Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete CM 690 e Asus Rampage II Extreme


Moustaccium

Posts recomendados

Vai na boa cara... só coloca uns FANs ai pra ajudar a tirar o ar quente que o sistema produz...

Se tiver mais duvidas tem o Tópico do CM 690 lá estão bem explicadas muitas coisas sobre ele...

Tá tranquilo... já havia dado uma lida neste tópico e estou pesquisando alguns fans/filtros para pegar junto. Tem um da própria cooler master que me chamou a atenção, aquele que vem em um jogo com 4, 19 db e tal.

valeu!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um CM-690 NVIDIA Edition, e estou em dúvida sobre a Rampage II também. Estou querendo comprar uma, alguém colocou essa mobo com sucesso nesse gabinete, sem remover as presilhas de prender os cabos?

Eu acredito que ela entre sem problemas, mas seria legal alguem que montou essa placa nesse gabinete, dizer sua experiencia. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!