Ir ao conteúdo

W410 com linha vertical vermelha.

amaraljs

Posts recomendados

Postado

Parece q minha W410 deu stuk pixel numa linha vertical inteirinha. ontem usei a tv numa boa e hoje quando fui ligar tava com essa linha. raiva dos diabos, a TV completou 1 mes de comprada hoje. alguem sabe quanto tempo leva pra SONY da outra? vou levar na autorizada amanha ....decepção, comprei Sony porque via o povo dizer por aí q nao era comum dar problema e eu sou o infeliz azarado a pegar um ferrada.

• Coordenador
Postado

Colega amaraljs, acredito que seja só um "azar" mesmo!..., fique tranquilo! é um excelente aparelho!, e você é o primeiro que reclama de defeito nelas!...

Boa sorte!

Postado
  Bcpetronzio disse:
Colega amaraljs, acredito que seja só um "azar" mesmo!..., fique tranquilo! é um excelente aparelho!, e você é o primeiro que reclama de defeito nelas!...

Boa sorte!

valeu cara, nem é uma reclamação, é mais compartilhamento de informação. Minha esperança era encontrar alguem q ja teve isso e esse alguem me dizer como sao os tramites. pelo que andei lendo esse problema nao tem concerto e como é uma linha vertical bem no meio do painel acredito ser necessaria a troca. Entrei em contato com uma autorizada e agendei uma visita do técnico, ele virá aqui em casa para constatar o óbvio e já adiantara a documentação necessaria para que eu leve a TV até eles no dia seguinte já com tudo certo. Minha tristesa é porque fui bem criterioso, andei lendo uma cacetada de foruns, pesquisei, nao vi reclamação alguma e muita gente falando bem, poderia pagar 2300 numa scarlet ou numa A650 mas paguei 3800 na Sony porque nao gosto de dor de cabeça com defeito e acabo sendo o sorteado com uma TV que depois de um mes de uso aparece não 1 stukpixel mas uma linha inteira deles. Alguem quer comprar um pouquinho de azar? parece q to transbordando desa coisa.

• Coordenador
Postado
  Citação
alguém quer comprar um pouquinho de azar? parece q to transbordando desa coisa.
KKKK!!!, desculpe-me!, "rachei" de rir aqui!...., e desculpe-me pela palavra má colocada, "reclama", que usei!, é que realmente só se vê elogios destas Tv!...

Espero que resolvam seu problema logo!

Dê-nos retorno!

Abraços e Boa Sorte a você.

Postado

Conheci um cara q teve stuk numa S307 ou coisa parecida e na Autorizada trocaram o painel, o cara nao recebeu uma tv nova. disse q levou uns entre 20 e 25 dias pra pegar a tv devolta. Se for assim vou cobrar que eles tenham cuidado pra nao arranhar a tv porque esse blackpiano arranha com uma facilidade dos diabos.

• Coordenador
Postado

Beleza! você está no seu direito!, pois se trata de um aparelho "zero bala"!!!, fique tranquilo!, eles te retornarão um Tv novo!, ou trocarão o controlador do painel ou os dois juntos!...

Boa sorte!...

Dê-nos retorno de se caso ok?, é muito importante!, para informações a futuros compradores!!!

Abraços...

Postado

Aqui em salvador tá chovendo muito e o transito tá osso, daí o pessoal da autorizada atrasou e vem aqui na segunda feira mas algo estranho aconteceu. Eu achava que esses problemas com stuk e dead eram irreversiveis mas ontem ao ligar a TV a linha vertical vermelha havia sumido porém ao fazer os testes vi que tem 2 pixels nos nas extremidades da ex-linha que estavam com um "X" vermelho. Os pixels nao estavam completamente vermelhor vermelhos, tinham apenas um "X" e eu achei estranho porque nunca tinha lido nada sobre isso. De todo jeito, na segunda quando o cara vier vou relatar tudo pra ele, pena que essas porqueiras desses "X" sao quase imperseptiveis e o cara vai ficar de conversa fiada podendo gerar transtorno, tive que me concentrar muito pra achar no fundo branco e fiquei com dor de cabeça depois:D (já aconteceu algo parecido comigo com meu PC antigo que quando estava na garanta deu umas zicas já há mais de 1 mes e quando levei na autorizada o cara ligou e tava normal¬¬). Vamu ver o que o cara vai dizer, vou pedir pra trocar mesmo tendo voltado ao normal porque se abriu as pernas uma vez pode abrir de novo. O bom é que agora nao tem mais aquela linha irritante.

PS: Bcpetronzio, Você sabe o que é esse "X" no pixel ou conhece alguem q possa saber? procurei no google mas nao achei.

• Coordenador
Postado

Esse X pequeno eu ainda não vi!..., pode ser que ele esteja com um pequeno mau-contato nas conexões da placa com o painel!, mas é como você disse!, se deu uma vez, pode dar de novo!, e vai que ocorra fora da garantia!?!?...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...