Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descarregar A Bateria


Posts recomendados

a maioria sabe q as baterias de NIMh (acho q é assim) fikam viciadas quando recarregadas antes de acabar, tem algum comando nos celulares nokia (2220 de preferência) q descarregue a bateria? ou algum outro modo? sempre q o celular começa a bipar por bateria fraca eu boto pra carrega, mesmo sabendo q n é recomendavel, mas eu n tenho paciencia d ver ele ali bipando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até estar errado, mas se está beepando é porque já esta praticamente descarregada e é hora de colocar pra carregar...

Agora se quiser tentar acabar com tudo até ele desligar, vai jogando algum joguinho dele, acende o display, peo tocar musiquinhas, vai fazendo isso até ele desligar... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não é recomendavel você colocar pra carregar antes de acabar por completo, o meu (um Nokia 3586) ainda fica quase 2h bipando antes de acabar.

então como o Alpha disse vai jogando, ou faz umas ligações (isso descarrega rapidão) ai quando ele desligar sozinho ai sim você coloca pra carregar.

Outra coisa não deixe muito tempo carregando, só o tempo pra carregar a bateria mesmo, tipo o meu leva 2:30h pra carregar completo, ai eu deixo mais uma hora (como manda no próprio manual) pra carregar completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!