Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: X-Game X-Fi


hancock

Posts recomendados

aei galéra, já vi algumas coisas sobre esse gabinetes "tunados"hehe na net. O meu é ridiculo, ele é branco e na parte da frente é branco com duas bordas azuis, ele é da ViewTech, tenho q arrumar algumas coisas nele.

Sera que da pra fazer um projeto legal com ele? Fica muito caro?

Ahh... fá ia esquecendo, fico muito bom seu gabinete em hancock.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aei galéra, já vi algumas coisas sobre esse gabinetes "tunados"hehe na net. O meu é ridiculo, ele é branco e na parte da frente é branco com duas bordas azuis, ele é da ViewTech, tenho q arrumar algumas coisas nele.

Sera que da pra fazer um projeto legal com ele? Fica muito caro?

Ahh... fá ia esquecendo, fico muito bom seu gabinete em hancock.

Abs.

Amigo ;;gustavo 555;;comserteza da pra melhorar o visual do seu pc

e nao fica caro ...

manda o modelo do seu gabinete ou foto e quanto esta desposto a gastar...

acho que posso te dar uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hancock eu tenho 14 anos, gostaria de saber quanto fica pra fazer, pra quem sabe no final do ano minha mãe me da o dinheiro pra fazer :D

Acho q poderia gastar até uns R$200 pro visual, ai parte de peças como placas e outros eu poderia arrumar o que eu quiser.

Ahh.. esqueci de falar, alem de td o driver de cd/dvd ainda é preto. meu pai mando um colega arruma e o cara fez de graça mas fiko ridiculo. Mas tem q i levano né.

Fotos do gabinete.

post-579552-13884952606685_thumb.jpg

post-579552-1388495260691_thumb.jpg

post-579552-13884952606979_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hancock eu tenho 14 anos, gostaria de saber quanto fica pra fazer, pra quem sabe no final do ano minha mãe me da o dinheiro pra fazer :D

Acho q poderia gastar até uns R$200 pro visual, ai parte de peças como placas e outros eu poderia arrumar o que eu quiser.

Ahh.. esqueci de falar, alem de td o driver de cd/dvd ainda é preto. meu pai mando um colega arruma e o cara fez de graça mas fiko ridiculo. Mas tem q i levano né.

Fotos do gabinete.

Bom amigo pra ficar um case perfeito você vai ter que gastar ums R$150,00 isso pra fica bunito da pra gastar ate menos você que sabe

agora com essa grana da pra você colocar uma lateral de acrilico pintar o gabinete colocar ums coolers luminosos.. vai dar outra cara pro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

--------------------------------------------------------------------------------

Bom galera já tem um tempo que eu pintei meu gabinete e modifiquei ele ,mas agora estou querendo mudar a cara dele de novo estou precisando de ideias ,eu estava pensando em cortar a parte traseira dele e passar a fonte para a parte de baixo do gabinete porbaixo da placa mãe, e trocara o cooler do processador por um cooler master z600

Oquê vocês acham.,,,,,,e o que eu deveria fazer pra melhorar o visual dele

obrigado

FOTOS DA PRIMEIRA MODIFICAÇAO

dsc01477.jpg

dsc01484n.jpg

dsc01486m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um Elite 335 com esse mod de mudar a posição da fonte, só em deixar a fonte embaixo melhorou bastante o aspecto do case, a facilidade de arrumação dos cabos e a refrigeração.

Diria que ficou um Mini-CM690, ficou muito bacana mesmo.

No caso o cara desmontou toda a carcaça do case, tirou os rebites, pois ele falou que facilitou muito pra fazer todo o mod.

Vai fundo nessa tua ideia, tem tudo pra dar certo.

Vou acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

man... parabens pelo projeto...

eu também to querendo mudar a posição da fonte... meu gabinete é igual ao seu... e amanhã eu vou pitar internamente de preto fosco vinilico também...

so q eu to com um problema... eu n tenho compressor nem a pistola... ai vou dar um jeito de pitar aqui... vou tirar umas fotos e depois vou abrir um topco com o antes e depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom amigos infelizmente minha placa mãe XFX 790i deu defeito,ai resolvi comprar uma nova placa com processador (Rampager ll Extreme e um i7 930) e aproveitei pra dar uma modificada no gabinete pois precisava de mais espaço porque a rampager e maior que a xfx 790i.A principio eu ia passar a fonte do gabinete para baixo mas como a estrutura do gabinete e bem fraca acabei desistindo e so retirei o local dos hd e inverti o suporte do leitor de cartão para ser o suporte do raid 2 x 500 seagate.

Segue as fotos de como fico,espero que tenham gostado.

dsc01809w.jpg

dsc01811mb.jpg

dsc01802.jpg

dsc01803b.jpg

dsc01804nt.jpg

dsc01806kn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!