Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Qto ao novo zumbi...o fallen survivor...tem um lance sinistro nele...vocês já devem imaginar...:eek::P

Ele não me é estranho... :unsure:

Quero por as mãos neste jogo logo! :D

Postado

calma galera

vocês acham mesmo que a valve nao ja pensou nisso?

devem tá guardando essa ideia na manga, quando o jogo perder a popularidade vão lançar um left origins ou left o inicio hauhauhau

Postado
calma galera

vocês acham mesmo que a valve nao ja pensou nisso?

devem tá guardando essa ideia na manga, quando o jogo perder a popularidade vão lançar um left origins ou left o inicio hauhauhau

Mas se continuar no ritmo de jogo atual vai ser bom do mesmo jeito. :D

• mês depois...
Postado

E aí pessoal ? O q vocês têm achado das Mutations semanais ? Sinceramente as primeiras eu não curti não...Bleed Out, Follow the Liter,

A Mutation da semana passada foi a melhorzinha (Last Gnome on Earth), você tem q carregar o gnomo do início ao fim da fase, legal...

Mas a dessa semana é show...pra mim já é a predileta (Last Man On Earth), o qual você joga sozinho, não tem nenhum outro Sobrevivente...e o mais legal...não tem zumbis normais...apenas os especiais...bem criativo...

Eu acabei de jogar uma partida, achei interessante q o jogo te dá uma chance caso eles te peguem, normalmente os Infectados Especiais se pegam o seu personagem e ninguém te acude, eles não param até te matar ou incapacitar...nessa Mutation não...você volta a ficar de pé só q já na sobrevida (quando você enxerga td preto e branco), daí fica aquela tensão de você se curar rapidinho antes q outro pegue...

Realmente a Valve caprichou essa semana, tomara q esse vire permanente...honestamente falando achei besteira eles terem deixado o modo Versus Realismo permanente, apesar de ser bacana não era pra tanto...

Postado

Eu tenho o l4d2 e tipo...ele tem o browser do servidor pra jogar pelo steam...mas ta na versao 2.0.1.9...ai aparece de boa os server so q n da pra jogar porque tem q tar na 2.0.2.0...ai quando atualizo pra 2.0.2.0 o browser some...n acho mais as salas do steam...

sera a atualizaçao q baixei ou e assim mesmo?

• 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Pessoal, apenas vos avisando q dia 5 de outubro está chegando o novo DLC "The Sacrifice", nós vamos poder jogar com os personagens do 1º L4D no segundo e vai ter uma nova Mutation vindo junto tb...então pra quem ainda continua jogando (eu por exemplo :)) dia 5 é o dia...:D

E qto ao comic...terça-feira agora sai o 3º episódio...

Postado
Bacana... Então serão 7 players humanos na tela? Ou será com os chars separados?

Hum...boa pergunta...acho q não...acho q ainda vai continuar o sistema antigo (4 survivors)...enfim...não tenho certeza...

• 2 semanas depois...
Postado
pensando sériamente em comprar, L4D2 tá por 6,79 na steam, assim como o L4D

baita promoção =D

ou os 2 por 10,19...

Postado
Ate quando a promoção?

é uma midweek madness, deve ser até hoje ou amanhã a 1 da tarde segundo o nosso horario

faz tempo que não cuido promoção de meio de semana, daí não sei com exatidão

Postado

Gostei tb...mas confesso q a série já está ficando saturada, sei lá, algumas coisas já não são tão mais interessantes assim...

Mas de qualquer maneira é uma boa expansão...principalmente quem acompanhou o comic da série, ficou bem legal o final, mais legal ainda é jogar com os personagens do 1º com as armas / monstros / etc... do 2º...bem maneiro...

Mais bacana ainda da parte da Steam lançar o DLC pro primeiro jogo, não abandonou o barco ainda...parabéns !

Postado

nao tenho cartao internacional

esqueci de pedir pro meu amigo comprar pra mim

espero que no natal tenha algo semelhante parecido ou melhor quem sab

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!