Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para XP completos para HP DV5-1220BR


danielws

Posts recomendados

Ivans

Veio consegui passar de tapa, agora ele inicia o cd do xp, faz aquelas paradas da tela azul carregando os drives e tal, mas em seguida ele da um erro na tela azul e pede pra eu reiniciar o notebook , porque pode ter sido um virus , hd etc....

ALguem ajuda ae

Edit: Consegui instalar o xp ja !!! Agora outro problema eu baixei esse pacote de drives deste topico, entretanto, nos drives:

1) amd dualcore optimizer

2) Digitapersonapremium4

3) kb825221

Deram um erro na hora que fui instalar:

''A DLL user32.dll do sistema foi realocada na memoria. O aplicativo não sera executado de forma apropriada. A realocação ocorreu porque a DLL C:\WINDOWS\system32\shell32.dll ocupava um intervalo de endereços reservados para DLLs do sistema do Windows. Entre em contato com o fornecedor da DLL ára obter uma nova DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui minha contribuição:

Peguei um NB DV5-1240br de um cliente para colocar o XP.

Peguei o driver do sata em:

http://www.humyo.com/F/8792225-385867063

Utilizei o NLITE para inserir o driver.

Criei uma imagem com o Windows XP-SP3.

Realmente demorou ae uns 5 minutos após eu dar ENTER para entrar no bot pelo CD.

Instalou o XP belezinha.

Agora estou baixando o pacote de drivers, e amanha vou instalar e posto aqui o resultado.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui minha contribuição:

Peguei um NB DV5-1240br de um cliente para colocar o XP.

Peguei o driver do sata em:

http://www.humyo.com/F/8792225-385867063

Utilizei o NLITE para inserir o driver.

Criei uma imagem com o Windows XP-SP3.

Realmente demorou ae uns 5 minutos após eu dar ENTER para entrar no bot pelo CD.

Instalou o XP belezinha.

Agora estou baixando o pacote de drivers, e amanha vou instalar e posto aqui o resultado.

valeu

cara, o meu é um pavilion 1250US, você poderia memandar um e-mail com um link pra mim com o seu WinXp modificado ?

desde já agradeço

vashxpbr @ yahoo . com . br (Obrigado.):wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o meu é um pavilion 1250US, você poderia memandar um e-mail com um link pra mim com o seu WinXp modificado ?

desde já agradeço

vashxpbr @ yahoo . com . br (Obrigado.):wub:

Veio agora to no meu trampo e nao tenho condições de upar ate mesmo por que nem o tenho aqui.

Vou tentar upar o XP de casa final de semana pra você (e para outros que precisam).

Caso não consiga, farei isso aqui do trampo na terça-feira (segunda é feriado).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Tive o primeiro problema com o XP no NB 1240br.

Após ter instalado tudo certo, nenhum conflito, a wireless não funciona de jeito nenhummm.

Ja testei em 3 roteadores (que com outros notebooks funcionam numa boa) ja reinstalei o driver...

Ele acha as redes sem fio e ao tentar fazer a conexão ele não conecta simplesmente. Não aparece erro algum, apenas não consegue conectar.

Devido a isto, como o cliente (no qual eu instalei o XP no DV-5 1240br) vai querer utilizar wireless, fui obrigado a colocar o Windows 7.

=\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
galera to precisando de uma grande ajuda de vocês!! Estou tentando formatar o dv5 1220br so que esta acontecendo o seguinte.

1º baixei o driver sata e integrei ao xp sp3 pelo nlite.

2º deixei o disco bootavel pelo nlite também..

3º na hora de começar a trabalhar no not o que ta acontecendo ele da o boot no cd normal pedindo para precionar a tecla para iniciar, eu preciono!! So que depois num aparece nada!! No caso depois q eu preciono era para aparecer a tela azul carregando os arquivos certo?! So que num esta acontecendo isso!!! Fica so num tela preta!! E not num ta travado!! porque eu aperto o capslock ou o numlock e a luz acende e apaga normalmente!!

Será que alguem sabe me dizer o que pode está acontecendo?!?! Sera que foi o cd do sp3 que criei que num esta prestando?!

O not é um amd turion x2 ultra dual-core - dv5 1220br

help...

amigo thiago,

boa tarde!

Estou precisando do driver da controlado sata referente ao hp dv5-1220br. Seria possivel que vocÊ me envia-se esse driver para que eu possa instalar o xp nesse notebook.

Desde ja agradeÇo o atenÇÃo.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Depois de 6 dias quebrando a cabeça, consegui reunir todos os drivers para o

Notebook HP DV5-1220BR

E o XP está rodando muito bem!

