Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$2000,00


Posts recomendados

Olá a todos!

Estou interessado num smartphone que tenha wi-fi, 3G e possa ler arquivos do office. Posso gastar até R$2000,00. Vi o Nokia N97 na Plug Informática por R$1899,90 (link abaixo). Gostaria da opinião de alguém que tenha este aparelho ou que já o utilizou.

Grato a todos!

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto.php?loja=10&IdProd=8126&parceiro=5402

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera gostaria de saber qual modelo de palm ou smartphone comprar pois estou com o seguinte problema:

Tenho um arquivo no excel e quando passo para meu nokia 9300 e mudo valores nas tabelas ele nao responde, ou seja, o office do meu cel não suporta certas operaçoes que tem no excl 2007 do pc... gostaria de saber qual aparelho que suporta, ou uma ediçao do office que suporte todas as operaçoes iguais do excel 2007 do pc >>Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lhdnogueira eu recomendo que você compre um iPhone 3GS, porque ja que você tem ate 2000 pra gastar, você pode comprar um (eu recomendo na TIM) de um plano de ate uns 200 reais por mes e um 3GS de 32GB talvez e nem ficara estão caro assim. eu tenho um 3G na tim e eu recomendo porque alem de o preço ser "razoavel" (pra você que tem 2000 nem é tanto assim) é um celular simplesmente PERFEITO eu recomendo pra td mundo. isso porque eu tenho o 3G porque o 3GS é muuuito melhor que o 3G. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!