Ir ao conteúdo

Fifa 10

shield

Posts recomendados

Postado

Em tempos que já se fala em DirectX 11 a EA lança um jogo medíocre desse. Lamentável. Na época que montei meu PC foi pra tentar jogar os jogos mais pesados no maximo de detalhes, esse Fifa pra mim é um insulto!

Postado

Não sei se e so aqui , mas não ta funfando o download da versão demo, da um error em 56% , ja tentei 3 vezes .....queria experimentar para ver si e bem melhor ou não..

Tipo ele terminha o download em 56% , e quando eu vou instalar falta uns archivos!!!!!!!!!

Postado

Não entendi parcero, bem melhor??? Ninguém aqui tá dizendo que está melhor, quem dirá bem melhor! Aí cara, num é nada pessoal não morou? Mas é que eu fiquei indignado com esse Fifa....vou esperar sair a Demo do PES 2010 e cornetar até umas horas os Fifafan Boys:lol:

Postado
Não entendi parcero, bem melhor??? Ninguém aqui tá dizendo que está melhor, quem dirá bem melhor! Aí cara, num é nada pessoal não morou? Mas é que eu fiquei indignado com esse Fifa....vou esperar sair a Demo do PES 2010 e cornetar até umas horas os Fifafan Boys

É Kazulo só resta nós torcemos para que o Pes 2010 seja ótimo,porque senão é mais um ano sem um jogo bom de futebol pra PC(apesar de eu ter gostado um pouco do Pes09).

Postado

Eu uso um adaptador usb com duas saídas para controles do PSX. Funciona perfeitamente no PES em qualquer versão, mas só. No Fifa ao entrar no jogo os comandos já ficam malucos, como se estivesse os botões apertados ao mesmo tempo, sendo que é impossível sequer começar o jogo, tem que retirar o usb para poder jogar. Nos NFS também, passou aquela tela de apertar qualquer tecla e já começa os comandos ficarem malucos.

Como posso resolver? Eu poderia pensar que meu controle não é compatível, mas no entanto funciona no PES e não em outros.

(uso controle genérico do PS2)

Postado

Bahh!!! Eu estava pensando em comprar um pc bom para poder jogar o PES 10 e FIFA 10... mas se é muito diferente o jogo não vale a pena... ao invés de eu gastar R$ 2.000,00 em um pc eu vou gastar uns R$ 1.200,00 e com essa diferença de R$ 800,00 eu compro um xbox 360 por U$ 420,00!!! (_(

Postado
Bahh!!! Eu estava pensando em comprar um pc bom para poder jogar o PES 10 e FIFA 10... mas se é muito diferente o jogo não vale a pena... ao invés de eu gastar R$ 2.000,00 em um pc eu vou gastar uns R$ 1.200,00 e com essa diferença de R$ 800,00 eu compro um xbox 360 por U$ 420,00!!! (_(

Olha meu caro ...o fifa não e pesado não ...com 1200R$ você monta um PC que rode ele de boa ....uma HD4670 ja roda sem problemas ...e quase com um pe nas costas .... ate agora o que eu percebi foi que ele esta mais melhor ..acabou aquelas lags chatas durante o jogo , ficou bem melhor o jogo flue bem melhor que o Fifa 2008 inclusive...

Postado

Pessoal, não percam tempo em jogar essa ***** no PC, não mudou nada em relação ao anterior, joguei a DEMO e esta a mesma ***** como os outros anos. Não entendo porque não fazem uma versão igual dos consoles para PC, esse jogo tinha tudo pra ser TOP em termos graficos para PC e os caras não acordam. Pra PC o melhor continua sendo mesmo o PES e todo ano eles mudam e sempre tem novidades. Pra quem quer jogar um FIFA descente compre um console (XBOX 360 ou PS3), quanto ao PC não percam tempo, ta um lixo dos lixos, e tenho dito !!!

Postado

Faço das palavra do meu post o mesmo que disse no topico do Need for Speed Shift. Essa EA é uma vergonha, por isso que estudios menores estão acabando com ela, pois não tem humildade de assumir que precisa melhorar seu team e rever conceitos.

É por isso que a Konami vê seu PES ter quase que um domínio absoluto na Europa. Que continue assim por muitos anos! :D

Postado
Faço das palavra do meu post o mesmo que disse no topico do Need for Speed Shift. Essa EA é uma vergonha, por isso que estudios menores estão acabando com ela, pois não tem humildade de assumir que precisa melhorar seu team e rever conceitos.

É por isso que a Konami vê seu PES ter quase que um domínio absoluto na Europa. Que continue assim por muitos anos! :D

É isso ai galera, EA - Vergonha Mundial, passa ano sai ano e não muda nada... Se sou dono mando todo mundo embora e contrato todo mundo da KONAMI pra fazer um jogo de futebol descente pra PC, imagina o FIFA pra PC como iria ficar nas mãos deles...

PES - Perfeito pra PC, da de 1.000.000.000.000 a 0 nesta ***** de FIFA, quando é que esses caras vão acordar ????

Postado

Eu volto a repetir o que disse na página anterior.

''Acho que o pessoal acabou esquecendo o que a EA disse sobre os jogos de esportes pra PC,pra relembrar pro pessoal ela informou que não iria mudar a engine desses jogos porque o público alvo da empresa não era mais jogos de PC e sim os dos consoles,ou seja se vocês querem jogar um FIFA descente,a única opção é adquirindo um PS3 ou Xbox 360...''

