Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador comprar? Net 1 mega!


M.D.

Posts recomendados

Olá Pessoal

To com net aqui em casa de 1 mega da net, usando um pc na rede a cabo e agora to comprando um Notebook Hi-Fi, será que alguém pode me dar uma dica de qual roteador comprar? Questão de velocidade, etc.

Abraço

Esse D-Link DI-524 é bom???

Só mais uma coisa, o roteador pode interferir na velocidade da minha conexão, ou na velocidade de download?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

O DI-524 não é um dos melhores, já está ultrapassado.

Procure por modelos mais atuais, como o D-link DIR-300, DIR-320, Intelbras WRS 240E, Edimax 7209, Linksys WRT54G2, Tp-Link, etc...

O roteador não afeta na velocidade de sua conexão.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to um TP-LINK wr642g o alcance dele é fenomenal,estavel ja tive um da belkin um linksys e D-link...porém o que eu achei melhor de todos foi o TP-LINK sem contar que ele é super fácil de instalar!,isso usando o notebook do meu pai que usa um chip realtek 54mpbs....e tenho aqui tb um adpatador USB de 108mbps da TP-link...o alcance aumenta ainda +!sem contar o preço!paguei 110 no meu!foi o mais barato de todos...e por enquanto esta sendo o melhor C/B:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal!

Vou de TP-LINK wr642g mas qual eu compro 54 Mbps (R$ 99,00) ou 108 Mbps (R$ 129,00).

valeu

Olá M.D.,

Quanto a velocidade de navegação na internet não faz diferença. Só faz diferença(muito pouco) na transferencia de arquivos entre computadores.

Aliás, só para que você fique informado, essa velocidades não são reais, a velocidade real fica bem abaixo de 54mbits ou 108mbits. Um roteador de 54, dos melhores, atinge aí uns 24mbits.

falou e boa sorte na sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!