no Ranking Geral e no de sua categoria.

Não da pra pegar os caras que fizeram Vmod (GPU a 500Mhz :zoio: ). Sem vmod eu sou o primeiro da categoria 9800pro :D:D , agora mais de 7000 fica difícil . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo+02 maio 2004, 07:31-->
Postado Originalmente por PcCI2iminal@01 maio 2004, 20:28

Sombra_XXI@01 maio 2004, 15:28

Pergunta de curioso:

Mika, você por acaso é esposa do PcCi2iminal?

eu amo ela hehehehe :wub:

Família ta bem equipada hein !!! :D:D

:-BEER

até o celeron do moleque é muito util aqui em casa ,é nele que eu trabalho na legendagem ou escuto musica,não nos desfazemos dele por nada.

acredite com 3 pcs em casa a gente não tem um stereo :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!