Ir ao conteúdo

Internet conecta e não navega depois de atualizações do Win-7

Valson

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com um problema com a internet (velox). Depois que fiz umas atualizações do windows 7 a internet não se "sustenta" mais. Só consigo entrar na internet depois de ter desligado o pc e esperar alguns minutos até religar. E mesmo assim a internet só fica poucos minutos conectado. Valendo ressaltar que a luz que informa ethernet apaga em certos momentos. Já verifiquei os cabos, a linha, e estão todos ok. Não faço a minima ideia do que seja. Gostaria que me ajudassem. Obrigado desde já.

Postado
Olá, eu estou com um problema com a internet (velox). Depois que fiz umas atualizações do windows 7 a internet não se "sustenta" mais. Só consigo entrar na internet depois de ter desligado o pc e esperar alguns minutos até religar. E mesmo assim a internet só fica poucos minutos conectado. Valendo ressaltar que a luz que informa ethernet apaga em certos momentos. Já verifiquei os cabos, a linha, e estão todos ok. Não faço a minima ideia do que seja. Gostaria que me ajudassem. Obrigado desde já.

-"-

Se o LED ETHERNET apaga-se no Modem, significa que não esta tendo

troca de dados entre o Modem e á Placa.de.Rede, pode sim ser um problema com o Cabo RJ45, que muitas vezes acaba ficando dobrado e algum filamento interno acaba se partindo causando NEXT, ou até mesmo um filamento se soltar do Conector ou até mesmo o conector estar oxidado, no seu caso primeiramente Eu colocaria um cabo RJ45 novo, se mesmo assim persistir, verificar á Placa.de.Rede

• Membro VIP
Postado
Se o problema foi depois da atualização de Segurança do Windows 7 então com certeza o problema não é de hardware.

Você deve neste caso, ir até o Windows Update (site) e procurar por patchs que possam corrigir algum bug.

Deve também, através do próprio Update ou no site do fabricante, procurar um driver para sua placa de rede. O fato de ás vezes o led "Ethernet" apagar significa que não houve (neste intervalo de tempo) a comunicação efetiva entre o modem e o micro, o que pode ser problemas som software (atualizações do Win-7 x Driver de rede).:aranha:

Postado

olá estou com um problema parecido com o do amigo aqui, depois da atualização do win 7 nao entra mais na internet. a rede interna ta ok, somente a maquina que tem o 7 nao conecta fui no site da microsoft mas nao encontrei nada que possa resolver :confused: alguem tem alguma ideia??

• 3 semanas depois...
Postado
olá estou com um problema parecido com o do amigo aqui, depois da atualização do win 7 nao entra mais na internet. a rede interna ta ok, somente a maquina que tem o 7 nao conecta fui no site da microsoft mas nao encontrei nada que possa resolver :confused: alguem tem alguma ideia??

Aconteceu comigo, desinstala a atualização que resolve .

" Win 7 não foi lançado ainda por isso, com certeza, você pegou essas atualizações na net ( não são oficiais )"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!