Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Vem cá, como vocês atualizam o celular pelo Pc Suite?

Eu tenho o software, mas não encontro em local algum essa bendita função... Vou perder os dados se eu atualizar? E o recurso de playlist? some?

O meu KM900 tem um problema que irrita D+, as vezes estou ouvindo as musicas, algumas vezes quando ele passa para a "próxima musica" ele simplesmente fica mudo... eu olho para o celular e a musica está passando, mas como se tivesse em "Mute".

Saudades do meu n95 =/

Abs.

• 2 semanas depois...
Postado
Vem cá, como vocês atualizam o celular pelo Pc Suite?

Eu tenho o software, mas não encontro em local algum essa bendita função... Vou perder os dados se eu atualizar? E o recurso de playlist? some?

O meu KM900 tem um problema que irrita D+, as vezes estou ouvindo as musicas, algumas vezes quando ele passa para a "próxima musica" ele simplesmente fica mudo... eu olho para o celular e a musica está passando, mas como se tivesse em "Mute".

Saudades do meu n95 =/

Abs.

Lord,

Se você souber como resolver eu também ficarei muito interessado. Pois tenho o mesmo problema.

PessoALL, meu celular parou de vibrar do nada, alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Já verificou as configuraçoes de tela tatil?

Abraços

Edson

Postado
Lord,

Se você souber como resolver eu também ficarei muito interessado. Pois tenho o mesmo problema.

Já verificou as configuraçoes de tela tatil?

Abraços

Edson

Olá Edson,

sim, já verifiquei as configurações de tela tátil, as configurações de vibração durante as chamadas e nada. Inclusive, já fiz o teste de vibração através do hide menu (1809#*900#) e também não vibra.

Estou sem sorte mesmo, esse já é o meu 2º ARENA, o 1º deu problema no visor, levei na autorizada, ficou mais de 60 dias e não arrumaram, abri processo no PROCON e depois de 30 dias me deram esse segundo aparelho.

PS: Não veio estragado de fábrica, ele estava vibrando antes e não deixei cair nem nada do tipo, só tem uma semana que estou com esse aparelho.

Postado
Olá Edson,

sim, já verifiquei as configurações de tela tátil, as configurações de vibração durante as chamadas e nada. Inclusive, já fiz o teste de vibração através do hide menu (1809#*900#) e também não vibra.

Estou sem sorte mesmo, esse já é o meu 2º ARENA, o 1º deu problema no visor, levei na autorizada, ficou mais de 60 dias e não arrumaram, abri processo no PROCON e depois de 30 dias me deram esse segundo aparelho.

PS: Não veio estragado de fábrica, ele estava vibrando antes e não deixei cair nem nada do tipo, só tem uma semana que estou com esse aparelho.

Peaga,

Infelizmente se estiver no periodo de 7 dias ainda, solicite a troca. Infelizmente terá que ser feito se a assistencia pegar o problema. Como esta antes dos 7 dias do novo aparelho, você ate pode pedir o dinheiro de volta se estiver inseguro de ter mais problemas com o aparelho.

Abraços

Edson

Postado

Pois é, vacilei, esqueci desses 7 dias, hj está no 10º dia, mas, mesmo assim vou na loja ver o que podem fazer por mim. Acho que vou comprar é um IPHONE ou um Motorola Milestone ou um Sony Ericson Xperia.... aff, esse ARENA só me deu dor de cabeça até agora....

Obrigado....

volto a postar em breve...

Pois é, vacilei, esqueci desses 7 dias, hj está no 10º dia, mas, mesmo assim vou na loja ver o que podem fazer por mim. Acho que vou comprar é um IPHONEou um Motorola Milestone ou um Sony Ericson Xperia.... aff, esse ARENA só me deu dor de cabeça até agora....

Obrigado....

volto a postar em breve...

Fui na loja, e como era de se esperar, não trocaram o aparelho por ter se passado mais de uma semana... falaram pra eu ir a assistência técnica ou ao PROCON... Na assistência técnica eu não vou nem amarrado pelas pernas, tomei trauma da assistência da LG aqui em Goiânia, é uma falta de respeito com o consumidor o q eles fazem, descaso total!

Vou atualizar o firmware... quem sabe funciona!!!!

Postado

Pessoal poderiam me ajudar? Sou novo por aqui e tambem estou com dificuldades no Arena. Meu problema é com a conexao. Eu consigo conectar com wi-fi normalmente, até consegui acessar o site da lg, porém é o unico que abre, nao consigo acessar mais nenhum. Alguem sabe o que pode ser?

Postado

Olá!

Eu recentemente comprei um LG KM900 também e estou bem contente com o aparelho, mas estou tendo algumas dificuldades na configuração de email. por exemplo:

Eu adiciono uma conta do Gmail, e o aparelho baixa somente 300 emails, e quando peço para atualizar, ele informa que a caixa esta lotada...Esta maneira acho que é a maneira que todos fazem...

