Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mushkin Redline vs Corsair XMS2


max2003

Posts recomendados

Ola a todos, pessoal tenho essas 2 memorias abaixo:

Memoria DDR2 1.000MHz 4GB (2 x 2GB) Mushkin Redline - CL 5-5-5-18

Memoria DDR2 800MHz 2GB (2 x 1GB) Corsair XMS2 - CL 4-4-4-12

atualmente estou usando a Mushkin Redline, ela está em over, mas eu gostaria de colocar também a Corsair que está aqui parada, só que eu quero também fazer over se eu colocar esses 2 modelos trabalhando em conjunto, será que vai funcionar pelo fato das 2 memos serem diferentes não somente fabricante mas também tensão e frequência?

minha config:

Mobo Asus P5K Premium/Wife | Q6600 | HD 4850 | SB Live 24bit | 3 x HD500GB | Fonte Satelite 600W Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que mais de 4 Gb de memória?

A diferença vai ser nula, e além disso, as memórias mais rápidas funcionariam na velocidade das mais lentas, abaixando o desempenho, e isso não seria nada legal pra sua configuração.

Deixa do jeito que está, ou abaixa um pouco as latências das tuas rans Redline, e vende as Corssair.

Claro, só uma opinião.

Abraço forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que mais de 4 Gb de memória?

A diferença vai ser nula, e além disso, as memórias mais rápidas funcionariam na velocidade das mais lentas, abaixando o desempenho, e isso não seria nada legal pra sua configuração.

Deixa do jeito que está, ou abaixa um pouco as latências das tuas rans Redline, e vende as Corssair.

Claro, só uma opinião.

Abraço forte!

é acho que não vai ser vantagem mesmo não, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!