Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Olá pessoal! estou montando o que me parece um pc para jogos atuais vou listar a configuração e me digam vesse vou consiguir rodar esses jogos em 16xAF e 4x entre 8xAA em resoluções até Full HD pois irei comprar um novo monitor da LG (W2353V)23'' ,eu acredito que irão rodar nessa config:

Pl.mãe:ECS GF8200A Black Series(v1.0)

Pl.Vídeo:ECS nVidia GF GTS250 512MB

PL.Som:Creative X-FI Xtreme Audio PCI-X(Poi sou louco por som)

Processador:AMD 64 X2 7850 Black Edition 2.8ghz(irei overclocar para 3.2ghz)

HD:Seagate Barracuda 7200.11 Cache de 16mb e 32mb SATA2

Memória:4GB 2X2GB G-Skill PC2 8500 CL5 PI Black ou PC2 6400 CL4 PI BLACK

Cooler:Asus Triton 81

Fonte:Seventeam ST750ZAF 750Watts

Quero rodar jogos como Crysis e outros bem pesados...Por favor me ajudem pessoal..Muito Obrigado:confused::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vamos lá sua conf. ta muito louca, totalmente desequilibrada.

1) Troque a placa de vídeo GTS250 pela HD 4770 ou até mesmo a HD4850 que são mais baratas e tem praticamente o mesmo desempenho que esta, economia em média de100 reais.

2) Quato irá neste processador? Se for mais de220 reais melhor pegar o 7750 que está por 180 reais;

3) Pegue uma placa mãe melhor que é capaz de suportar os novos PHENON II com melhores voltagens.

4) Essas memórias, irá pagar quanto? Pois você não sentirá diferença em desempenho de 2x2 kingston 800mhz. E economiza uma grana também.

5) Essa fonte é absurda, pegue uma CoolerMaster 460w e compre um processador melhor, um tri-core AMD Phenon II 710, com a economia da fonte dará para trocar o processador.

Poste os preço assim poderei lhe ajudar melhor.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagero de fonte. Pegue uma Seventeam 550W e aumente o processador para um X3 710.

Também gosto muito de som, mas para quem não faz edição da audio, COM CERTEZA não vale a pena investir em uma placa de som. Não vai ser uma creative que irá fazer diferença na qualidade do seu som. Se você vai pagar aproximadamente R$300 nessa placa, pegue R$200 e invista em uma placa mãe melhor, com um melhor som onboard e com mais possibilidade de over.

Ainda sobra R$100 para investir em uma VGA ainda melhor. (GTX 260 caso você tenha preferência por nvidia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I !!!amigos esqueci de dizer ja tenho as seguintes peças em mãos que tinha postado lá em cima,são elas:A mobo da ECS,a Geforce GTS250 e uma fonte da Seventeam ST-500-PCG 500w,que eu acho que fiz besteira pois a mesma não tem PFC Ativo e me custou R$200.Quanto a fonte de 750w que lhes falei,é porque final do ano irei fazer Upgrade do video para uma GTX280 ou 285,que me parece que ví que ela puxa muito.Será que esta correto???E quanto preço das memórias peguei no Boadica,á PC2 6400 tá R$280 e a PC2 8500 está R$380,Ah! e já ia esquecendo o Processador irei pegar por R$200 .Valeu pessoal!!!!

Exagero de fonte. Pegue uma Seventeam 550W e aumente o processador para um X3 710.

Também gosto muito de som, mas para quem não faz edição da audio, COM CERTEZA não vale a pena investir em uma placa de som. Não vai ser uma creative que irá fazer diferença na qualidade do seu som. Se você vai pagar aproximadamente R$300 nessa placa, pegue R$200 e invista em uma placa mãe melhor, com um melhor som onboard e com mais possibilidade de over.

Ainda sobra R$100 para investir em uma VGA ainda melhor. (GTX 260 caso você tenha preferência por nvidia)

Muito obrigado pelas informações amigo.!porém farei edição de audio ,estou até procurando cursos na area tambem.X-Fi na cabeça!!! Valeu brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!