Se eu tenho outra configurada em paralela a esta Gmail, ele tambem informa que lotou a caixa de email.

Então, como eu configuro adequadamente meu aparelho para baixar os emails?

Tem algum tutorial ou algo que deva ser feito e que nao está no manual?

lembrando, nao tenho plano de dados, faço tudo pelo modo Wi-fi.

Postado

Olá!

Com relação ao email acabei descobrindo o problema: dados corretos e algumas opções marcadas corretamente no perfil de conta.

Mas outra duvida agora, vi alguns videos no Youtube com o pessoal tendo sua Home Screen personalizada (icone de youtube, facebook, goolge, aplicações especificas,etc.). Enfim, pelo que o manual indica fazer para personalizar as Homes, so consigo dispor a pasta Aplicativos e Jogos, tem como, dispor em uma Home, uma aplicação especifica que esta dentro desta pasta?

Abç.

Alessandro Lima

Postado

oiiiie eu precisava de ajuda, to tentando baixar um aplicativo q seja tipo o msn sabe? mais eu não acho nenhum, será q você podia me indicar algum?

obrigadaaa beijo Aline

Postado
oiiiie eu precisava de ajuda, to tentando baixar um aplicativo q seja tipo o msn sabe? mais eu não acho nenhum, será q você podia me indicar algum?

obrigadaaa beijo Aline

Faz o donwload do eBuddy mobile, é o que eu tenho aqui e é muito bom.

Postado

Fala rapaziada tudo certo ?

comprei meu arena e ontem ele chegou antesdisso vinha acompanhando o forum, primeira coisa que eu fui ver foi a versão e encontrei isso KM900AT..KM900AT_V10h

ta certo isso ? oO

V10h

Postado

eu deixo a bateria a noite toda carregando, e chega na metade do dia ela ja ta descarregada que ***** meu, se eu escuta 15 min do radio a bateria vai pro saco, e eu nem uso muito, nem botei musicas ainda, faz 5 dias q tenho ele e nao da pra eu fazer nada porque a bateria se esgota, q q pode ser heim ?o cel é bom porém n to podendo usar porque a ***** da bateria nao deixa --', vi que a bat é de 1000 mah, me falaram que deveria ser de 1300 pra cima isso e certo ?

Postado

o meu nem da pra tentar isso porque a ***** da bateria nao dura nem 8 horas isso porque deixo a noite toda carregando, nao da pra escutar musica nao da pra tira foto mexer nele

mau e mau ligar mesmo preferia ter o blackberry lerdo do que essa ***** ai

• mês depois...
Postado

preciso de uma ajuda...

a rede wirelles daqui do meu trabalho tem USUARIO e SENHA... e o celular exige apenas a SENHA para conectar.. nao consigo porque o celular nao tem a opção de colocar o usuario..

alguem sabe se da para habilitar para eu colocar usuario e senha para conectar na rede wifi?

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoal, gostaria de saber como faço para assistir vídeos em avi e wmv?

Essa é a minha dúvida também! E outra: como faço vídeo chamadas? O manual que veio com meu aparelho veio em chinês -.-'

Postado

Oi gente, tudo bom ?

Ganhei meu Arena ontem, instalei o Opera Mini, Ebuddy, Snaptu, e mais um monte de coisa, tudo pelos sites que vocês recomendaram, e funcionou perfeitamente.

Ontem mesmo eu já me cadastrei no site de aplicativos da LG, e o modelo do meu era o KM900F, tinha outro pra escolher também, o KM900 , mas eu pensei que os dois fosses praticamente a mesma coisa.

Quando eu fui procurar alguns aplicativos no site da LG, não aparecem nenhum, somente jogos, toques e papéis de parede, então eu sai da minha conta e mudei o modelo para KM900 , e apareceu todos os aplicativos que eu procurava.

Mas qual a diferença do KM900 para o KM900F ? E como eu faço pra poder baixar os jogos e aplicativos que eu quero, que só estão disponíveis no site para o KM900 ?

Obrigada !

Postado

Camarada, comprei um arena pelo ml e descobri que o mesmo É importado. O provedor da internet É o vodafone. Fui na vivo e eles nao sabem como trocar para o vivo zap. AlguÉm saberia como trocar esse provedor?

Olá Amigo! Comprei um Lg Arena importado que veio com o vodafone instalado como provedor. Fui na vivo para removê-lo e instalar o vivo zap, mas não foi possível. você saberia como realizar esse procedimento?

Postado

Ola bom dia sou novo no forum e tenho um problema com o meu LG arena: Não consigo localizar o transmissor de FM. Já abri todos os icones e não está em nenhum. O vendedor me orientou a atualizar o firmware, porém estou inseguro qto a isto. o meu telefone é o KM900AT - versão do sw: KM900AT_V10h. Outro problema foi que carregando o site do baixaki ele travou e eu tive de tirar a bateria, daí em diante não consegui mais baixar nenhum video do youtube. Obrigado e gostaria de elogiar este forum que está muito instrutivo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...