Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 x 1GB DDR 400Mhz PC 3200 Markvision x MSI 661FM2-V


camystat

Posts recomendados

Gostaria de fazer um upgrade de memória em meu computador. Posso comprar 2 x 1GB DDR 400Mhz da Markvision? A minha placa-mãe será capaz de reconhecer 2GB? Caso tal memória não seja compatível, qual devo comprar a fim de aumentar a memória?

De acordo com Everest: Supported Memory Types DDR-266 SDRAM, DDR-333 SDRAM, DDR-400 SDRAM

A minha configuração atual é a seguinte:

Placa Mãe: MSI 661FM2-V (MS-7060) (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN) Motherboard Chipset: SiS 661FX

Processador: Intel Pentium 4, 3200 MHz (16 x 200)

Memória: (2x 256MB) DIMM1: 256N3335U28 256 MB PC2700 DDR SDRAM (2.5-3-3-7 @ 166 MHz) (2.0-3-3-6 @ 133 MHz)

Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce FX 5200

Sistema Operacional: Windows XP

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir numa Gskill DDR?

Sinceramente, o dinheiro a ser desembolsado não valeria a pena, a menos que o usuário pretendesse ficar com o pc por mais tempo ainda.

Mas de qualquer jeito, se for usar Kingston, procure de frequencias e latencias iguais, além de ver a lista de compatibilidade de memórias da sua placa mãe.

Também procure memórias Adata, que são relativamente boas e baratas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!