Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor ?


rafael-

Posts recomendados

Gostaria de uma ajuda, quero comprar o note, so que em especial eu quero q rode muito bem jogo. Eu não entendo nada de configuração nem nada, so sei quando fala que 4Gb de memória e 512Mb de placa de vídeo é bom mais não entendo nada qual afeta melhor a resolução e coisa e tal.

Gostaria da ajuda de vocês, sei que é mil vezes montar um pc, so que eu viajo muito com meu pai e minha mãe e to realmente precisando, porque so vou para lugares chatos, eu curto jogar Cabal Online e RF. Um que de pra jogar sem lags na resolução máxima e no gráfico máximo sem interferências.

O preço requerido é entre R$4.000,00 e 5.000,00 (se passar até 6.000,00 tem problema não que eu dou uma choradinha pra comprar e eles sedem).

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ordem o melhor notebook do Brasil e o Alienware vendido pela Dell do Brasil, e lançamento no EUA....só que bem caro Config Básica...R$7999...

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop-alienware-m17x?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Seguido pelo Powernote M570, VGA GTX280 e CPU Quad core....R$6990...

http://www.powernote.com.br/m570_foto.htm

Por último o Gateway P' séries.....R$4.980...

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7809U.htm

Todos são muitos bons, agora e só decidir...lembrando que não existe notebook perfeito,

todos tem prós e contras.....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando ae que o Powernote é o mais arriscado.

Diferente da Dell e da Gateway que estão entre as marcas mais famosas do mundo de notebook, com dezenas de fábricas e milhões investidos em tecnologia, a Powernote é uma loja em São Paulo que importa barebones e monta notebooks em cima.

Ae vai de cada um se arrisca ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando ae que o Powernote é o mais arriscado.

Diferente da Dell e da Gateway que estão entre as marcas mais famosas do mundo de notebook, com dezenas de fábricas e milhões investidos em tecnologia, a Powernote é uma loja em São Paulo que importa barebones e monta notebooks em cima.

Ae vai de cada um se arrisca ou não...

Porque os Powernote é arriscado ? Só os Gateway que presta ??! :confused:

Os Notebooks Powernotes são os mesmos que vendem nos EUA, com o nome Sager/Clevo muitos gringos gostam deles, alias tambem existem em quase todos os Países....para mais informações conferir aqui....http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://forum.notebookreview.com/showthread.php%3Ft%3D264311&prev=/search%3Fq%3Dreview%2Bsager%2Bcom%2Bati%2B4650%2Bnotebookreview%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG&rurl=translate.google.com.br :)

Que eu saiba a Matriz da POWERNOTE é no Rio de Janeiro, não em São Paulo agora se eles são montados aqui o pessoal está de Parabéns....porque não vi ninguem reclamando.....pesquisar aqui....http://www.reclameaqui.com.br/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só Gateway.

Apple, HP, Sony, Dell, MSI, Asus, LG, etc.

Marcas de renome.

A Powernote pra mim é uma marca pequena, que monta notebooks em barebones importados. Não tem o respaldo nem a tecnologia das grandes marcas.

Não to falando que são ruins, mas tendo dinheiro para comprar notebook de marca, é melhor, mais confiança. Além do nível de qualidade ser muito superior nos notes de marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como você tem bastante grana pra investi compra um bom mesmo. Dá uma cuidada na placa de vídeo pra que seja na linha das GeForce 9000 pra cima. O Processador pegue um Core 2 Duo da Intel, cuide com o BUS Speed (a partir de 800MHz já está bom), com o Cache L2 (tente pegar um com 3MB) e com o Clock normal (no mínimo 2.0 GHz). Um HD Sata II com 5400 rpm do tamanho que voce desejar mas que não baixe de 100 GB, e no mínimo 3 GB de RAM.

O único grande problema de se compar um notebook moderno é que a plataforma dele vai ser dirigida ao uso do Windows Vista (que em partes acaba com o desempenho de jogos) e dificilmente você vai conseguir instalar o XP corretamente, como foi o meu caso que comprei um HP Pavillion DV6883.

Por isso compre um notebook bom mesmo. Por mais que pra rodar Cabal e RF no máximo não precise de tanta máquina como em um Crysis, TES IV: Oblivion, COD4, entre outros.

Postarei modelos mais tarde.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só Gateway.

Apple, HP, Sony, Dell, MSI, Asus, LG, etc.

Marcas de renome.

A Powernote pra mim é uma marca pequena, que monta notebooks em barebones importados. Não tem o respaldo nem a tecnologia das grandes marcas.

Não to falando que são ruins, mas tendo dinheiro para comprar notebook de marca, é melhor, mais confiança. Além do nível de qualidade ser muito superior nos notes de marca.

Errado mais uma vez.

A Powernote usa a tecnologia dos grandes fabricantes de notebooks, como é o caso da Compal que faz para todos as marcas, e principalmente da Clevo que faz os melhores notebooks para games e é a fornecedora da Alienware.

