Ir ao conteúdo

Como atualizar a bios da XFX 790i ultra

syslar

Posts recomendados

Postado

e ai galera ja faz um tempo, bem gostaria de pedir a ajuda de vocês para atualizar a bios da minha mobo '' xfx 790i ultra ddr3 " alguem sabe um topico ou tutorial q possa me ajudar a atualizar a bios?

valeu galera, especialmente a DriverGuide o mega titorial do dj rayke ajudou, já atualizei a bios da minha XFX 790i ultra e resolveu um antigo problema, era de quando eu ligava o pc ela ja ligava direto agora ta normal so liga quando eu aperto o botão de ligar.

pc do syslar: nForce790i ultra,sli 2x gtx280 evga superoverclock,Q9450 2,66 ghz 12mb l2 cache, 4gb ddr3 1333mhz pariot, 2HDS (maxtor e Samsung) 1tera maxtor buffe de 32mb e 320 gb Samsung 16mb buffe, fonte Thermaltake toughpower de 1200watts real, Gabinete; Thermaltake Armor+LCs VH6000 series (watercooling).

• mês depois...
Postado
e ai galera ja faz um tempo, bem gostaria de pedir a ajuda de vocês para atualizar a bios da minha mobo '' xfx 790i ultra ddr3 " alguem sabe um topico ou tutorial q possa me ajudar a atualizar a bios?

AMIGO MEU PC TEM ESSA PLACA XFX 790i ultra E ESTA LIGANDO DIRETO DEPOIS QUE LIGO O ESTABILISADOR . SERA QUE TEM ALGUEM QUE PODE ME AJUDAR .

OBG

• Administrador
Postado

O vato dele estar ligando automaticamente, não deveria ocorrer, verifique se os cabos do painel frontal liga/desliga do gabinete, estão encaixados nas posições corretas...

Postado

a XFX nforce 790i ultra ligava direito quando ligava o estabilizador . e resolvi esse problema :thumbs_up

na bios tem ( POMER MANAGEMENT SETUP ) entrar ai em (power on function ) estara em ( on ) colocar em (off ).

pronto esta feito .

espero ter ajudado.....

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!