Inclui tudo. Tudo funcionando, controle remoto, bluetooth, leitor de digitais, som, wireless, HDMI, etc etc etc

Demorei 24 horas pra conseguir jogar tudo no ar, zipado.

Link: http://www.megaupload.com/?d=1384F80H

Espero que nao apaguem meu post, outro site ai, que se auto denomina como Guia simplesmente apagou meu post.

E eu tentando ajudar.

Se gostou, deixe sua mensagem de agradecimento.

PS: TAMBÉM FUNCIONAM NO 1240BR

Abraços

Daniel

Gostei, más não consegui instalar. O meu é um 1220br, más toda vez que tento instalar sai a tela azul informando que parou para evitar de danificar o hardware. Já tentei com vários XP com driver SATA. Me dê uma ajudinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom você com certeza vai deixar muita gente feliz bela contribuição.

Ajudou-me bastante

E para quem esta em duvida se vai funcionar no HP dv5-1240 pode fazer sem medo é só seguir o tuto que o nosso amigo Daniel postou junto aos drivers

Muito bom post, meu problema é que na hora da formatação ele simplesmente dá uma tela azul. Já verifiquei o problema do SATA mas não é. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depois de muito procurar, consegui baixar e instalar todos os drivers para o referido notebook, em uma instalação Windows XP SP3 32 bits. Se esta for a sua configuração tb, segue o link para download de uma iso onde você pode emular no seu pc, usando o Daemon Tools, por exemplo ou gravar em um cd. Depois é só ir no gerenciador de dispositivos do Windows XP e mandar buscar no cd o driver que está faltando. Espero que ajude. Caso prefira mais comodidade, baixe o DriverMax 5 e mande ele instalar tudo de uma vez. Gasta mais tempo mas é automatizado.

http://www.ziddu.com/download/7627280/DriversHPPAVILIONDV5-1220BR.rar.html

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eaí galera? Beleza?

Primeiramente gostaria de agradecer pelo pacote de drivers que adiantou MUITO.

Só tô em duvida que o Painel de Áudio não apareceu que nem no Windows Vista ou Seven.

Alguém sabe porque?

Pior que o botão de audio fica laranja ou branco normal de acordo que eu aperto e o botão de wireless também responde normal.

Só faltou mesmo o painel de audio pra mim poder equalizar o som (que fica muito oco o normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quero parabenizar e agradecer ao amigo Danielws por seu topico, Eu estava pesquisando na web a 4 dias sobre drives para meu Note HP DV4-1220us e hoje estava desistindo de procurar os benditos drives p XP (fiz o downgrade Vista p Xp) quando me deparei com sua lista de drives. Baixei e está rodando direitinho, só faltam 7 dispositvos desconhecidos que não consigo descobrir quais são nem usando o Everest.

Parabens Danielws e continue ajudando a principiantes como eu.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Todos os Drives estão perfeitos, quando terminei de instalar ficou um "Dispositivo Desconhecido" vi que em uma das respostas era o "HP 3D DriveGuard" Instalei e ficou tudo certO instaladinHO! Mas o Software em si fica desativado, na bandeja perto do relogio ele fica com um "X" vermelho marcado! e a opção de ativar nao tem como clicar! Alguem ja teve esse problema?!

Se alguem Puder me ajudar... GratO!

valeu mesmo!

PArabens...:D:D

Olá Pessoal,

estou com esse mesmo problema, alguém que já passou por isso teria uma solução?

Daniel, excelente trabalho!! Segui se tutorial e deu tudo certinho, a máquina virou um foquete comparada com a versão Vista. Valeu mesmo irmão.:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

estou com esse mesmo problema, alguém que já passou por isso teria uma solução?

Daniel, excelente trabalho!! Segui se tutorial e deu tudo certinho, a máquina virou um foquete comparada com a versão Vista. Valeu mesmo irmão.:mellow:

Resolvido,

Drivers em sequência, um de cada vez, após respectiva reinicialização:

AMD SATA AHCI Controller Driver sp40046.exe:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=321957&prodSeriesId=3687779&prodNameId=3687795&swEnvOID=1093&swLang=8&mode=2&taskId=135&swItem=ob-64232-1

e

AMD Driver Support for HP 3D DriveGuard sp40047.exe: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=321957&prodSeriesId=3687779&prodNameId=3687795&swEnvOID=1093&swLang=8&mode=2&taskId=135&swItem=ob-64418-1

Abração:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!