Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Animalbsb

Não consigo ver as fotos no mercadolivre

Recommended Posts

Por favor alguem sabe porque as fotos do mercado livre não aprecem na minha maquina em nenhum dos navegadores.

NEM no IE, Firefox e google chrome.

Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por favor alguem sabe porque as fotos do mercado livre não aprecem na minha maquina em nenhum dos navegadores.

NEM no IE, Firefox e google chrome.

Não entendo.

reveja suas configurações de proxy, e diminua o padrão de proteção, talvez isso ajude!

Espero ter lhe ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá acontecendo isso comigi também, e olha que eu já testei em mais de 6 computadores diferentes em diversos lugares, e dá a mesma coisa....estão com problemas ???:o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Você instalou os Plugins necessários como Adobe Flash Player /

Adobe ShockWave Player e o Java SUN, a casos também em

que Sites necessitam do SilverLight instalado...

Compartilhar este post

Link para o post
Tá acontecendo isso comigi também, e olha que eu já testei em mais de 6 computadores diferentes em diversos lugares, e dá a mesma coisa....estão com problemas ???:o
Se é só com o ML que isso ocorre, mesmo testando em tantos PCs em lugares diferentes, então sim, pode ser problema nos servidores de banners do ML. Aliás, creio que só pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais