Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para XP completos para HP DV5-1220BR


danielws

Posts recomendados

Depois de 6 dias quebrando a cabeça, consegui reunir todos os drivers para o

Notebook HP DV5-1220BR

E o XP está rodando muito bem!

Inclui tudo. Tudo funcionando, controle remoto, bluetooth, leitor de digitais, som, wireless, HDMI, etc etc etc

Demorei 24 horas pra conseguir jogar tudo no ar, zipado.

Link: http://www.megaupload.com/?d=1384F80H

Espero que nao apaguem meu post, outro site ai, que se auto denomina como Guia simplesmente apagou meu post.

E eu tentando ajudar.

Se gostou, deixe sua mensagem de agradecimento.

PS: TAMBÉM FUNCIONAM NO 1240BR

Abraços

Daniel

CAra primeiro vou lhe dar parabéms pelo ótimo trbalho que fez, com os drivers para os notebooks:), depois quero lhe fazer uma pergunta: Como você fez para formatar o note, qual cd do Windows Xp você usou?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aeee daniel beleza cara me chamo fabio e estou com um notebook 1220br com vista e gostaria de instalar o xp nele eu baixei os drivers que voce postou

So que assim quando vou instalar o xp fica uma tela preta depois aparece aquela tela azul e gostaria de saber como é que voce fez pra instalar no teu notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee daniel beleza cara me chamo fabio e estou com um notebook 1220br com vista e gostaria de instalar o xp nele eu baixei os drivers que voce postou

So que assim quando vou instalar o xp fica uma tela preta depois aparece aquela tela azul e gostaria de saber como é que voce fez pra instalar no teu notebook

Quando CD do Windows XP inicia aparece essa tela azul. Se você olhar em baixo verá que o CD de instalação está carregando os drivers necessários para a instalação.

Após essa tela, surgirá a tela de particionamento do disco. Depois de você particionar o disco ao seu gosto, você deverá escolher o sistema de arquivos que o HD vai trabalhar (recomendo o NTFS) e depois o Windows iniciará a formatação (apaga os dados do disco) para depois instalar o Windows definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
depois de 6 dias quebrando a cabeça, consegui reunir todos os drivers para o

notebook hp dv5-1220br

e o xp está rodando muito bem!

Inclui tudo. Tudo funcionando, controle remoto, bluetooth, leitor de digitais, som, wireless, hdmi, etc etc etc

demorei 24 horas pra conseguir jogar tudo no ar, zipado.

Link: http://www.megaupload.com/?d=1384f80h

espero que nao apaguem meu post, outro site ai, que se auto denomina como guia simplesmente apagou meu post.

E eu tentando ajudar.

Se gostou, deixe sua mensagem de agradecimento.

ps: TambÉm funcionam no 1240br

abraços

daniel

parabÉns cara pela sua iniciativa. Eu sÓ consegui instalar os drivers graÇas a vocÊ pois tinha procurado em vÁrios outros sites e nada. ParabÉns pelo brilhante trabalho e sÓ para lembrar o meu notebook É o dv5 1260br e todos os drivers funcionaram perfeitamente.

Um grande abraÇo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola, eu estou com uma duvida , tem algum segredo para se colocar esses drivers ?

No NLite , tem duas opções , inserir um drive so ou pasta com drivers.

Qual é o certo ? devo estar fazendo algo errado , pois minha imagem é criada, gravada e logo apos o carregamento do XP , ele verifica tudo e copia os arquivos, otimo, mas na reinicializaçao , aparece uma tela azul assim;

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que voce ve esta tela de erro de parada reinicie o computador.Se a tela for exibida novamente,siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco.Se um driver for identificado na mensagem de parada desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante.Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizaçoes de BIOS.Desative opções de memoria BIOS,como cache ou sombreamento.Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes reinicie o computador pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o modo de segurança.

