Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para Pentium Dual Core E5200 ou Core 2 Duo E7400


russo_yf

Posts recomendados

Gostaria de uma opinião sobre processadoers: Estava afim de dar um up no meu PC comprando um E5200, sairia a R$170,00 mas olhando no mercadolivre pintou uma oportunidade de trocar o meu PS2 por um E7400.

Queria saber se vale mais a pena vender o play 2 no ml por uns R$300 e comprar um E5200 ou trocar meu play 2 pelo E7400?

O E7400 tem apenas 1 mes de uso e é box com nota, o cara quer trocar porque quis pegar um Quad Core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o E7400 é muito mais processador que o E5200, não sei em overclock, mas acho que compensa o E7400

e você sabe que qualquer um desses dois processadores não vai funcionar na sua PcChips M810DLU?

apenas para avisar.

Também estou em duvida entre os mesmos processadores.

será q o pentium dual core faria diferenca na minha config(ele é 150 reais mais barato em relaçao ao 7400), seria um gargalo para minha futura gts250?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a troca melou, peguei mesmo o E5200, mas vai ficar na caixa atè mês que vem, porque eu tô sem grana para comprar as memos......

Peguei logo ele porque tava muito barato:

E5200: R$ 169,00

GA-G31M-ES2L: R$ 158,00

Não quis pagar pra ver se o preço sibia e peguei logo: melhor parado na minha mão que na loja por estar caro hehehehehe.....

Também estou em duvida entre os mesmos processadores.

será q o pentium dual core faria diferenca na minha config(ele é 150 reais mais barato em relaçao ao 7400), seria um gargalo para minha futura gts250?

Pode pegar ele com um Buffalo e uma OCZ Freeze Extreme, aí tu faz um over de 3.6 que tá tranquilo, o processador aguenta fácil e não dá gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O E7400 tem praticamente a mesma capacidade de over que o E5200, pois ambos são em 45 nm.

Mas claro, o desempenho do E7400 é maior pela cache, fsb, e clocks mais altos.

Com qualquer um dos dois, você já teria um ganho de desempenho ENORME comparado ao seu Pentium D.

Esse sim daria um gargalo bem grandinho na GTS.

Mas com qualquer um dos dois, você estará bem servido, e fez uma ótima compra, principalmente considerando o preçinho pechincha de 170 reais :D

Abraço forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!