Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfs Underground, O Que Faltou?


_RAZIEL_

Posts recomendados

Opa, aí galera gente boa.......,

Bem, para quem curtiu/curte, NFS Underground, assim como eu tbem acho o game R0X. Digamos......, o que faltou na sua opinião para que o game ficasse do seu agrado??

No meu caso:

1 - Trilha sonora mais variada, Techno, Dance e House (estilo que gosto)

2 - Variações climáticas.....tipo, neblina, chuva....

3 - Mais animação. tipo, gente na calçada..., helicóptero/aviões.... coisas do gênero, para dar mais amimação... e te distrair mais. hehehe!!!

4 - Câmera interna do carro com visão do painel. (aquela visão que parece que você esta com a cara no "para-choques" é um LIXO!!!)

Bem, isso na minha opinião é o que faltou para que o game ficar ainda melhor.

Postem ai vocês......, depois "nóis" manda tudo pra EA Games. hasuhaushuash!!! :P

[]´s

Razi :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Trilha sonora mais variada, Techno, Dance e House (estilo que gosto)

2 - Variações climáticas.....tipo, neblina, chuva....

3 - Mais animação. tipo, gente na calçada..., helicóptero/aviões.... coisas do gênero, para dar mais amimação... e te distrair mais. hehehe!!!

4 - Câmera interna do carro com visão do painel. (aquela visão que parece que você esta com a cara no "para-choques" é um LIXO!!!)

Tudo isso seria bom , mais isso aqui também:

:bandeira: O carro poderia amassar, poderia ter polícia, o reset do carro poderia ser mais rápido, poderia ter mais opções para personalizar o carro, pois se você põe um unique por exemplo, não dá mais pra por nada!

Poderia ter também a visão de dentro do carro, a da direção como no NEED FOR SPEED HOT PURSUIT

Mais pistas, pistas de dia viriam a calhar também!

O tráfego poderia ser mais variado...

Se eu lembrar mais alguma coisa eu posto!

E O FINAL PODERIA SER MAIS BEM FEITO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raziel, em minha opinião, faltaram alguns automóveis muito arrebenta, como por exemplo, o BMW M3 e o Citroën Xsara VTS. Das montadoras de minha preferência, no jogo tem apenas a Volkswagen e a Mitsubishi. Também curto Dodge, mas nada comparável.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que além de tudo isso que vocês já falaram ainda poderia ter muito mais realismo no trafego.Em vez deles vim direto na sua cara 100 + nem - eles poderiam disfarçar colocandu algum propósito para eles correrem feito loucos.Tambem o realismo dos carros porque quando você pega um Nissan Skyline e joga contra uns peugeotzinhos e uns golfizinhos e eles alem de arrancarem na frente ainda sao mais rápidos q você :wacko: !E quando você vai na mesma corrida com um honda civic ou outro carro de passeio você da a partida na frente e é bem mais fácil de ganhar do que com o Skyline ou com o Supra :tantan: .

falou B):)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro é praticamente dispensavel....nunca falta!

E não poder ter mais de um carro ao mesmo tempo...é ridiculo!

A ideia dos carroas amassarem pra depois você ter q gastar para arrumar, também é bem legal!!!

E não ter replay também incomoda!!

E também acho q poderia variar um pouco os cenarios das pistas.....é sempre no meio dakela cidade!!!

Mas de boa galera...mesmo assim esse jogo é MUITO BOM!

Dirigibilidade melhorou pacas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trilha sonora com um metal bem pesado no lugar daquele rap scroto

policia

um cenario melhor [pessoas, avioes, os carros do trafego mais desenvolvidos]

variação do clima

camera interna

o carro amassar

carros mais populares

gravar a corrida pra poder fazer uma auto-analise dps

e ter um modo de jogo pra carros mais antigos [botava fusca, brasilia, chevet, opala.....]

e o computador apelar menos

se tivesse isso tudo ficaria perfeito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Of The Hell@05 jan 2004, 02:18

trilha sonora com um metal bem pesado no lugar daquele rap scroto

policia

um cenario melhor [pessoas, avioes, os carros do trafego mais desenvolvidos]

variação do clima

camera interna

o carro amassar

carros mais populares

gravar a corrida pra poder fazer uma auto-analise dps

e ter um modo de jogo pra carros mais antigos [botava fusca, brasilia, chevet, opala.....]

e o computador apelar menos

se tivesse isso tudo ficaria perfeito.....

RAP ***** NADA!!! não VIAJA!!!!

