Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

gente é o seguinte , eu tenho um subwoofer da marca durabrand HT-191

ele nao funciona...

tipow ele liga o display...mas quando você conecta na saida para as caixas nao toca nem as caixas nem o subwoofer...

ja abri ele e aparentemente esta tudo certo

alguem poderia me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testou em algum outro equipamento (como um DVD ou outro)? Testou outras caixas na saída desse equipamento? Pode ser que a saída esteja queimada e não o subwoofer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola também tive um problema, parecido com esse nas minha caixas, era somente um capacitor, meu conselho é o seguinte, teste todos os componentes, se estiver tudo ok troque o ci foi assim que eu aprendi

Compartilhar este post

Link para o post
tem como eu fazer um teste com um multimetro ou alguma coisa do tipo pra ver si é isso mesmo!!!

eu também acho que é isso!!!

Hmmm..., se a impedância de entrada for próxima de zero, tá queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

nao o som nao sai nem no subwoofer...unica coisa que aparenta estar funcionando é o display...

mas a placa esta em perfeitas condições...ta meio difícil de descobrir o defeito!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais