Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar pc "invisível"


nightcunha

Posts recomendados

Bom amigo, nesse caso fica um pouco complicado.

Existem metodos para você nao ser pingado, o que implicaria no jogo, caso você fosse o host.

Um bom firewall, com as devidas configuraçoes te resguardaria.

Existe também uma opção para usuarios comuns, que se chama GhostSurf um programa muito util que otulta navegaçao via http, e os demais protocolos mais usados. O unico problema é que ele é pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Windows XP, conexão velox e modem dlink 500b

No modem 500b tem uma opção chamada Enable DoS que consiste em inbir que ataques sejam efetuados a partir do comando ping. Existe a possibilidade de bloquear este, ou estabelcer a quantidade maxima de ICMP que podem ser respondida por vez. você configurando o modem e ativando o seu firewall do windows(se nao interferir no game), acho que você vai poder jogar tranquilo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modem 500b tem uma opção chamada Enable DoS que consiste em inbir que ataques sejam efetuados a partir do comando ping. Existe a possibilidade de bloquear este, ou estabelcer a quantidade maxima de ICMP que podem ser respondida por vez. você configurando o modem e ativando o seu firewall do windows(se nao interferir no game), acho que você vai poder jogar tranquilo.

Abraço.

Onde acho essa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!