Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Ultimate (Tópico Oficial)


victormantuaneli

Posts recomendados

Então, eu estava em dúvidas sobre qual desses sistemas operacionais usar.

Depois de teste, cheguei a conclusão que o Windows Seven Ultimate é sem dúvidas o melhor sistema operacional já criado.

Normalmente o Windows XP Professional seria o sistema operacional mais rápido, estável e seguro na opinião de alguns, mas ao analisar o Seven acabei mudando de ideia.

Para começar, o Seven possui um designer muito mais avançado que o Windows Vista, consome quase a mesma quantidade de memória, mas roda muito mais rápido que o Windows XP.

Também tem suporte avançado para componentes sem fio com tecnologia wireless.

Todas essas vantagens para um sistema operacional que é apenas um candidato a sucessor do Vista.

Com certeza, irá aposentar o famoso Windows Vista com estilo.

Tá ai o sistema operacional dos sonhos.

Claro que precisa-se estar de acordo com os requerimentos para rodar o sistema operacional, mas com certeza ninguém irá se arrepender de ter este novo sistema em suas máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de aproveitar este tópico para tirar uma dúvida.

Gostaria de adquirir o Windows Seven Ultimate Full. Todavia o preço desse S.O. aqui será bem elevado.

Eu poderia adquirir o Windows Seven Ultimate Full Original (com chave de ativação oficial) no eBay e, no momento da instalação, escolher como língua o Português-BR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostaria de aproveitar este tópico para tirar uma dúvida.

Gostaria de adquirir o Windows Seven Ultimate Full. Todavia o preço desse S.O. aqui será bem elevado.

Eu poderia adquirir o Windows Seven Ultimate Full Original (com chave de ativação oficial) no eBay e, no momento da instalação, escolher como língua o Português-BR???

Com certeza.. ai é só baixar o pack de linguagem português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o seven ultimate em portugues de portugal, so depois de instalado que fui descobrir que era de portugal, mas eu tinha o vista e o xp, então instalei o seven na particao do vista, formatei, mas nao consigo ativar o gerenciador de boot do seven, ja tentei recuperar o boot do vista mas ele so detecta o seven, nem aparece o gerenciador de boot, e outra coisa , ainda nao consegui acertar o teclado do notebook.

Se alguem tiver uma dica ai, ,,,

CONSEGUI recuperar o gerenciador de boot , tenho o seven e dois xp instalados,

só que tive que primeiro recuperar o boot dos dois xps, depois recuperar o boot do seven,

porém o seven ficou com um gerenciador, com 3 opções, tudo bem,

porém ao entrar em aglum xp entra outro gerenciador de boot, que loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu gostaria de saber a data oficial do lançamento do seven ultimate, to doido para comprar mais acho que vai ser os olhos da cara aqui nesse brasil tudo é caro!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 9600gt 512mb xfx/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera, estou usando o windows 7 ultimate 64 bits buid 7600, e realmente, é show de bola. Em relação a compatibilidade com drivers, não tive nenhum problema grave, exceto por um driver de gerenciamento da intel, que o instalador não era compativel, mas extraí os arquivos para uma pasta e adicionei o driver manualmente, e ficou redondo. Em relação aos programas, compatibilidade quase que total, alguns antivirus ainda não são compativeis, mas as versões mais novas já são.

Em relação a jogos, instalei apenas o Age of Empires III com suas expansões, e rolou legal, sem lag nem nada.

