Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATT - ATI Tray Tools


Yorkfield

Posts recomendados

Fala ai pessoal!

To tentando instalar o ATI TRAY TOOLS e não estou conseguindo abrir o programa. Quando terminei de instalar, o windows me avisou que o drive não é assinado e blá, blá... e quando tento abrir o ATT aparece uma mensagem: CAN NOT CONECT TO LOW LEVEL DRIVER. Aí me pede pra carregar manualmente pelo "Low Level Drive Istallation", vou lá e tento "startar" o drive mas não "starta"... o que será?

Obs.: Uso o Vista Ultimate x64.

É.... pelo visto ninguém usa o ATT no Vista x64...

Estou pesquisando no "The Guru of 3D", se eu encontar algo eu posto aqui;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATT pelo ja ouvi falar e por experiencia propria nao funciona com as novas placa de video ATI HD =/ quando eu instalo ele....ele nem reconhece minha placa de video =/ e parece que o fabricante do programa parou de atualizar o programa...pena...porque é um otimo programa principalmente para overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim cara!!! ... teste a mais nova versão: ATT 1.6.9.1386 (9/abr/09).

Segue link do blog do própio Ray Adams (desenvolvedor):

http://cid-a50350ea7a969f0c.skydrive...c/attsetup.exe

O meu problema é que o Norton não deixa ele carregar, pois o drive não é assinado pela Microsoft. Consegui rodar o ATT desativando o auto-protect do Norton. Tem um "processozinho" que permite o ATT rodar sem desativar o Norton (ou Windows Defender) através de edição de registro mais aí eu não curto, apesar de ser super seguro, como dizem...

Então desisti do ATT e to usando o CCC... e quer saber... não estou me arrependendo. To fazendo vários testes e tá melhor que o ATT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece isso Yorkfield!!

Continua com o ATT é só você instalar ele como administrador q resolve todos os seus problemas!!!

Desinstala e reinstala como administrador q fica tudo certo!!!

O Catalixo é muito horrível, apesar q já melhorou uns 40% mas não chega aos pés do ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa123... eu ja istalei ele como adminstrador, como supervisor e como dono (heheheh)... rodei um tal de ATI Loader, mas o Norton bloqueia a execução do programa :angry:.

Tem pessoas com o mesmo problema que eu no forum que o criador do programa participa (The Guru of 3D) e a única solução nesse caso é alterar o registro.

Como a diferença não é tão grande.... tive que ficar com o "catalixo" mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...