RAP COMBINA PERFEITAMENTE COM ESSE ESTILO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andfera+05 jan 2004, 04:13-->
Lord Of The Hell@05 jan 2004, 02:18

trilha sonora com um metal bem pesado no lugar daquele rap scroto

policia

um cenario melhor [pessoas, avioes, os carros do trafego mais desenvolvidos]

variação do clima

camera interna

o carro amassar

carros mais populares

gravar a corrida pra poder fazer uma auto-analise dps

e ter um modo de jogo pra carros mais antigos [botava fusca, brasilia, chevet, opala.....]

e o computador apelar menos

se tivesse isso tudo ficaria perfeito.....

RAP ***** NADA!!! não VIAJA!!!!

RAP COMBINA PERFEITAMENTE COM ESSE ESTILO!

cada um com seu gosto, e esse é o meu, você gostando ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Of The Hell@05 jan 2004, 04:38

cada um com seu gosto, e esse é o meu, você gostando ou não

Concordo contigo..gosto é gosto, cada um tem o seu, cada um respeita o dos outros...

O jogo ficou irado..belos gráficos, ótimo controle e novo estilo de jogo....

poderia ficar melhor se os carros amassassem, se tivesse mais carros(isso sempre todo mundo quer), se tivesse variação do clima, mais pista(1 pista só, mudando só o sentido e abrindo/fechando os atalhos é muito pouco), e tivesse o modo lan sem ter que usar programa de fora para isso....

mas como disse, mesmo o jogo não tendo isso ficou show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Majinboo@06 jan 2004, 01:16

eu acho que faltaram os carros clássicos. Não sei, acho que não dá pra enjoar de uma ferrari, lamborghini, etc...

Foi justamente isso que senti mais falta no jogo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Majinboo@06 jan 2004, 01:16

eu acho que faltaram os carros clássicos. Não sei, acho que não dá pra enjoar de uma ferrari, lamborghini, etc...

Mas cara....é meio complicado em você pensar em "tunar" uma ferrari...e a intensao do jog é justamente essa, pegar carros "normais" e tunalos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andfera+06 jan 2004, 01:40-->
Majinboo@06 jan 2004, 01:16

eu acho que faltaram os carros clássicos. Não sei, acho que não dá pra enjoar de uma ferrari, lamborghini, etc...

Mas cara....é meio complicado em você pensar em "tunar" uma ferrari...e a intensao do jog é justamente essa, pegar carros "normais" e tunalos......

Sim, mas apesar de não ser muito convencional tunnings em Ferraris, Lamborghinis ou BMW´s sinto falta desses clássicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião faltaram varias coisinhas q poderiam deixar o jogo melhor

pelo menos uma ferrari uma lamborguini um dodge viper ou um carro clássico

painel de dentro do carro com volantezinho e tal

pistas mais reais tipo com essa tecnologia por q eles não colocaram uma cidade de verdade tipo nova york sao paulo rio de janeiro brasilia paris sei la

jogar de dia também é legal

faltou também as porradas no carro quebrar vidros e tal igual no NFS porshe unleashed

acho q é isso

ah e logico

um modo multuplayer decente

:P

e com relação a tunar carros classicos nada melhor

qual o problema de tunar um corvete ou um dodge viper

em relação a trilah sonora eu nem ligo pra trilha sonora de jogo por q eu desligo aas musicas do jogo e corro escutrnado minha lista de mp3 favorita

bem melhor da pra escutar metal rap trance tecno triphop hardcore mpb o q quiser

ah e eu sou contra colocar mais animacao no jogo pra q q eu quero ver um boeing 737 cruzando o céu do meio do nada na pista isso e muito raro de aocntecer na vida real então eu acho q não precisaria

poderia ter replay

tomara q saia um pack de expansao para esse jogo ouvi algusn boatos q iria sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui instalar no meu micro, devido a minha placa arcaica TNT2.

porém eu joguei umas vezes na casa do meu amigo e pelo q percebi, quando você bate o carro deveria amassar, pra fica bem legal e mais realista.

A imagem dentro do carro seria bem legal também, tipo na hora d ligao turbo mostra a mao do cara apertando o botaozinho ou sei la. não sei se é pedir muito mais muda as estaçoes da radio e também mostra a mao do cara mudando as estaçoes.

E tivesse chuva, sol, neblina seria bem arrebenta também, mais acho q eles fizeram pra mostrar o grafico ######, cheiode luzes e tal. Mais com certeza vão fazer uma expançao, ou no proximo NFS terá umas coisas bem legais, mais amassar o carro é obrigatorio ter.

