Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

A pergunta que eu vou fazer aqui é um pouco estranha talvez, porém não achei nada parecido no oraclo.

Alguem sabe de alguma lista ou pelo alguns jogos de PC (Windows) que seja compatível com o controle de Xbox 360?

Por exemplo eu jogo Mirror's Edge e Devil May Cry 4, ou seja, esses dois jogos ae, quando eu coloco o controle do xbox no pc, ele já reconhece automático que é um controle do xbox e toda configuração de controle do jogo já ajusta ao controle.

Sei que isso tem nada d+, mas eu achei legal alguns jogos reconhecerem assim o controle.

Por isso gostaria de saber quais outros jogos também são compatíveis com o controle, se alguém conhece, lista ae pra gente. :lol:

_o/

Postado

PES 2009

Se não me engano Fable tambem é

Gta 4

Gow acho q tamem é

Dead Space

Street Fighter IV

vixi acho q a maioria dos jogos que migram do xbox360 para o pc vem com isso awe ;D

Postado
Tom Clancy's H.A.W.X.

Far Cry 2(prefiro FPS no teclado e mouse...)

Crysis...

crysis?

Tem certeza? na verdade nao tentei jogar com o controle mais eu desconfio que nao funcione automaticamente nao

cara basicamente esses jogos sao os que vem do xbox como o amigo disse

mais tem alguns que nao funcionam como o left 4 dead ou Call of Dty 4/5

Postado

Ó, muitos jogos, vou ver se testo alguns...

PES 2009

Se não me engano Fable tambem é

Gta 4

Gow acho q tamem é

Dead Space

Street Fighter IV

vixi acho q a maioria dos jogos que migram do xbox360 para o pc vem com isso awe ;D

Opa o Fable dá não, eu também pensei que poderia, mas nem reconhece, reconhece é nenhum outro tipo de controlem ele só joga no mouse/teclado...

Postado

tem o Last Remnant de pc.Esse aceita o joystick do xbox 360.

Postado

sendo compatível com controle de xbox360 quer dizer que também é compatível com aqueles outros joysticks que parecem controles de playstaiton2?

Postado
sendo compatível com controle de xbox360 quer dizer que também é compatível com aqueles outros joysticks que parecem controles de playstaiton2?

Não. Se não me engano o controle do xbox 360 usa XInput enquanto o do ps2 directinput.

Postado

Em partes Todos esses jogos jogei diretamente com o controle do Ps2 mais porém nenhum Vibrou --' Apesar de meu controle ser Dualshock, e da opção vibrar estar ligada ''/

Se eu não me engano tem que usar um emulador de controle ou algo parecido se alguem souber direitinho posta aí Please :X

Lendo o topico surgiu uma duvida Queria saber se Compensa comprar um desses controles de xbox360 p/ pc porque tipo ele parece um bixo de 999 cabeça \o/...

Nunca pegei num desses mais sempre escuto falar que é o mais confortavel dos controles e BLA BLA BLA ! Tipo fico com medo porque meus dedos são pequeno :D vai que não alcanço todos os botões !

Quem tem a mão pequena ai poderia me informar se vale a pena ou compensa usa o generico de ps2 mesmo ?

Postado

olá porcooo,

Assim, eu sempre usei o generico de ps2 e nunca tive problemas, mas, como você falou, o dualshock não funciona com nenhum game. O joystick de xbox360 for windows aqui no RJ é caro e, na minha opinião, eu fico com o de ps2 mesmo. A não ser que você faça MUITA questão do dualshock.

Tenho um da leadership modelo GAMER sem fio que serve no ps2 e no pc. nunca tive problemas com, ele não.

Mas tenho uma dúvida (aproveitando a oportunidade) com relação a esse joystick: no painel de controle, na tela de config dele diz que ele tem 12 botões, mas ele só tem 10 realmente. Será que isso é algum bug do driver? ou o mesmo driver serve pra vários modelos de joystick da leadership?

EDIT: correções.

Postado
olá porcooo,

Assim, eu sempre usei o generico de ps2 e nunca tive problemas, mas, como você falou, o dualshock não funciona com nenhum game. O joystick de xbox360 for windows aqui no RJ é caro e, na minha opinião, eu fico com o de ps2 mesmo. A não ser que você faça MUITA questão do dualshock.

Tenho um da leadership modelo GAMER sem fio que serve no ps2 e no pc. nunca tive problemas com, ele não.

Mas tenho uma dúvida (aproveitando a oportunidade) com relação a esse joystick: no painel de controle, na tela de config dele diz que ele tem 12 botões, mas ele só tem 10 realmente. Será que isso é algum bug do driver? ou o mesmo driver serve pra vários modelos de joystick da leadership?

EDIT: correções.

pode parecer meio bobo, mas você está contando com os botões L3 e R3? aqueles botões dos analógicos?

Postado
pode parecer meio bobo, mas você está contando com os botões L3 e R3? aqueles botões dos analógicos?

EDIT1: uai, nun é que deu certo? eu nem sabia que esses botões existiam... Eu acho que nunca usei um jogo que utilizasse esses botões e sou meio preguiçoso pra ler manuais de joystick...

EDIT2: me digam uma coisa: o controle de xbox 360 pra windows é o mesmo do console? ou tem alguma diferença? notem que eu não me refiro ao formato do joystick, o número de botões etc. isso eu sei que é igual. gostaria de saber se no pc é sem fio tb. e caso seja, como ele se conecta no pc? como o joystick e o pc se comunicam?

• 7 anos depois...
  • Moderador
Postado

@Reinaldo Borges É provável que o tal jogo não tenha compatibilidade com controle ou compatibilidade parcial.

Atualmente TODOS os jogos que suportam controle funcionam com o controle Xbox 360 microsoft original.

O meu funciona em praticamente todos.. só os que não suportam um controle que não funcionou..

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!