Estes notes tem a assinatura da Intel através de um programa VBI e são plataformas 100% compatíveis por isso usam controladoras de vídeo como a NVIDIA GTX 280 e processadores QuAd-Core, quer mais tecnologia do que isso???

Por isso estes notes tem tanto sucesso nos Estados Unidos, Europa, Japão e etc.

São as verdadeiras máquinas de alto desempenho.

E mais eles NÃO PRECISAM IR EM FÓRUMS FALAR MAL DOS CONCORRENTES PARA PODER VENDER OS SEUS PRODUTOS!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é bem ciente da diferença de barebones feitos de carcaça de plástico dos celulares de grandes marcas.

Mesma coisa você comparar uma Ferrari com um carro montado no mecânico da sua cidade, pode ter o mesmo motor, mas qual tem mais qualidade?

Me desculpe mas eu tenho uma opinião com barebones, por diversas experiências que já tive, eu não recomendo. A menos que não se tenha condições de pegar um notebook de marca.

Pra mim comparar Powernote com Apple, Gateway, Sony, etc... é a mesma coisa que comparar um CCE ou um Positivo com um HP (só pra ficar fácil de exemplificar as enormes diferenças). Qual da mais problema? Qual tem pior teclado/touch? Qual é mais sujeito a falhas de hardware? Qual tem melhor pós-venda e AT? Óbvio que os barebones xing-ling da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Powernote é bem melhor, mas é aquela coisa, ninguem confia muito.

Em fim, vão os modelos:

Melhor Gateway pra jogos: http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7805u.htm

Powernote com Quad-Core no talo da tua grana com GTX 260, [melhor que a 9800 GTS???] (vai em configure e compre, e escolhe a opção 3)

http://powernote.com.br/m860_conf.htm

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, por que eu seria dono da Powernote?

A me desculpe, é por que te confrontei, não foi???

Não fique sentido comigo assim como eu tem vários foristas pensando o mesmo e postando o mesmo. Será que todos são donos da Powernote??? Bem pelo menos tem muita gente para você chamar de dono da Powernote, não é mesmo?

Como já discutimos várias vezes aqui todos os notebooks podem ter problemas....

mas é obvio que isso não lhe interessa não é mesmo?

Fazer do fórum um lugar legal onde todos os foristas possam trocar experiências e discutir questão técnicas VERDADEIRAS definitivamente não é seu objetivo por aqui.

Com a palavra a moderação.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora únicos que vi no fórum defendendo freneticamente a Powernote foi você (um dos donos) e o javaman (desenvolveu o site de vocês).

Mas nem crítico, vocês tem que defender o peixe hehehe.

E eu não defendo somente a Gateway (apesar de ser minha marca favorita), mas defendo as grandes marcas, pois sei a tecnologia que elas tem.

Fórum pra mim é dividir opiniões. Eu deixo a minha. Porém por ser seu peixe você sempre fica bravinho e vem com mil e uma defesas... ok, cite-as ae e deixe pro pessoal avaliar.

Eu deixei meu ponto de vista sobre marcas "genéricas" (sei que não é a definição certa, mas pra mim é como se fossem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar neste mesmo post verá outros falando o mesmo que digo. Será que somos todos donos da Powernote?

O que lhe incomoda é que sempre lhe questionei tecnicamente. Sobre os LCDs, touchpads e etc e você nunca soube como me responder. Se você. afirma que um produto tem um LCD melhor que outro deve explicar o motivo tecnicamente e não apenas com "palavras ao vento" .

Pena que você. aja desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, desta forma só vão confundir o colega de fórum que pede ajuda na compra de um note para jogos.

Concordo com Metal gamer, já vi diversas discussões entre vocês e me parece que Hairton melo só fala mesma coisa de fábricas lindas e outras fábulas.

Hairton, eu mesmo já trabalhei na fabrica da NEC do Japão. E te digo, por mim não compro NEC, e tem tanta tecnologia quanto uma Gateway ou HP, ou outros citados, mas o processo de montagem em linha deles, realmente deixa a desejar. Pra te dar um exemplo bem claro, nós montávamos um modelo "x" que na época vinha com Pentium 4, 256MB RAM HD de 20GB, e como você mesmo disse, foi desenvolvido um projeto, estudo, etc, etc, etc para a construção de tal máquina, porém ao ver que a concorrência já trabalharia com processador mais potente, mais RAM e HD maior, o que a fábrica fez? Eu te conto, simplesmente voltou todo o lote para trás e trocamos processador, memória e hd. Ai te pergunto, que projeto de anos foi esse, que volta tudo pra trás mete um processador melhor sem trocar nenhuma solução de refrigeração mais memo e hd? Não se iluda com isso não, fui peão de eletrônico no Japão por 6 anos, sempre trabalhei em linhas assim. Mais um exemplo são os DV6000 da HP, tanto projeto e estudo e pronto, RMA geral. Ao meu ver você exagera em elevar a Gateway e tentar diminuir a Powernote, tenho a impressão que é você que tem um Gateway e sabe que com o mesmo dinheiro teria comprado um powernote de performance superior.

Para concluir. Não possuo notebook de marca alguma, apenas desktop´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hairton...

