Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para XP completos para HP DV5-1220BR


danielws

Posts recomendados

E o Lightscribe? Funciona 100%?

Qual a média de temperatura do Turion X2 agora? Se possível poste as velocidades no modo de economia de energia, modo balanceado e modo de alto desempenho.

Olha o Lightscribe eu não testei nem antes, mas vou testar para te falar, quanto ao outros testes como eu faço, me fala que eu faço e te mando, mas já logo aviso, sem fazer testes eu ja senti uma baita diferença, esta bem mais rápido! :jump:

Falta o Driver para o Lightscribe estou testando uns

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp44501-45000/sp44843.exe

instalou e reconheceu, vou comprar uma midia p testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no meu e funcionou tudo, não senti falta de nada e não deu nenhum erro, porém tem um dispositivo desconhecido no gerenciado de dispositivos, ainda não sei o que é esse carinha... de mais alguem ocorreu isso?

Outra coisa e o MediaSmart tem pra XP?

Quanto a este dispositivo desconhecido, se trata de um sistema de segurança do hd para estacionar as cabeças em caso de movimentos bruscos.

Você pode baixar este driver aqui: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=321957&prodSeriesId=3687084&prodNameId=3687085&swEnvOID=1093&swLang=13&mode=2&taskId=135&swItem=ob-60221-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a este dispositivo desconhecido, se trata de um sistema de segurança do hd para estacionar as cabeças em caso de movimentos bruscos.

Você pode baixar este driver aqui: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=321957&prodSeriesId=3687084&prodNameId=3687085&swEnvOID=1093&swLang=13&mode=2&taskId=135&swItem=ob-60221-1

É isto mesmo, funcionou tudo agora, não falta instalar mais nada é o HP eD Driver Guard System, valewwww

Quanto a testar o ligthscribe não tive coragem de pagar 10 reais em um midia dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1Eu usei as dicas e instalei o XP e pessoal: o notebook fica MUITO mais rápido!

2Só faltaram os recursos HP (Media Smart, etc) que deixam o laptop bonitinho E lerdinho. Queria aproveitar e perguntar se os programas disponíveis para o Windows Vista também estariam disponíveis para XP (webcam, lightscribe, media smart, etc).

3Quero saber também se existe maneira de personalizar os botões do controle remoto que vem com o laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu já fez um teste com games? Se não for pedir muito (lógico que é né...mas pegando carona) faz alguns testes em alguns games, como crysis e se possível Resident Evil 5, e diz pra nós se ficou jogável. Muito obrigado. No final do ano, seguindo os meus planos eu vou instalar o XP e vou fazer todos os testes imagináveis aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa, conseguir instalar o XP e todos os drivers, só perdir o fim de Semana todo, para consegui um driver sata para reconhecer o Hd, depois disso, foi só alegria. Só ainda não testei o MediaSmart, será que funciona no XP?

Valeu Danielws pelos drivers funcionou todos. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to precisando de uma grande ajuda de vocês!! Estou tentando formatar o DV5 1220br so que esta acontecendo o seguinte.

1º Baixei o driver Sata e integrei ao XP SP3 pelo Nlite.

2º Deixei o disco bootavel pelo Nlite também..

3º Na hora de começar a trabalhar no not o que ta acontecendo ele da o boot no cd normal pedindo para precionar a tecla para iniciar, eu preciono!! So que depois num aparece nada!! No caso depois q eu preciono era para aparecer a tela azul carregando os arquivos certo?! So que num esta acontecendo isso!!! Fica so num tela preta!! E not num ta travado!! porque eu aperto o capslock ou o numlock e a luz acende e apaga normalmente!!

Será que alguem sabe me dizer o que pode está acontecendo?!?! Sera que foi o CD do SP3 que criei que num esta prestando?!

O Not é um AMD turion X2 ultra Dual-Core - DV5 1220br

Help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode ser o mesmo caso, comigo, na tentativa de achar um drive certo para a controladora, eu tive que fazer quase 10 cds, teve um deles que baixei da internet, que aparecia uma tela preta sem o cursor piscando, eu resolvir fazer tudo do inicio, com um cd XP SP2, integrando o SP3, colocando os drives sata em modo texto (foram mais de 20) e funcionou, agora vou tentar fazer um com os drivers do 1220br já embutido. tenta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode ser o mesmo caso, comigo, na tentativa de achar um drive certo para a controladora, eu tive que fazer quase 10 cds, teve um deles que baixei da internet, que aparecia uma tela preta sem o cursor piscando, eu resolvir fazer tudo do inicio, com um cd XP SP2, integrando o SP3, colocando os drives sata em modo texto (foram mais de 20) e funcionou, agora vou tentar fazer um com os drivers do 1220br já embutido. tenta assim.

Me passa o driver sata que você usou se num for pedir muito to pecisando com urgencia vei!!! Se tiver me manda no email [email protected] ou [email protected] !!!!

Desde ja agradeço!! Vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, gostaria de saber se aconteceu com algum de vocês...

Meu controle remoto não funciona no XP, pode ate ser que eu n esteja usando da forma correta, já que não instalei o MediaSmart, será q é isso?

qual a melhor maneira para testar a funcionalidade do controle remoto?

Aguardo resposta...

