Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando sozinho

leandrimrp

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bom?

Estou com um problema no meu monitor. Depois que eu instalei o Windows Seven (Windows 7) ele desliga sozinho!!

Posso estar fazendo qualquer coisa que ele desliga em algum tempo, até mesmo só olhando pra tela ^^. Já verifiquei se é aquele tempo de espera do monitor, também não é.

E o engraçado que ele desliga e logo em seguida ja liga, sem travar o sistema nem nada, mais acontece frequentemente ( só escrevendo aqui ja desligo 4 vezes ¬¬)

agora não sei se é do monitor ou placa de vídeo ou de outro negócio.

Monitor: Philips 17" 107st1/48 (não é LCD não, e o drive está aquele genérico, deve ser do próprio windows, ja deletei, ja mandei verificar se tinha atualizações pra ele, e nada.)

Placa de video: GeForce 6200 ( ja até instalei o drive da nvidia próprio pro Windows Seven, mas mesmo assim continua)

Resolução do monitor: 1024 x 768 ( ja troquei a resolução várias vezes pra mais e pra menos, mas persiste)

Frequência: 60Hertz ( é a menor que tem pra colocar)

Gostaria de alguma ajuda de vocês que entendem mais talvez

GRATO DESDE JÁ!!

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega leandrimrp, pode ter sido somente uma coincidência..., você ja testou este monitor em outro micro?

antes de o monitor ser meuu, era de uma emissora de radio, a clube fm, ai como minha tia trabalha la, eles trocaram todos os monitores pra lcd, ai fico pra mim esse, faz 1 ano q ta comigo mais um tantao de tempo q devia ser da empresa, mais o engraçado é q quando eu estava com o windows xp nunm tinha isso!!

se tiver alguma ideia do q seja, poste ai

valeu!

Link para o comentário

• Coordenador

Ok! como eu disse, pode ter sido só uma coincidência, e seu monitor esta apresentando defeitos internos, pode ser um simples mau-contato ou componentes desgastados!, o ideal seria testa-lo em outra máquina, ou voltar o velho XP para sua máquina, para testes...

Link para o comentário

• 3 meses depois...

oi boa tarde so gostaria de dizer q o problema do rapaz ae não e coincidência não porque eu também to com o mesmo problema e não sei o q fazer o meu e o seguinte ele desliga depois de um tempo sem eu fazer nada ae e so eu mexer o mouse e depois ele liga di novo também gostaria de saber como devo proceder desde ja agradeço!

Link para o comentário

Que estranho! Descartando problemas de gerenciamento de energia do windows, partimos para a área de drivers e compatibilidades! Driver da placa de vídeo ok? Há driver certo para o monitor também? Windows 7 em crt's? Xiii... será que a microsoft já testou isso ou está presumindo que todos que usem Windows 7 vão ter monitor de lcd's bem calibrados e com drivers atualizadíssimos? 60 hz de atualização? Isso também está mal! Pelo que sei, quanto maior a taxa de atualização, melhor para a vista do pobre usuário! Vamos aumentar isso aí!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...