Valeww e Paz :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o lance do game é turbinar os carros, independente do carro que seja, ia ser SHOW se fosse disponibilizados, tipo, novos "skins" de carros para download.

Acharia SHOW de bola você poder jogar com o carro que tem.... Tipo, no meu caso seria um Brava.

Mas claro, isso nunca vai acontecer, pois deve rolar um lance de "Marketing", afinal, não deve ser por acaso que colocaram no game um Peugeot206, Golf, um Focus, etc.....

Mas que seria legal..... PUTZ, como seria.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o jogo ficou bom, lembrando q pra ter mais gente na pista, mais efeitos de variacao de tempo e diversidade de pistas com certeza o jogo iria ficar mais pesado e muita gente não iria conseguir rodar :( , então por isso achei q ficou na medida certa. Mas com certeza faltou uma coisa q é essencial neste estilo de jogo, o REPLAY dos melhor pegas :muro: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aljohay@06 jan 2004, 00:31

tudo isso falta, mas o que falta realmente é o LAN game...... se tivesse isso eu já estava feliz... apesar de muito louco o jogo, cansa um pouco ficar jogando sozinho.....

falou :-BEER

Tem um programa que permite jogar o jogo em Lan, além de rumores sobre a EA estar fazendo um novo pach que habilite essa opção para multiplayer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto A trilha sonora, existe ferramentas q colocam mp3 de seu gosto no lugar das musicas existentes :).

aí tinha q ter como mudar a musica e desligar ele assim como no NFS4 "high Stakes" do play 1, a trilha sonora é ótima te envolve no jogo da mais adrenalina.

faltou ter um modo pra correr com mais carros tipo uns 20 carros ia ser loco (já pensou todo mundo numa lan correndo 1 com outro).

faltou também o carro amassar como já foi dito, o dinheiro é d+, outra coisa interessante é você montar o carro do seu jeito (questão de motor) e não ir colocando coisas q no final das contas se teu amigo tiver 1 carro igual ao seu o desempenho é o mesmo. (quem já jogou Gran Turismo 2 vai ver como la tem tanta coisas e tranqueira pra por no carro q se perde tudo nos menus ahuahauah mas é legal)

os carros podiam dar seta (esquerda, direita, farol alto, pisca alerta) e ligar e desligar as luzes asssim como no NFS4 e no NFS5 (Porsche). penso q loco você é seu amigo em rede e você passa ele no maior pau e pisca a seta pra ele (imagina como ele ia ficar ######)

podia ter mais pistas, e maiores formas de personalizar o carro (assim como foi dito a respeito do unique).

e como comprar carro vender carro. equipar tirar peças e colocar outras..

e fora que também podia ter já o recurso pra rede (acho q a EA pensou q iria ficar mais difícil de piratear com o recurso de só jogar na net ou algo do tipo, sendo q já burlaram esse meio. e ter outros modos como somente torneios e corrida somente de um carro especifico (ex: corrida só de golf, ou só de skyline)

ou até mesmo só valendo entrar pra corrida carro de mesmo porte ou potencia equivalente.

obs: pra quem disse sobre os carros 206 e golf largarem mais rapidos q skyline entre outros. devemos lembrar q eles já estão tunidos e que isso já faz com q o carro ganhe outra caracteristica, ficando apenas a carcaça original e também pensando assim o golf e o 206 talvez larguem mais rápido por ser mais leve que o skyline (já que estão todos com turbo e nitro e tudo modificado)

podia ter também pistas mais largas e compridas pra teste dos carros antes de correr.

visão interna

retrovisor (isso ajuda dum tanto)

e outra coisa interessante seria se tivesse espeficações dos carros como Potencia, motor, cambio, pneus, rodas, velocidade maxima, peso comprimento e coisas do tipo que deixariam mais legal.

acho q é só isso qualquer coisas eu posto mais coisas q eu for lembrando.

ah. e a maquina não ser tanto apelativa. pois aquilo num é IA não e sim Apelação na pista 103 eu andei 6 voltas em primeiro na 7ª o carro estava muito longe de mim e ######, o cara me alcançou e me passou estão rápido que fiquei loco. :(

acho q é só isso

desculpem pelo português mas to no trampo tinha q digitar tudo de qualquer jeito mesmo :)

t+

e espero ansioso o NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2 (ou NEDD FOR SPEED UNDERGROUND 2 FAST 2 FURIOUS, assim como no filmes VeF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!