Postado

Olha na minha opinião o FIFA 2010 está bem melhor que o FIfa 09 , então ja teve uma melhora , claro que a versão para consoles e bem melhor mas o que podemos fazer e ficar com esse mesmo!!!!!!:D

• 2 semanas depois...
Postado

Tava vendo algumas mudanças do Fifa 10 aqui... Vi que o Vasco nao esta no jogo por causa do rebaixamento =/ e tem varios times brasileiros sem licença, então o time fica com uniforme avacalhado e com nome diferente.

Queria saber se assim como no PES, no Fifa pra PS3/Xbox360 existem fanmade patches com atualizaçoes de elencos, uniformes, times novos, etc.

Postado

FIFA 10 bate recordes no Reino Unido e mostra a força de PS360!

Aqui no Brasil ainda esperamos FIFA 10, mas os europeus já brincam com o jogo a uma semana, desta forma os primeiros relatórios de venda estão começando a chegar e o primeiro deles foi do Reino Unido ( Inglaterra + Escócia + País de Gales + Irlanda do Norte). Ele prova o excelente momento da franquia que havia sido deixada para trás pela série Pro Evolution Soccer – da Konami - mas vem em uma incrível recuperação desde 2008 e parece ter chegado a seu ápice neste ano.

O jogo estreou em 1º na Inglaterra, e isso já era esperado. O que talvez a maioria não esperasse é que FIFA 2010 derrubaria jogos como Halo 3 e Modern Warfare! O jogo de futebol tornou-se o 2º jogo a vender mais rápido da história do mercado do Reino Unido, ficando atrás somente do fenômeno escocês GTA IV.

Os números impressionam. FIFA 10 vendeu, simplesmente, 46% A MAIS que FIFA 09 no mesmo período!!! O game da EA teve 48% de suas cópias no Xbox 360 e 46% no Playstation 3. As versões de DS, PSP, PS2, Wii e PC somadas representaram apenas 6%! Uma demonstração BRUTAL da força da dupla PS360. No ano passado o 360 moveu 42% e o PS3 40% na primeira semana. O “resto” foi responsável por 18% das vendas naquele ano.

Postado

FIFA 10 é o game de esporte a vender mais rápido da história!

A EA marcou mais um golaço com FIFA 10. O jogo tem um metacritic invejável e reviews empolgados – a Eurogamer classifica o jogo como uma homenagem ao futebol e o mais próximo que um jogo chegará do esporte real – e as vendas também colaboram para a áurea de “obra-prima” do novo episódio da franquia.

A Eletronic Arts anunciou que FIFA 10 vendeu quase 1,72 milhões de cópias em uma semana! É o jogo de esporte a chegar mais rápido nesta marca, desbancando a série Madden! Vale lembrar que FIFA 10 foi lançado somente na Europa! Se estivessemos falando de um lançamento mundial as coisas seriam ainda melhores para o estúdio de Peter Moore.

Postado
FIFA 10 é o game de esporte a vender mais rápido da história!

A EA marcou mais um golaço com FIFA 10. O jogo tem um metacritic invejável e reviews empolgados – a Eurogamer classifica o jogo como uma homenagem ao futebol e o mais próximo que um jogo chegará do esporte real – e as vendas também colaboram para a áurea de “obra-prima” do novo episódio da franquia.

A Eletronic Arts anunciou que FIFA 10 vendeu quase 1,72 milhões de cópias em uma semana! É o jogo de esporte a chegar mais rápido nesta marca, desbancando a série Madden! Vale lembrar que FIFA 10 foi lançado somente na Europa! Se estivessemos falando de um lançamento mundial as coisas seriam ainda melhores para o estúdio de Peter Moore.

Tem alguma informação sobre as principais mudanças em relação ao Fifa 09?

Postado

Na primeira página do topico mostra algumas diferenças e mudanças em relação as outras versões, mas as diferenças especificamente das versões 09 vs 10 eu não sei, porque o fifa 09 eu só joguei a demo, e o 10 nem a demo eu joguei ainda.

Postado

Eu particularmente achei simplesmente muuuuiito melhor que o Fifa 2009 , ele esta com uma qualidade gráfica muito boa, e a jogabilidade esta bem apurada ...com movimentos bem mais suaves , como os dribles , os jogadores estão muito soltos .....so acho que eles poderiam melhorar a Inteligência dos jogadores , a muitas trombadas , toda hora um e outro jogador acaba se "pechando" , e isso ja foge um pouca da realidade , e outra parte e tipo quando você chuta para o gol as vezes os pro pios companheiros acabam entrando na frente ...e isso não e muito raro de se acontecer , todo jogo tem 1 ~2 lances assim:eek::eek:

Postado

Já instalei no meu pc os jogos FIFA 09 e FIFA 10 e ambos apresentam sempre o mesmo problema. Após alguns dias o jogo dá um erro e sai pra área de trabalho. Sendo que quando volta pro desktop as imagens do desktop (ícones, menus, fontes) ficam todas borradas, toscas, mais ou menos como se estivessem com o mesmo efeito "Blur" do jogo, uma tosqueira geral. Só melhora um pouco quando eu mudo a resolução nativa do monitor de 1360x768 pra 1280x768, aí dá uma suavizada. Mas pra melhorar de vez só mesmo formatando o pc. E isso só acontece com os jogos FIFA. Meu SO é o Seven Ultimate versão final x64.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!