Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontrar trafos toroidais, dissipadores de calor e gabinetes para amplificador


ToninhoSantos

Posts recomendados

Olá amigos , eu sou hobista em eletrônica há muito tempo e dedicando a maior parte dele, montando aparelhos desde projeto simples até os mais complexos. No momento estou montando um amplificador com potência de 3600w rms. Mas estou com um grande problema em encontrar o gabinete, o trafo toroidal e também os dissipadores para os transistores de saída.Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete tu pode usar uma cpu de micro horizontal, usei várias em diferentes amplificadores que já montei.

Toroidais recomendo:

Toroid do Brasil www.toroid.com.br

Dissipadores pode voce mesmo montar, use latinhas de aluminio e monte uma mini fundição, use caixa de areia como molde ou gesso industrial para colocar o metal derretido. Fica bom! Economiza muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!