Ir ao conteúdo

Windows nao inicia

aquino510

Posts recomendados

Postado

bom comprei um programa chamado rollback que só me deu dor de cabeça.

reclamei com o desenvolvedor e ele me deu um disco com um programa acho que era um disco de inicializaçao do 98

dai mexi na parada la e agora meu sitema nem inicia

quando vai iniciar o boot aparece a mensagem

"no find operating system"

ou seja sistema operacional nao encontrado

estou com medo de ter formatado o pc mas acho que nao iria formatar estão rápido assim

ou desconfigurado a unidade

o que eu faço?

será que dando boot por cd eu consigo entrar no windows?

nao tenho o cd do win xp como crio um?

Postado

Esse treco (rollback) deve ter travado o boot o ideal seria usar o cd do windows, mas voce já tentou entrar usando aquela tela onde tem a opção iniciar na última confíguração válida?

Ao dar o boot experimente teclar F8 apesar de que cada placa tem um "F" diferente da outra, na minha atual essa serve para acessar o gerenciador de boot.

Postado

amigo conselho de um amigo, va em algum técnico de confiança e pede para ele olhar seu pc e salvar seu dados se preciso, vai sair barato e evita dores de cabeça, mas evite os familhares intendidos de informática, pois pode complicar ainda mais. pois uma pessoa que lida no seu dia a dia olha e quase de cara descore o que é , e um intendido as vezes estraga mais tentando aprender no seu pc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!