Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando!


viniciuskpr

Posts recomendados

Meu computador dum dia pro outro começou a travar, e trava apenas nos jogos! nao seii mais o que tentar fazer! ja tenteii varias coisas.. se alguem puder me da uma dica sobre como corrigir o problema eu agradeço x)

obs: o pc só trava nos games! depois de uns 4 a 5 min jogando da a primeira travada! dura cerca de 10 segundos e depois volta... logo depois as travadas começam a ficar mais constantes e demoradas ;x o pc trava completamente! o mouse n mexe, as teclas caps lock, num lock, nao acendem e é isso!

Me ajudeem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo para que possamos te ajudar melhor e mais rápido terá que adequar o seu tópico ao "Comunicado local (regras do setor)", postando o restante das informações necessarias. Postando a configuração completa do seu PC será melhor para você ser ajudado e para quem vai te ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você blackbird, então aii vai minhas configurações:

-Sistema operacional: Windows xp Service Pack 3

Config: - Processador AMD athlon 64 processor 3200+ 2.20ghz

- Placa de video Geforce 8600 GT 512mb

- Memoria 1024 mb ram

- HD 80gb

- cd/dvd gravadora

- placa mãe Foxconn 761GXK8MC Series.

Temperaturas: ( de acordo com dados do everest)

-Placa mãe 40 °C (104 °F)

-CPU Diodo 54 °C (129 °F)

-Aux 45 °C (113 °F)

-Processador 38 °C (100 °F)

-Diodo GPU 59 °C (138 °F)

O que eu ja tentei fazer para resolver o problema:

- Já troquei a fonte! a minha era uma de 220W coloquei uma de 450W ( não sei se eram Watts reais).

- Já troquei a memoria por uma nova e o problema continuou... Já troquei as mesmas de slot também e ja passei um limpa contato nos slots!

- Já usei o computador sem a placa de video porque achei q o problema poderia estar na mesma e usei o pc na onboard..! ( e nada do problema resolvido)

- Já formatei o windows e atualizei meus drivers da placa de video...

obs: nenhuma das tentativas acima resolveram meu problema ;x

Postem aii o que vocês acham q possa ser x) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o cooler estava bem conectado e girando normalmente.. mais ja consegui resolver meu problema!! apenas comprei um cooler com dissipador de calor novo para meu processador... logo a temperatura ficou em niveis normais e os jogos estão rodando de boa.. valeu a ajuda de todoss aii!!

obs: O everest nem sempre informa dados corretos sobre a tensão recebida pela placa-mãe da fonte.. O melhor e vocês sempre olhar pelo SETUP do computador.. pois ja foi programada para ``ver`` vamos dizer assim.. a tensão dakela sua placa-mãe assim informando dados mais precisos :D

no meu exemplo a linha 12v marcava que estava recebendo 10.4 volts pelo everest, e pelo setup marcava 11.8, tanto e que o problema nao estava na tensão e sim na temperatura do processador.. q logo foi resolvido pelo novo cooler que eu adquiri :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!