Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2 - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

  • mês depois...

E aí pessoal ? O q vocês têm achado das Mutations semanais ? Sinceramente as primeiras eu não curti não...Bleed Out, Follow the Liter,

A Mutation da semana passada foi a melhorzinha (Last Gnome on Earth), você tem q carregar o gnomo do início ao fim da fase, legal...

Mas a dessa semana é show...pra mim já é a predileta (Last Man On Earth), o qual você joga sozinho, não tem nenhum outro Sobrevivente...e o mais legal...não tem zumbis normais...apenas os especiais...bem criativo...

Eu acabei de jogar uma partida, achei interessante q o jogo te dá uma chance caso eles te peguem, normalmente os Infectados Especiais se pegam o seu personagem e ninguém te acude, eles não param até te matar ou incapacitar...nessa Mutation não...você volta a ficar de pé só q já na sobrevida (quando você enxerga td preto e branco), daí fica aquela tensão de você se curar rapidinho antes q outro pegue...

Realmente a Valve caprichou essa semana, tomara q esse vire permanente...honestamente falando achei besteira eles terem deixado o modo Versus Realismo permanente, apesar de ser bacana não era pra tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o l4d2 e tipo...ele tem o browser do servidor pra jogar pelo steam...mas ta na versao 2.0.1.9...ai aparece de boa os server so q n da pra jogar porque tem q tar na 2.0.2.0...ai quando atualizo pra 2.0.2.0 o browser some...n acho mais as salas do steam...

sera a atualizaçao q baixei ou e assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, apenas vos avisando q dia 5 de outubro está chegando o novo DLC "The Sacrifice", nós vamos poder jogar com os personagens do 1º L4D no segundo e vai ter uma nova Mutation vindo junto tb...então pra quem ainda continua jogando (eu por exemplo :)) dia 5 é o dia...:D

E qto ao comic...terça-feira agora sai o 3º episódio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei tb...mas confesso q a série já está ficando saturada, sei lá, algumas coisas já não são tão mais interessantes assim...

Mas de qualquer maneira é uma boa expansão...principalmente quem acompanhou o comic da série, ficou bem legal o final, mais legal ainda é jogar com os personagens do 1º com as armas / monstros / etc... do 2º...bem maneiro...

Mais bacana ainda da parte da Steam lançar o DLC pro primeiro jogo, não abandonou o barco ainda...parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!