Ir ao conteúdo

Realtek SEM SOM.

William S.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas

Tive que formatar meu PC, placa mãe 'Intel VS 45CMX' da Foxconn. coloquei o Vista Starter que veio com o computador, nao tive nenhum problema a não ser com o som (da Realtek).

Todos os drivers se instalam perfeitamente, sem pontinhos amarelos no gerenciador de dispositivos e etc. musicas abrem no media player ou qualquer outro programa, mas o som nao sai. Ja verifiquei todos os volumes em que posso mexer no computador, tudo certo e inclusive a barrinha de som principal (que fica na barra de tarefas) mostra que está rolando um som mesmo (tem uma barrinha que fica ocilando segundo o som que está tocando) porém, nao sai nada do computador. Estou certo que minhas caixas de som, minhas outras caixas de som e meus fones de ouvidos estão funcionando, o problema nao é com eles. Já desinstalei e instalei o driver varias vezes, peguei atualização, etc.. nada funciona.

Se alguem souber resolver esse problema por favor me ajude!

Já, agradeço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...