Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varios televisores em um unico dvd


ivesicfs

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Ivesicfs, uma solução simples é você usar um modulador RF, Link, e levar o sinal de saida (geralmente no canal 3) para todas as TV..., para derivar o cabo para cada Tv use um "T" para RF, figura abaixo:

FC030M.gif

Se as TV's estiverem muito distante do modulador (acima de 50m), use um amplificador de sinal para não perder a qualidade da imagem...

Neste Link tem um exemplo de amplificador...

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcpetronzio , bom clareou um pouco porém não sei se soube me expressa corretamente pra que possa entender o qe eu quero fazer e de quais materias eletronicos disponho : moro em um predio simples que possui sistemha de antena por cabo (nada de tv por assinatura) possuo um dvd Samsung conetado a uma tv lg 32 lcd e uma tv de 14 pol no quarto de minhas filhas, o que eu queria fazer na ealidade é que na tv de 14pol aparecesse o mesmo filme que estivesse assistindo na sala não sei se fui mais clara agora se pudesse me explicar om riqueza de detalhes como fazer isso você teria uma duplinha da pesada que agradeceria e muito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK!, vou tentar explicar de novo!, como seu DVD deve possuir somente as saidas de audio/video, antes de ligar ele em seu TV da sala, ligue-o em um Modulador de RF, cujo link eu passei no post #2, este modulador irá converter a imagem e audio para o canal "3" em RF..., Na saida do modulador, RF OUT, ou TV OUT, você liga um derivador de sinal ou um divisor de sinal, cuja a foto eu indiquei naquele nesmo post, e uma das saidas deste você liga na TV da sala e a outra saida você liga no cabo que vai para o quarto onde esta a outra TV.

O cabo de antena que vem do prédio, você liga-o na entrada do modulador, RF IN ou Antena IN, (não sei como esta escrito no aparelho), desta forma, quando o modulador estiver ligado, ele vai mandar a imagem e som do seu DVD para as duas TV's, (sintonizadas no canal "3"), quando o modulador for desligado, ele comutará a entrada de antena (que vem do sistema de antena do predio), na saida dele (que já esta ligado as duas TV's), e os canais disponiveis na antena será sintonizado nas duas TV's...

Só um detalhe!, quando o modulador estiver ligado, ele eliminará a entrada da antena, e os outros canais disponiveis, não serão sintonizados neste momento em nunhuma TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!