Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Monitor CRT Sansung Syncmaster 753Mv


mr.albuquerque870

Posts recomendados

Olá Pessoal. Tenho o seguinte problema com um dinossauro, quero dizer, monitor crt Samsung Syncmaster 753Mv

1 - Menu constantemente na tela

2 - Partes laterais escuras quando ligo o pc ou quando inicio um jogo que usa resolução mais baixa

já tentei:

1 - Alterar o zoom o que deu resultado no windows mas não nos modos MS-DOS em tela inteira, no POST da maquina e na tela de Inicialização do Windows

2 - Alterar a resolução para 1024x768 e Frquência a 85Hertz

Por favor me ajudem. desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a compactação da imagem de um monitor CRT é característica de que ele está velho e em breve vai pifar. Te sugiro comprar um monitor novo antes que esse dê pemba e você fique sem pc por causa disso.

ps: não tente ajustar a imagem com pancadas pois isso vai reduzir mais ainda o tempo útil dele.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega odinpe, estes defeitos relatados por você é sinal de enfraquecimento dos capacitores de filtro da fonte interna do monitor..., e o menu constantemente na tela, é além de falhas nos filtros, uma falha no regulador de tensão do processador, sugiro leva-lo a uma assistência técnica para reparos...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!