Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som PCI Encore 7.1 Surround - ENM232-8VIA


Posts recomendados

Placa de Som PCI Encore 7.1 Surround - ENM232-8VIA

intel 945c

2 gb memoria

hd 160

gfoce 512 7300le

dual core 1.6

home theater vicine

som encore, 7.1 ENM232-8VIA

olá pessoal quando eu usava a saida de audio da minha placa mãe não tinha nenhum ruido com a saida surrond mas ao usar a placa off-board (Placa de Som PCI Encore 7.1 Surround - ENM232-8VIA) percebo muito ruido quando ela emite um som todas funciona bem mas a surrond emite ruidos. vocês podem me ajudar? agradeço. e quero saber se o audio da minha placa mãe é melhor do que dessa placa encore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de som é on-board?

Placa de Som PCI Encore 7.1 Surround - ENM232-8VIA

intel 945c

2 gb memória

hd 160

gfoce 512 7300le

dual core 1.6

home theater vicine

som encore, 7.1 ENM232-8VIA

olá pessoal quando eu usava a saida de audio da minha placa mãe não tinha nenhum ruido com a saida surrond mas ao usar a placa off-board (Placa de Som PCI Encore 7.1 Surround - ENM232-8VIA) percebo muito ruido quando ela emite um som todas funciona bem mas a surrond emite ruidos. vocês podem me ajudar? agradeço. e quero saber se o audio da minha placa mãe é melhor do que dessa placa encore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, postando novamente porque adquiri tal placa e gostei muito.

O som pelo menos aos meus ouvidos ficou bem melhor que na Live antiga, e na Onboard; e Pela bagatela que custa, vale a pena sim

Aos drivers, funcioonou no Seven; Pelo autorum não, mas instalando pelo gerenciador de dispositivos foi tranquilo.

ABraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Bom, postando novamente porque adquiri tal placa e gostei muito.

O som pelo menos aos meus ouvidos ficou bem melhor que na Live antiga, e na Onboard; e Pela bagatela que custa, vale a pena sim

Aos drivers, funcioonou no Seven; Pelo autorum não, mas instalando pelo gerenciador de dispositivos foi tranquilo.

ABraços!

e ai cara.. eu ttbm comprei essa placa de som mas nao consegui instalar o driver q baixei no site para w7.. como você fez? eu consegui usar o drive antigo pra xp de 2006 mas acho q nao to usando 5.1 canais.

me da um força ae.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala aí Galera.

A um tempo fiz uma gravação musical temática para escola usando o programa SONAR 8 na casa de um amigo meu. Adorei o programa e como sou músico achei uma ótima forma de gravar minha músicas com esse macanismo.

Contudo, minha dúvida é a seguinte; na casa do meu amigo, ele obtinha uma placa de som relativamente boa, e eu comprei um micro razoávelmente bom (Athon 2, 500gb HD, 3 Gb memória, subwoofer e incluí essa placa de som PCI ENCORE 7.1 Surround - ENM232-8VIA), comprei no intuito de utilizar o programa SONAR 8, mas não tenho a certeza se terei bons resultados com essa placa de som.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Fala aí Galera.

A um tempo fiz uma gravação musical temática para escola usando o programa SONAR 8 na casa de um amigo meu. Adorei o programa e como sou músico achei uma ótima forma de gravar minha músicas com esse macanismo.

Contudo, minha dúvida é a seguinte; na casa do meu amigo, ele obtinha uma placa de som relativamente boa, e eu comprei um micro razoávelmente bom (Athon 2, 500gb HD, 3 Gb memória, subwoofer e incluí essa placa de som PCI ENCORE 7.1 Surround - ENM232-8VIA), comprei no intuito de utilizar o programa SONAR 8, mas não tenho a certeza se terei bons resultados com essa placa de som.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

A Encore não tem um codec muito bom para se trabalhar com o SONAR, aliás, programas de áudio profissional, como SONAR, ACID, dentre outros, o melhor, é ter uma placa de som com uma qualidade um pouco superior, das mais baratas, sugeriria pelo menos a Audigy 2 ZS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 anos depois...

 

 

Bom dia senhores !

Comprei essa placa ENM232 8VIAS - 7.1 DA Encore.

Só que agora comprei uma mesa de som de 8 canais da Bheringer Xenyx 802 analógica para ser mais especifico, para usar com o PC.

Fiz a instalação com cabos saindo da mesa e entrando na LINE-IN da placa e outro cabo se saída na LINE-OUT do PC para o Amplificador.

Funcionando legal, mas quando ligo instrumentos na mesa tipo Violão e Microfone, o som sai para o amplificador com uma certa LATÊNCIA (atraso). ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ????

OBS: ESTOU USANDO WINDOWS 8.1 32 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!