Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sirarkaint

[Resolvido] Internet cai às 23h todos os dias

Recommended Posts

Dae galera, to com um problema na minha internet, ela cai tdos os dias as 23h, isso é configuração ou problema na operadora, provedor ou o q?

Espero respostas. Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce mora no Canada como indicado, talvez seja problema de configuração de alguma coisa, acredito que tenha sistema standy-by para realizar manutenções sem interromper o serviço, mas voce já acionou o help da empresa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Desculpem pelo erro, o Canada tava errado :S

minha adsl é da Brasiltelecon/Oi e cai todos os dias as 11 horas da noite, alguem sabe o q pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez ouvi um caso curioso de um senhor que reclamava da mesma coisa, que o sinal dele caía exatamente às 19:00. Os técnicos vasculharam tudo.

Mas somente depois de muita dor de cabeça é que foram descobrir que os cabos de telefone deste senhor passava por detrás de um painel luminoso que era ligado às 19:00: então, claro, esse painel luminoso gerava interferência eletromagnética suficiente para derrubar o sincronismo ADSL da linha.

Solução: retirados os cabos de perto do painel luminoso e "Todos foram felizer para Sempre" rsrsr....

Veja aí se não é o mesmo caso (ou parecido) que você. Veja se não passa os cabo de telefone perto de algum gerador de campoo eletromagnético!;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Uma vez ouvi um caso curioso de um senhor que reclamava da mesma coisa, que o sinal dele caía exatamente às 19:00. Os técnicos vasculharam tudo.

Mas somente depois de muita dor de cabeça é que foram descobrir que os cabos de telefone deste senhor passava por detrás de um painel luminoso que era ligado às 19:00: então, claro, esse painel luminoso gerava interferência eletromagnética suficiente para derrubar o sincronismo ADSL da linha.

Solução: retirados os cabos de perto do painel luminoso e "Todos foram felizer para Sempre" rsrsr....

Veja aí se não é o mesmo caso (ou parecido) que você. Veja se não passa os cabo de telefone perto de algum gerador de campoo eletromagnético!;)

N te entendi muito bem :S, tem como explicar melhor? Tipo exemplos de produtos que formam campo eletromagnético...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta eu te dar exemplos de geradores de campos, pois o objetivo é você mesmo inspecionar toda a sua rede de telefonia procurando ver se encontra algo estranho... emendas, proximidade com qualquer coisa elétrica... é isso o que você pode e deve fazer aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera, to com um problema na minha internet, ela cai tdos os dias as 23h, isso é configuração ou problema na operadora, provedor ou o q?

Espero respostas. Grato!

A oi esta com o mp implantando em toda sua rede nova e antiga de adsl o sistema de a.m.u ( arquivamento de mac usuarios ) a pedido do ministerio publico federal, poooode ser q seu sistema esteja agora sendo atualizado, em breve irá parar de cair. em mg, e rj o sistema entrava em queda continua devido ao sistema errado, q deixava cerca de 1h ou mais alguns pontos da rede newbridge.

tenha calma, é para rastrear os pedofilios ***, e donos de bloggers de pedofilia ocultos.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que é provedor, ainda mais se for aqueles xing ling.

Teste um outro provedor por uns 2 dias e veja se o problema vai ser resolvido, se cair mesmo assim é culpa da operadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase certeza que é provedor, ainda mais se for aqueles xing ling.

Teste um outro provedor por uns 2 dias e veja se o problema vai ser resolvido, se cair mesmo assim é culpa da operadora.

Bem-Vindo de volta xfmb...:D

No caso não pode ser o provedor devido ao fato de a função do provedor simplesmente é a de autenticar a sessão PPPoE uma única vez e não durante toda a conexão com a internet.

O problema só pode ser ou físico, como exemplifiquei acima, ou com a operadora de banda larga, como indicado pelo Alexandre...

Neste caso, extritamente, o provedor de acesso (independente de qual seja) esta isento de culpa.:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×