Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Compra Um Celular Novo...


escova

Posts recomendados

Postado Originalmente por kyp@22 dez 2003, 01:08

A claro ta boazinha até, ta começando a ganhar uma força massa, mas por enquanto eu acho q a tim é a melhor q ta rolando. Eu queria saber qual delas tem as melhores tarifas! Alguem sabe? to querendo umas manha dos cels da claro também...

Olha eu uso a claro-GSM aqui em SP e não tenho do que reclamar... As tarifas são até baixas e eu uso o plano de R$70,00... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, num é por nada não, mas a Oi é muito boa e tem promoções também boas, moro em Fortaleza e sobre a corbetura GSM daqui tá muito bem, nos fins de semana ligo pra tudo que é gente com o chips 31 anos. As lojas não vendem mais chips desses, mas você pode até encontrar alguém querendo vender por um bom preço, pelo menos comprei o meu por 50 reais. Certo que andando pelo interior do Ceará encontra-se muitos problemas, nesse caso a Tim é a melhor, ela tem cobertura que abrange, nossa... Mas temos que ver que a Oi é barsileira e tá começando agora, a Tim já começou grande, tem condições, já a Oi tá ai fazendo frente às outras operadoras, tá crescendo... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@23 dez 2003, 18:44

pega o que te oferecer as melhores tarifas e a melhor cobertura... o resto é bobagem

Na real o que interessa, e onde você trafega ( ai o celular tem que ter cobertura), e o mais importante Tarifas e promoçoes.

GSM e bom por que não clonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se você tá escolhendo entre essas três você deve estar aqui no sul e aqui as melhores pedidas são GSM, ou seja, TIM e Claro. TDMA e CDMA já eram. Entre as duas eu escolhi a TIM pela quantidade de clientes insatisfeitos com o serviço da Claro. Ou seja, não prestou um bom serviço antes, em TDMA e só aqui, vai prestar agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode explicar para esse ignorante que vos fala o que é TDMA e GSM?

eu queria saber tambem um modelo de celular (NOKIA OU MOTOROLA) bom, leve (no maximo 100g) pequeno e moderno que não custe mais de 300 reais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Octopus@04 jan 2004, 23:53

alguem pode explicar para esse ignorante que vos fala o que é TDMA e GSM?

eu queria saber tambem um modelo de celular (NOKIA OU MOTOROLA) bom, leve (no maximo 100g) pequeno e moderno que não custe mais de 300 reais ??

Primeiramente, os termos TDMA e GSM são tecnologias de transmissão de voz e dados dos celulares. A TDMA é a mais comum no Brasil, já a GSM é a mais usada no mundo todo.

A vantagem do GSM é que ele usa um chip onde você guarda o número do seu telefone e a sua lista de telefones, se você comprar outro aparelho GSM e substituir o chip o seu número do celular continua o mesmo. Ah, o melhor é que GSM não tem como clonar e é praticamente impossível de se grampear.

Veja abaixo as operadoras e suas tecnologias:

Vivo: TDMA e CDMA

Tim: GSM e TDMA

Claro: GSM e TDMA

Oi: somente GSM (Creio eu)

Quanto ao celular, eu recomendo o Motorola C333, ele é GSM, é bem leve e pequeno (pesa 80g e mede 10cm). Posso falar isso, pois tenho um C333 (Tim) e estou muito satisfeito, tanto com o aparelho, quanto com a operadora.

Estou meio por fora de preços, mas creio que deve estar na faixa dos R$300 mesmo...

Veja qual operadora atende às suas necessidades aì na sua região.

Espero ter ajudado!

Até mais!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!