STOP:0X0000007E (0X0000005,0X000000B4E2 ,0XF778A6514 , 0XF78A6210)

Minha configuração é essa;

Computador: Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86 (Mobile)

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Home Basic

Service Pack do Sistema Operacional - Internet Explorer 8.0.7600.16385 DirectX DirectX 11.0

Placa mãe: Tipo de processador Mobile DualCore AMD Turion X2 RM-72, 2100 MHz (10.5 x 200)

Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard HP Pavilion dv5 Notebook PC

Chipset da Placa Mãe AMD M780, AMD K11

Memória do Sistema 1792 MB (DDR2-800 Registered DDR2 SDRAM)

Tipo de BIOS Insyde (07/06/09)

Monitor: Adaptador gráfico ATI Radeon HD 3200 Graphics (256 MB) Adaptador gráfico ATI Radeon HD 3200 Graphics (256 MB)

Acelerador 3D ATI RS780M Monitor Samsung 154AT07-H01 [15.4" LCD]

Multimídia: Adaptador de som ATI RS690 HDMI @ AMD RS780/RS880 Chipset - High Definition Audio Controller Adaptador de som ATI RS690 HDMI @ ATI SB700 - High Definition Audio Controller

Armazenamento: Controladora IDE Controlador de canal duplo padrão PCI IDE Controladora IDE Standard AHCI 1.0 Serial ATA Controller

Disco rígido Generic- Multi-Card USB Device Disco rígido SAMSUNG HM160HI ATA Device (160 GB, 5400 RPM, SATA) Drive óptico TSSTcorp CDDVDW TS-L633M ATA Device Status dos discos rígidos SMART OK.

Agradecendo a atençao... um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei algumas opções e reinstalei drivers, foi de boa,obrigadaço.

Ola, eu estou com uma duvida , tem algum segredo para se colocar esses drivers ?

No NLite , tem duas opções , inserir um drive so ou pasta com drivers.

Qual é o certo ? devo estar fazendo algo errado , pois minha imagem é criada, gravada e logo apos o carregamento do XP , ele verifica tudo e copia os arquivos, otimo, mas na reinicializaçao , aparece uma tela azul assim;

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que voce ve esta tela de erro de parada reinicie o computador.Se a tela for exibida novamente,siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco.Se um driver for identificado na mensagem de parada desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante.Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizaçoes de BIOS.Desative opções de memoria BIOS,como cache ou sombreamento.Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes reinicie o computador pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o modo de segurança.

STOP:0X0000007E (0X0000005,0X000000B4E2 ,0XF778A6514 , 0XF78A6210)

Minha configuração é essa;

Computador: Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86 (Mobile)

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Home Basic

Service Pack do Sistema Operacional - Internet Explorer 8.0.7600.16385 DirectX DirectX 11.0

Placa mãe: Tipo de processador Mobile DualCore AMD Turion X2 RM-72, 2100 MHz (10.5 x 200)

Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard HP Pavilion dv5 Notebook PC

Chipset da Placa Mãe AMD M780, AMD K11

Memória do Sistema 1792 MB (DDR2-800 Registered DDR2 SDRAM)

Tipo de BIOS Insyde (07/06/09)

Monitor: Adaptador gráfico ATI Radeon HD 3200 Graphics (256 MB) Adaptador gráfico ATI Radeon HD 3200 Graphics (256 MB)

Acelerador 3D ATI RS780M Monitor Samsung 154AT07-H01 [15.4" LCD]

Multimídia: Adaptador de som ATI RS690 HDMI @ AMD RS780/RS880 Chipset - High Definition Audio Controller Adaptador de som ATI RS690 HDMI @ ATI SB700 - High Definition Audio Controller

Armazenamento: Controladora IDE Controlador de canal duplo padrão PCI IDE Controladora IDE Standard AHCI 1.0 Serial ATA Controller

Disco rígido Generic- Multi-Card USB Device Disco rígido SAMSUNG HM160HI ATA Device (160 GB, 5400 RPM, SATA) Drive óptico TSSTcorp CDDVDW TS-L633M ATA Device Status dos discos rígidos SMART OK.

Agradecendo a atençao... um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!