Muito bom o sistema operacional mesmo, gostei muito, o negócio é esperar o dia 31 de outubro para poder comprar uma chave da microsoft. Hoje conversei com um amigo que tem loja de informática, e ele me disse que a venda estará disponivel a partir da data que sitei anteriormente, mas ele ainda não tem ideia de valores.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se a placa ASUS p5kpl-am tem restrição para rodar o wondows 7 ultimate, pois tava lendo o manual da placa e lá diz que ela só é compatível com o windows xp e vista 32-64 bit. essa placa vai rodar o win 7 32-64 bit? no site da asus não há atualizações para ela nesse sistema.

configurações pc: core2 quad 8200 2.33; hd 1tb sata II 7200; 4gb ddr2; placa asus p5kpl-am/br 775; nvidia 9500 1 gb geforce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se a placa ASUS p5kpl-am tem restrição para rodar o wondows 7 ultimate, pois tava lendo o manual da placa e lá diz que ela só é compatível com o windows xp e vista 32-64 bit. essa placa vai rodar o win 7 32-64 bit? no site da asus não há atualizações para ela nesse sistema.

configurações pc: core2 quad 8200 2.33; hd 1tb sata II 7200; 4gb ddr2; placa asus p5kpl-am/br 775; nvidia 9500 1 gb geforce

Saudações amigo...

voce terá que fazer testes... No meu caso aqui, tenho uma Intel DP965LT, e no site, dos cinco drivers que são necessários para ela, apenas dois dizem ser compativeis com o win7, porém, ao realizar a instalação dos mesmos, tudo funcionou perfeitamente. Apenas um, não consegui executar, mas extraí com o winrar o conteúdo do instalador para uma pasta, e adicionei o driver manualmente, aí, ficou perfeito, tudo funcionando 100%.

Espero ter ajudado, um abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, gente, uma dúvida. Instalei o Win7 Ultimate em Inglês, baixei o pack de PT/BR, mas não consigo instalar, quando o temto aparece: This language cannot be installed on this computer - ou algo parecido. Me ajudem, por favor!!!:confused:

Você tentou instalar o pack errado, eles mudam conforme a versão, faz download dele pelo próprio update do Seven...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ae, gente, uma dúvida. Instalei o Win7 Ultimate em Inglês, baixei o pack de PT/BR, mas não consigo instalar, quando o temto aparece: This language cannot be installed on this computer - ou algo parecido. Me ajudem, por favor!!!:confused:

cara cmg aconteceu igual nao instalava de jeito nenhum

tenta fazeer o seguinte seleciona 2 linguagens umas a pt-br e a outra uma qualquer espanhol por exemplo e manda baixa ve se funciona isso no windows

update =]

ai reinicia vai no painel de controle

ai em alterar idioma de exibiçao

e escolhe portugues la =]

ah detalhe se o seu for o ultimate final XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O Windows 7 vem sendo dito como mais leve que o vista, mas como isso pode ocorrer se o valor minimo de memória RAM requerida para rodar o Seven é de 1Gb???

Será que se eu usar instalar o Win7 com uma memória RAM DDR2 512Mb 533Mhz ele vai rodar como roda no meu Vista?

Vai não.. nem tenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com bug ,, no windows 7 pesquisei em toda net e nun achei uma solução

..e assim meus arquivos mp3 ficaram corrompidos a musica fica travando

e nao sei como repara isso se alguem puder ajuda ... agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pode instalar só com 512 de ram que vai rodar normalmente

Concluo isso porque já rodei o Vista com 512MB perfeitamente e olha q o vista é bem mais pesado que o Seven!

Mas instale o Versão 32 bits, porque a 64 bits come muita memória, só é recomendado pra mais de 3GB de RAM

Vai por mim... Já instalei em micros com 512 e o desempenho ficou inferior ao Vista. Teste para verificar!

Ah, se desabilitar os recursos do aero, dá uma melhorada, mas ainda sim fica com uma performance ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em instalar o 7 64 ultimate nas minhas duas máquinas, uma o pc da assinatura acho que vai rodar legal, mas a outra um AMD 64 3000 + com 1 gb de ddr400 em uma placa asus A8VX-SE e placa de video geforce 5 com 128 mb de ram... sei não!

Talvez um upgrade de memória nessa máquina para 2 gb resolva o problema.

Alguém com configuração parecida enfrentou problemas com 1 gb de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!