Obrigado e parabens pelo post... foi de uma enorme ajuda Daniel.

Abraço!

Edit:

aí galera, nem precisa mais resolver, descobri qual era o problema... hehehehehe

Era a bateria q estava fora do encaixe, so a reconectei de forma correta e tudo voltou a normalidade.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa o driver sata que você usou se num for pedir muito to pecisando com urgencia vei!!! Se tiver me manda no email [email protected] ou [email protected] !!!!

Desde ja agradeço!! Vlwsss

eu coloquei varios, mais acredito que o que realmente funcionou foi esse

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-pavilion-dv5/680396/2

tenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 6 dias quebrando a cabeça, consegui reunir todos os drivers para o

Notebook HP DV5-1220BR

E o XP está rodando muito bem!

Inclui tudo. Tudo funcionando, controle remoto, bluetooth, leitor de digitais, som, wireless, HDMI, etc etc etc

Demorei 24 horas pra conseguir jogar tudo no ar, zipado.

Link: http://www.megaupload.com/?d=1384F80H

Espero que nao apaguem meu post, outro site ai, que se auto denomina como Guia simplesmente apagou meu post.

E eu tentando ajudar.

Se gostou, deixe sua mensagem de agradecimento.

PS: TAMBÉM FUNCIONAM NO 1240BR

Abraços

Daniel

Desde já obrigado! Estou baixando e depois retorno para maiores comentarios e agradecimentos!!! você é 10!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 6 dias quebrando a cabeça, consegui reunir todos os drivers para o

Notebook HP DV5-1220BR

E o XP está rodando muito bem!

Inclui tudo. Tudo funcionando, controle remoto, bluetooth, leitor de digitais, som, wireless, HDMI, etc etc etc

Demorei 24 horas pra conseguir jogar tudo no ar, zipado.

Link: http://www.megaupload.com/?d=1384F80H

Espero que nao apaguem meu post, outro site ai, que se auto denomina como Guia simplesmente apagou meu post.

E eu tentando ajudar.

Se gostou, deixe sua mensagem de agradecimento.

PS: TAMBÉM FUNCIONAM NO 1240BR

Abraços

Daniel

___________________________________________________________

Cara Você é Nota mil deu tudo certo! resolveu o meu problema de forma fantastica! também tenho algumas habilidades q posso compartilhar se precisar da um toque! Abraço grande p você!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to precisando de uma grande ajuda de vocês!! Estou tentando formatar o DV5 1220br so que esta acontecendo o seguinte.

1º Baixei o driver Sata e integrei ao XP SP3 pelo Nlite.

2º Deixei o disco bootavel pelo Nlite também..

3º Na hora de começar a trabalhar no not o que ta acontecendo ele da o boot no cd normal pedindo para precionar a tecla para iniciar, eu preciono!! So que depois num aparece nada!! No caso depois q eu preciono era para aparecer a tela azul carregando os arquivos certo?! So que num esta acontecendo isso!!! Fica so num tela preta!! E not num ta travado!! porque eu aperto o capslock ou o numlock e a luz acende e apaga normalmente!!

Será que alguem sabe me dizer o que pode está acontecendo?!?! Sera que foi o CD do SP3 que criei que num esta prestando?!

________________________________________________________________

Meu é assim mesmo! Também formatei o meu e achei q não tava dando certo, mas pode deixar lá e aguardar q quando aparecer a tela azul já vai estar na parte onde você particiona e formata o HD! da certo é só ter um pouco d paciencia!

Posta o resultado! Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danielws ou alguem

existe a possibilidade de você me enviar o cd que você instalou o xp na sua maquina.

poruque ta um sufoco comigo, sempre que eu estou instalando o xp na minha maquina que é um dv5 1220br Processador turion x2 64, da uma tela azul tipo erro de memoria ou hd corrompido sabe comé?

teria a possibilidade ?

obrigadão meu msn

[email protected] beleza abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me ajuda ae...baixei um windows xp sp3 com o sata , fiz um dvd, ai quando eu vou formatar, eu ligo do boot no dvd ai aperece a mensgame " aperte qualquer tecla para iniciar o cd'' a partir dai a tela fica toda rpeta e nao sai do canto.

ALguem pode me ajudar ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os Drives estão perfeitos, quando terminei de instalar ficou um "Dispositivo Desconhecido" vi que em uma das respostas era o "HP 3D DriveGuard" Instalei e ficou tudo certO instaladinHO! Mas o Software em si fica desativado, na bandeja perto do relogio ele fica com um "X" vermelho marcado! e a opção de ativar nao tem como clicar! Alguem ja teve esse problema?!

Se alguem Puder me ajudar... GratO!

valeu mesmo!

PArabens...:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estava quase comprando um, so que vem com o vista, dai desisti porque o vendedor disse que eu não conseguiria formatar, porque os drives dele é só para rodar em plataforma vista, dai eu desisti, porque na empresa onde trabalho eu não conseguiria colocar no dominio, porque lá é tudo XP, dai não conseguiria trabalhar, sera que posso confiar nos drives aqui postados ou é correr os riscos de não funcionar direito???

Ou o vendedor esta equivocado e dá pra colocar todos os drives na plataforma Xp sim funcionando perfeitamente, porque não tenho muita grana pra desperdiçar num note que não atende minhas necessidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!