Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTS 250 problemas com o driver


RafaelCapati

Posts recomendados

Cara tenho uma ECS gts 250 1GB em uma asus m3a78-em e tá funcionando perceitamente com o ultimo drive da nvidia baixei do site da NVIDIA não da ECS tem la um drive para vista e windows 7 x64 mas quando você instala o sistama vai padir muita outras atializações que devem ser feitas para não dar problemas.

Meu PC é o da assinatura.

Olá pessoal,

Comprei uma placa de vídeo ECS GTS 250 1 GB e estou tendo problemas após instalar os drivers, quando o Windwos é carregado e logo quando vai entrar na tela de login o monitor fica escuro (tela preta). Já tentei várias versões de driver, formatar e testar em outro sistema operacional, atualizar a BIOS, mas nenhuma opção funcionou. Tenho também uma GForce 8600 GT 256MB GDDR3 e ela funciona perfeitamente com os drivers atuais.

Minha Configuração:

AMD ATHLON 64 X2 6000+ AM2 3.01 GHz

ASUS M2N32 SLI Deluxe Wireless

KINGSTON DDR2 4GB 800mhz

GForce GTS 250 1 MB

HD Maxtor 160 Gb Sata

HD Seagate Barracuda 250 GB Sata 2

Fonte Corsair 650w

Cooler Zalman 9700NT

Monitor LCD Samsung SyncMaster 740B Plus 17pol. (res. nativa: 1280 x 1024)

Windows Seven x64 e Windows XP 32 bits

No modo de segurança e modo vga ela abre normalmente mas no modo vga quando tento modificar alguma opção do monitor (resolução, qualidade, freqüência) o monitor apresenta a tela preta.

Então decidi testar a placa de vídeo em outra máquina e lá ela não apresentou problemas. O que pode estar havendo em minha máquina? Algum conflito ou incompatibilidade com a placa mãe ou monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei uma radeon 4850 e tudo funcionou perfeitamente!!

A gts250 ecs não funciona ... isntalei o ultimo driver 180.68 e funcionou.. mas depois travou.. travou travou e deu tela azul! pois é.. o jeito é trocar... mas como vou trocar se não tem problema pra pedir a garantia e eu comprei a placa separada do pc ? pois é.. E até hoje o suporte nvidia não me deu resposta.

Hi Jose,

Thanks for waiting while we were over the holiday. My colleague escalated your case to me for a 2nd opinion. Let me see if we can figure out where the problem lies. From your problem description, I suspect that it may be a driver or monitor issue.

Any idea what the make and model of your monitor?

Is it connected to the VGA or DVI port? Do you see blank screen if you connect the monitor with a DVI to VGA cable?

Can you give this 185.85 a try and let me know the outcome? Before installing the driver, please uninstall the existing driver in Windows Programs and Features, reboot the system to Safe Mode, and then install the new driver. Afterward, reboot the system and see if the LCD is still blank.

http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_185.85_whql.html

http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_185.85_whql.html

Can you locate the VBIOS(Video BIOS) version in the NVIDIA Control Panel ->System Information page?

http://ftp.toshiba.ca/support/techsupport/tsbs/all/-TSB001457/image3.png

Let me know when you have a chance.

Best regards,

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto É que comecemos pelo comeÇo... Ha ha ha...

A fonte fornece no mÍn 28a na saÍda de 12v 6/8 pinos e tem no mÍnimo 550w?

Sua placa mÃe utiliza memÓria ddr2 com ou sem buffer?

(para a pv isso faz toda a diferenÇa)

como seu chipset controla a memÓria? EstÁ em dualchanel?

Seu estabilizador É de no mÍn 1000w?

Depois de verificar isso tudo, recomendo reinstalar o so e de preferÊncia utilize o xpsp3, ele tá comptÍvel com tudo!

DaÍ pra frente o que mais vai te dar dor de cabeÇa É driver mesmo.

O prÓprio suporte da xfx te fala qual o melhor driver para sua pv, gealmente recomendam a Última versÃo.

JÁ tive um problema parecido, troquei minha mobo por uma asus chipset intel e deu tudo certo!

Espero ter ajudado pelo menos um pouco, abraÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, the same problem!

Eu tava utilizando minhas duas GTS250 em SLI, e simplesmente notei que op rendimento tinha caído um pouquinho, quase imperceptível, então quando fui ver cadê a segunda placa no modo SLI, ele estava desativado e não havia opação de escolha daplaca, ela simplesmente não reconhece mas é só na minha máquina.

Ja mandei para garantia e voltou pois para eles a placa funcionou beleza.

Agora como o consumidor fica diante de tais acontecimentosainda com um investimento de mais de 500 reais!

Ja formatei instalei e reinstalei os driver várias vezes, utilizando somente ela no pc, o pc nem a reconhece, n~]ao gera imagem nem de inicialização do windos, boot nem nada!

alguém apresentou problema iguaL?

alguém ai de cima teve sucesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro demori, tive muuuuuuuito pepino aqui com a minha pv,,,,,,

no final das contas, tive q trocar d mobo...

é phoda, mas é o que resolveu!

Essas pv gts/gtx tão muito diferentes, alguns chipsets nÃo combinam com elas. Achei essa mesma resposta em um outro forum gringo uma vez, mas procurei agora e não achei,,,

obs: Se tu pagou mais de 500 mangos na tua gts250... você fez a alegria do vendedor!!! Awehauwehawuehawuehawuh ela num vale isso não cara!... Mas o que importa é o "let's play!!

Abrasssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro demori, tive muuuuuuuito pepino aqui com a minha pv,,,,,,

no final das contas, tive q trocar d mobo...

é phoda, mas é o que resolveu!

Essas pv gts/gtx tão muito diferentes, alguns chipsets nÃo combinam com elas. Achei essa mesma resposta em um outro forum gringo uma vez, mas procurei agora e não achei,,,

obs: Se tu pagou mais de 500 mangos na tua gts250... você fez a alegria do vendedor!!! Awehauwehawuehawuehawuh ela num vale isso não cara!... Mas o que importa é o "let's play!!

Abrasssssss

Pois é companheiro, pelo ml eu nãocompro mais não, comprei pela WAZ, dão suporte e garantia boa, se ela tivesse bugado e não funcionasse mais, eles iriam trocar numa boa, mas ai que esta, ela não funciona só na minha MOBO, e francamente, trocar minha M3NHT DELUXE nem a pau, eu compro uma GTX295!

O **** é que a minha outra GTS250 ta lá funfando numa boa sem da tilt nenhum, se conflitou com o chipset, deveria ter conflitado as duas.Creio eu que seja alguma configuração que se aplicou somente à ela.

Mas é isso, continuamos ai né, hora dessas alguém tem a solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!