Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como jogar online no ps2?


eagle36

Posts recomendados

ola amigos

atualmente eu tenho um sony playstation 2 e gostaria de poder jogar online alguns jogos nele

eu tenho o start-up disc de conexão porém estou com um problema:

conectei o modem (speedtouch ST510 V6) no ps2 e conectei tb no telefone (o que seria feito no pc)

eu consegui instalar o cd no memori card do ps2, mas quando eu vou conectar o video game com a internet (tanto no start-up como nos jogos) da um tal erro DNAS ou algo assim

alguem poderia me ajudar?

lembrando que estou tentando jogar:

Killzone

call of duty 3

need for speed U 2

entre outros

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consguia configurar o meu ps2 na internet, pois dava esse erro se não me engano. fiz o seguinte para dar certo: desabilitei o desbloqueamento do MATRIX, só não lembro qual eram os botões (acho que era só segurar o start enquanto o vido game era ligado), depois de dsabilitado ele conseguia configurar e detectar a conexão.

Aí era só ligar o Matrix de novo para rodar o game. O Único jogo aqui que consegui jogar online foi o Champions Return to arms, funcionou muito bem sem lags nem nada, a única coisa ruim é que tinha que começar do zero enquanto havia uns caras com lvl no máximo e eles eram a maioria no jogo, ou seja duelar nem pensar, tentei jogar o resident evil outbreak #file2, mas esse não deu certo.

Fica a minha dica, desabilita o seu chip de desbloqueamento para configurar depois de terminado pode ligar de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa é só segurar o start quando estiver ligado o play?e como vou saber a hora que ele desabilitou?

meu matrix é o infinite v 1.93

cara se isso funcionar...ficarei muuuiiito grato

porque meu pc roda ***** nenhuma quase, ae se eu conseguir jogar no play2 vai ser muito ****

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura START até aparecer na tela a mensagem: Matrix Infinity Disabled. Ae você reseta e segue em frente. Note que quando você ressetar não vai aparecer o logo matrix, prova de que o chip foi desligado.

Para reativar ele, basta desligar (não ressetar) o console e religar que ele volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!