Ir ao conteúdo

Windows XP sem som

Fí =)

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Há pouco tempo, retirei do meu pc o sistema operativo Vista.

Formatei e instalei o novo, até aí tudo normal.

Ficou tudo bem, mas reparei que, ao ligar as colunas, ele não dá som. Nem músicas, erros, a iniciar e a encerrar, nada.

Fui ao gestor de diapositivos e a placa é IDT High Definition Audio CODEC tem um ponto de exclamação em cima do símbolo.

O que faço?

Desde já obrigada pela ajuda

Postado

Mais sabe quando você foi lá em gestor de diapositivos, tem um simbolo de interrogação, click com o lado direito do mause-coloke atualiza, coloque somente dessa vez, e procure, se não der desse jeito, você escolhe avançado e procura o drivers que você baixo.

tente isso ae

Falou

Postado

Agora a placa de som já está, mas som ainda não há :(

O que aconteceu de diferente é que apareceu ponto de exclamçao em "Controlo de barramento SM" e "Controlador de video (Compatível com VG)"

Postado

Se não conseguir, detalha pra gente como q tá acontecendo o precesso de instação...Já aconteceu comigo de quando instalar uma placa de som o instalador do windows e o setup carregarem juntos, dando este mesmo problema aí...

Outra coisa, desinstala o q você instalou e deu erro e depois tenta instalar novamente...

Postado

Agora Irmão você terá que faze isso tudo de novo, mais agora você terá que faze isso, para a placa de video e do barramento SM, é so você faze isso do mesmo jeito que você feiz para o som.

Postado

fiz o mesmo procedimento e não obtive resultado uma vez

não sabendo qual e´o driver certo para minha placa mãe..

gostaria de obter uma resposta tbemm.. Placa Mãe MSI MS-7267

Postado

Acho que agora ainda está pior

Estou outra vez com o ponto de exclamaçao na placa de som

tento executar as drivers qe me deu e o pc vai-se abaixo.

Postado

Desinstalei e voltei a instalar

instalou os drivers e fica tudo bem, volto ao gestor de diapositivos e aparece o ponto de exclamaçao sobre a placa de som.

faço para actualizar e ele diz que e o diapositivo nao pode ser iniciado e dá código 10.

O qe faço?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!