Suas atitudes são anti-éticas,com que base você diz que os produtos da powernote são nferiores ? Sendo que "Powernote" é um nome fantasia....na verdade são verdadeiros Sager/Compal, os mesmos produzidos nos EUA...(portanto marca de renome)

O que me parece é que você,realmente tem alguma bronca da Powernote (n sei o motivo) ?!?

Não sou dono da Powernote,nem vendedor....mas fica claro a sua intençao neste forum de tentar criar uma imagem negativa da powernote, talvez por algum interesse proprio...

Não existe notebook Powernote, existe sim SAGER/COMPAL/CLEVO marcas de renome nos EUA montados aqui no Brasil pela Powernote que seja, e não existe nenhuma reclamação dos mesmos quanto falta de assistencia tecnica ou de seus clientes serem lesados...

Então suas afirmações são infudadas, basta pesquisar nos orgãos competentes para ver se existe alguma reclamação contra a Empresa Powernote...

Que pena que o forum chegou a este ponto....lamentavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa me intrometer , sou ainda newbee aqui, mas como também estou procurando um equipamento parecido não deixei de perceber o clima aqui.

Como esta agitado aqui rs.

Esse modelo da powernote não é o COMPAL, KHLB2 com a ATI HD4650 que vocês estão falando ?

Custa 445 dolares nos Estados Unidos sem a CPU que você pode comprar aqui no Brasil uma boa por uns 300 reais. A T3400 2.1 Ghz achei por 175 reais no mercado livre.

Via paraguai não deve chegar em 1000 reais baseado no preço de lá.

Se for importar, 445 dolares + 70 dolares de UPS + 60% de imposto + 18 de ICMS = 972 dolares.

1900 e poucos reais + 300 de CPU se por uma T8100 = 2200 reais.

Se por uma P8600 estava 590 no mercado livre, 2490 reais.

http://computer-components.avadirect.com/product_details_parts.asp?PRID=14037

Se for para quem pode gastar ate uns R$ 2,300.00 pode ser uma boa opção mas se a pessoa tiver mais, melhor mesmo seria um notebook de marca solida como alienware, HP, gateway, lenovo, etc. Que qualquer um sabe que tem qualidade melhor.

Cada tipo de maquina é para um tipo de consumidor.

Problema resolvido.

Viram ? É só questão de pesquisar um pouco os modelos na Internet que opções é o que não falta.

Eu particularmente acho que o ideal para celulares são placas intermediarias. As High -End gastam muita bateria e esquentam muito, as Low end não tem força, ficando as mainstrean as melhores para equipamentos mobile por dar performance para um jogo ou outro atual em high, alguns em midle, sem sacrificar bateria ou mobilidade. E para quem realmente quer jogar pesado, nada melhor que o bom e velho desktop que tem suas placas de vídeo em freqüência efetiva e uma melhor performance para jogos, principalmente os da linha phenom II black series que aceitam bastante overclock.

Se for outro modelo, só pesquisar, confesso que usei este da HD4650 pois já havia visto ele e estava mais na mão, os outros devem estar por esta media pouco mais pela GTX mas qualquer um deles se encontra em lojas de peças e componentes para PC, não em lojas de micros prontos por ser peças de montagem e não produtos finalizados como o link por exemplo deste modelo em questão.

http://computer-components.avadirect.com/product_details_parts.asp?PRID=14037

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse modelo da powernote não é o COMPAL, KHLB2 com a ATI HD4650 que vocês estão falando ?

Custa 445 dolares nos Estados Unidos sem a CPU que você pode comprar aqui no Brasil uma boa por uns 300 reais. A T3400 2.1 Ghz achei por 175 reais no mercado livre.

Via paraguai não deve chegar em 1000 reais baseado no preço de lá.

Se for importar, 445 dolares + 70 dolares de UPS + 60% de imposto + 18 de ICMS = 972 dolares.

1900 e poucos reais + 300 de CPU se por uma T8100 = 2200 reais.

Se por uma P8600 estava 590 no mercado livre, 2490 reais.

Normalmente quando é comprado somente a carcaça (barebone) ele vem sem o processador, sem memória, sem HD e muitas vezes sem o driver óptico. O valor final fica bem acima deste que você colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Nesta loja a única coisa sem seria a CPU, de qualquer forma, mais 120 reais você coloca 2 gb ram e mais 140 um HD de 160gb. até menos se procurar.

No mercado livre existem várias opções em conta.

Mas não é a únca loja dos EUA nem a mais em conta. Não tive tempo de procurar muito mas deve se achar bem mais em conta ja que na china custa quase a metade ainda disto.

Lembrando quando forem procurar que para estes tipo de equipamentos, barebones, o lugar à se procurar são lojas de componentes para PC.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Escolheria Gateway pela questão de garantia, se ainda for de 2 ou 3 anos.

Pelo que andam comentando, a garantia deles é on-site, ou seja, o note pifou, eles mandam um técnico na sua casa, tal como a Dell.

Powernote leva vantagem por ter a possbilidade de se configurar alguns itens opcionais, como mais memória, tela de resolução maior, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!