Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de 250gb é suficiente??


jackbauer1

Posts recomendados

HD 250GB é suficiente para botar jogos e gravar/editar videos?? Eu uso de 80GB e estou com 4 jogos bem pesados instalado e ainda está sobrando 20GB, acho que 250gb ja é suficiente né? Valeu!!

amigo jackbauer1, se você já tem alguns jogos pesados, em torno de 80GB ou mais e somente sobra 20GB para rodar, não sei o seu SO e demais programas, portanto estou achando pequeno esse HD...

Se você usa partições, então o ideal é dois de 250GB ou um de 500GB, aí seu computador rodará com mais velocidade, pois para jogos precisa-se bastante espaço, ok?

Não sei suas condições de gastar, nem postou suas configurações aqui, mas PC para jogos pesados, tem que ter boa placa-de-video, bastante memória, um bom processador e um windows de 64bits... geralmente o usuário que deseja um excelente desempenho do PC, compra logo um HD de 1TB, aí dependerá de seu bolso... você decide...

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Como o seu HD de 80gb estão sobrando 20gb e você usa o pc para jogos pesados e edições de vídeo, acredito que um HD de 250gb não será suficiente. Quando for comprar seu novo HD, pense nos próximos anos, novos jogos surgirão e você vai necessitar cada vez mais de espaço. Um HD de 500gb ou dois de 250gb se você preferir aguentam os seus jogos e as suas edições de vídeo.

___________________________

Asus P5W DH Deluxe,

Intel Core 2 Duo 6300 2x 1.86mhz,

1gb ram DDR2 667,

2 hd`s Seagate 160gb sata,

Ati Radeon X1300 xt 256/512mb,

Fonte Extreme rs-430w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que analisar também o fator custo/beneficio....se um de 250 Gb é suficiente e voce não temgrana para mais, compra esse de 250Gb. Claro que sempre um Hd maior será melhor, iss ode ocmprar HD grande é como uma cachaça, voce hoje compra um de 250 Gb aí voce começa a fazer mais coisas que requerem espaço, quando vê o de 250 Gb já ficou cheio e voce vai precisar de um de 500 Gb ou mais.

Mas também não adianta querer comprar o HD maior, pelo simples fato que hoje ele custa um tanto, e voce não vai usar a total capacidade dele hoje, e amanhã quando for usar ele totalmente ele estará custando bem menos.

Por isso lhe digo, compre o que voce acha que vai atender as suas necssidades atualmente e em um espaço de tempo de digamos 1 ano, depois se precisar de mais espaço aí voc ecompra um maior.

e quanto á velocidade, um Hd maior (considerando apenas o tamanho) não faz o micro mais veloz...os programas estão lá no HD eles só consomem memoria quando são executados. claro que um HD de 80 gb com 20 Gb livres rodará mais rápido que um do mesmo tamanho com apenas 1 Gb livres, pelo fato que existirá pouco espaço de memória virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!