Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A6VMX Vs Geforce 7600GT


bixowp5

Posts recomendados

Galera troquei minha placa-mãe por uma foxconn a6vmx + athlon x2 kuma 7750 + 2x2GB ddr 2 800 kingston e mative minha placa de video que era uma 7600GT

So que quando eu tento ligar o computador com a 7600 o pc nao inicia ,ele liga(todos os coolers giram) mas nao aparece nada no monitor , ele nao da boot.

Dai quando eu boto na placa de video onboard ele liga normalmente.

O que sera que aconteceu? sera imcompatibilidade ? eu tenho que desabilidar alguma coisa ou habilitar para poder rodar a placa de video ou a minha querida geforce queimou ??

Aguardo uma resposta galera

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Extremamente recomendável testar a placa em outro pc, devido às duas possibilidades: a primeira é de curto no próprio slot PCI-Express e a segunda de dano na própria placa.

Eu tenho aqui uma P4M800-PRO Mv1 ECS e o slot AGP está em curto.

Ainda é supra-recomendável fazer uma limpeza nesse slot PCI-Express, retirando qualquer fanisco de dentro do slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já atualizou a BIOS da placa mãe? Essa MB é nativamente AM2 e precisa de atualização para reconhecer o kuma (AM2+). Isso pode está causando alguma instabilidade no sistema.

Cara o pc está rodando normal , mas é necessario mesmo fazer essa atualizacao?? inclusive no meu computador e no everest reconhece o kuma 7750

no site da foxconn está falando que suporta AM2+ ...

pior que to sem floppy e fazer atualizacao de bios pelo cd é complicado..

tem algum problema , corro risco de perder o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pc está rodando normal , mas é necessario mesmo fazer essa atualizacao?? inclusive no meu computador e no everest reconhece o kuma 7750

no site da foxconn está falando que suporta AM2+ ...

pior que to sem floppy e fazer atualizacao de bios pelo cd é complicado..

tem algum problema , corro risco de perder o processador?

Primeiro veja no Everest qual a versão da BIOS que veio na sua placa mãe; Vá no site do fabricante e veja se essa versão já é a que suporta o X2 7750. Se já for a mesma versão sua, então seu problema certamente não é isso. Se não for, sugiro atualizar, mesmo que ela já esteja reconhecendo o processador.

Você pode baixar a BIOS no site do fabricante e salvar em uma pasta em seu HD. As placas mãe Asus e Gigabyte têm um programa que roda no Windows para atualizar a BIOS – sempre uso eles. Não sei se as placas Foxconn têm algum similar. Caso tenha, você pode procurar no CD que veio com sua placa, instalar e executar ele. Depois é só clicar numa opção lá de “update” e selecionar o arquivo que você já salvou no HD e dar ok.

Atualização de BIOS sempre envolve riscos, mas não para processador e sim para a placa mãe - caso ocorra algum erro durante a regravação. Mas se for uma alternativa para resolver seu problema, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!