Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam integrada ao notebook, Bison, não funciona


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

para q a webcam funcione, deve estar instalado o driver correto, outra coisa, eu tive um problema com minha webcam no meu kennex, resolvi o problema instalando o driver das entradas usb 2.0, prq a webcam é conectada por uma entrada USB

verifiquem se vocês instalaram o driver correto e se estão também com o as entradas USB em funcionamento, se são 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Poxa o meu problema é o mesmo,clico e aparece essa frase em inglês!!

o q temos q fazer pra Can funcionar!RESPONDAM POR FAVOR!!

caro amigos eu tinha o mesmo problema com meu notebook itautec eu instalava o drive ++++++++++ asssim mesmo ainda não ia ai eu instalei e depois cliclei no botão que tem um emblema da camera ai começou a instalar o drive da camera, agora ta beleza funcionando so não esta funcionando o som vou ver isso tambem.......

até ++++++++

abraço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte! Peguei um Itautec aqui na empresa ontem. Os drivers que vieram no CD não são os drivers da camera que veio no notebook!

Entra nesse site: http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/notebook.asp

Escolhe o modelo do seu notebook e baixa os drivers novamente!

Instala q vai dar td certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente um notebook da marca ITAUTEC, que vem com a webcam integrada BISON, porém ao clicar no icone dela no desktop aparece a seguinte mensaem: 'sorry, you have no video capture hardware'.

o que devo fazer? obrigada!

Patricia espero resolver seu problema com a camera, porque com a minha eu resolvi, depois que você instalou os drives aperte o botão que tem o emblema entre o emblema da ventonhia e a rede sem fio assim que você apertar no botão comessara a instalar os drive, pra mim deu certo espero que pra você e pra todos que tem o mesmo problema que sejam resolvidos atéeeeeeeeeee..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte! Peguei um Itautec aqui na empresa ontem. Os drivers que vieram no CD não são os drivers da camera que veio no notebook!

Entra nesse site: http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/notebook.asp

Escolhe o modelo do seu notebook e baixa os drivers novamente!

Instala q vai dar td certo!

Este endereço me levou a um arquivo corrompido, não funcionou sua dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
No meu caso acontece a mesma coisa, aparece essa frase em inglês, como se não tivesse a câmera, o que faço????

o sistema operacional é Windows Vista.

olá estou com este mesmo probema..

peguei os drivers no site da semp toshiba e instalei ..

porém sem sucesso ... a cam nem aparece no gerenciador de dispositivos..

este é o link.

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

se alguem conseguir me ajude por favor..

help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Patricia espero resolver seu problema com a camera, porque com a minha eu resolvi, depois que você instalou os drives aperte o botão que tem o emblema entre o emblema da ventonhia e a rede sem fio assim que você apertar no botão comessara a instalar os drive, pra mim deu certo espero que pra você e pra todos que tem o mesmo problema que sejam resolvidos atéeeeeeeeeee..

Eu tive o mesmo problema, instalava o DRIVER mas não clicava na tecla também, quando fiz isso(cliquei na tecla com símbolo de uma filmadora), completou minha instalação!!

OBRIGADO, É MINHA PRIMEIRA VEZ QUE UTILIZO O FORUM E NO QUE PRECISAREM TAMBÉM DISPONHAM!!:-BEER

VOCÊS SÃO PESSOAS/EQUIPE DE MUITA BOA VONTADE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

PROBLEMA RESOLVIDO! É O SEGUINTE TENHO UM NOTE ITAUTEC W7650, TAVA OCORENDO A MESMA COISA, NO WIN7, QUANDO INSTALO O DRIVE O ICONE AMERELO CAIA NA AREA DE TRABALHO E DAVA ESSA mensagem DE ERRO! É O SEGUINTE

FIZ DE TUDO, SÓ TIVE EXITO COM UMA COISA, QUANDO O WINDOWS 7 TA INICIANDO, APERTE A TECLA (F8), O SISTEMA NÃO VAI ABRIR, VAI APARECER UMA TELA PRETA, COM VARIOS NOMES ELE É O PRIMEIRO DA LISTA, RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, CLIQUE NELE FAÇA TUDO, O QUE PEDIR, AVANÇAR, AVANÇAR, AVANÇÃR, NO FINAL você REINICIA O NOTEBOOK, DEPOIS VAI APARECER UMA mensagem, USB CAMERA 2.0 NÃO FOI POSSIVEL INSTALAR O DRIVE, APOS APARECER ISSO, INSTALE O DRIVE DA CAM, E REINICIE O SEU NOTEBOOK, QUANDO ELE INICIAR NO WIN7, CLIQUE NO ICONE AMERELO DELE NA AREA DE TRABALHO E funciona FUNCIONA PERFEITAMENTE! DUVIDAS PODE ME ADD NO MSN: [email protected]

MOTIVO DE FAZER ISSO, PORQUE A ***** DESSE NOTE, SEMPRE DAR PROBLEMA NO BOTÃO DA CAMERA, FEITO ISSO E funcionar COM vocês AE, EVITAR TA DESABILITANDO ELA NA ***** DO BOTÃO! ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Senhores,

Instalei W7x64 em um W7650. A versão da minha BIOS era 1.0F. A webcam não aparecia na lista de devices do Windows. Pedi a versão nova da BIOS na Itautec (1.0J). Após a instalação, a webcam já aparecia na lista de devices, aí foi só instalar o driver do W7x86.

Seguem instruções:

1. baixar a BIOS que postei em http://www.megaupload.com/?d=OVZ06MWZ

2. queimar a BIOS em um CD (ela é bootable).

3. boot pelo CD, a instalação é automática (o notebook deve estar ligado na tomada).

4. reboot automático depois da instalação da BIOS.

5. baixar o driver da webcam em http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/Notebook_W/W7650/Camera/Win7/win7_x86_camerautility_W7650.zip

6. descompactar e instalar o conteúdo da pasta bison-non-uvc, na seguinte ordem: driver, on_off, utility. Faça reboot quando a instalação pedir.

7. Voilá, webcam funcionando!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

caros amigos tenho um not positivo t6400 com visa a camera integrada bison não aparece na area de trabalho o que devo fazer, ja que ela esta instalada corretamente no msn ela funiona correto.

quando tinha aqui o XP ela estava aqui na area de trabalho e funcionava tudo certo me ajudem.

valeu meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!