Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfs Underground, O Que Faltou?


_RAZIEL_

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

aqui vai a minha

1 - FALTOU TIPO CARROS DE TODO O MUNDO, TIPO aqui NO BRASIL TINHA Q TER FUSCA, CHEVETTE, KOMBI, GOL, ETC.

2 - TINHA Q TER AQUELE TROÇO TIPO PRA ANDAR NA CIDADE SEM FAZER NADA, TIPO só PASSEAR.

3 - +PEÇAS, +FASES, VARIAÇÃO CLIMATICA, AMASSAR O CARRO, REPLAY, POLICIA, SACANAGEM NOS CARROS, PISTA DE TESTE TIPO PRA dá UM PAU NO CARRO VER SE ESTA BOM, PEÇAS TINHAM Q GASTAR, GASOLINA, E MAIS OUTROS PRA não PROLONGAR A CONVERSA!

MAIS FALA UM TROÇO PRA vocês BEM Q PODIA TER UM CHEVETÃO né! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Ancalagon@06 jan 2004, 01:37

Não consegui instalar no meu micro, devido a minha placa arcaica TNT2.

porém eu joguei umas vezes na casa do meu amigo e pelo q percebi, quando você bate o carro deveria amassar, pra fica bem legal e mais realista.

A imagem dentro do carro seria bem legal também, tipo na hora d ligao turbo mostra a mao do cara apertando o botaozinho ou sei la. não sei se é pedir muito mais muda as estaçoes da radio e também mostra a mao do cara mudando as estaçoes.

E tivesse chuva, sol, neblina seria bem arrebenta também, mais acho q eles fizeram pra mostrar o grafico ######, cheiode luzes e tal. Mais com certeza vão fazer uma expançao, ou no proximo NFS terá umas coisas bem legais, mais amassar o carro é obrigatorio ter.

Valeww e Paz  :bandeira:

hahah comu você quer ligar o "turbo"na mao, hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comentaram, mas já que o Need é meio parecido com velozes e furiosos, poderiam colocar como premio se o cara terminasse todas as corridas no hard três carros antigos, de preferência, um Mustang 67, um Camaro e um Dogde RT... ai sim ia ficar bala... o cara ia ter um motica para zerar no hard.... belesma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, putz hoje em dia nem se vê mais esses 147 aqui em SAMPA, tá virando raridade. Tem computador mais caro que esse carro. Pô da um enter pras fotos ficarem uma em cima da outra...

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D O jogo é muito bem feito ... mas bem q poderia ter um modo de destruição dos carros ... e outras coisas ... :-BEER como dizem aí os amigos ... tipo gente na calçada elicopteros opções de camera ... não querendo comparar com GTA3 ou GTA vice city é claro mas é um jogo q de ruim não tem nada!!! ... hehehehe é isso aê ... !

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o que falto foi a EA fazer uma expansão para o jogo e colocar algumas coisa que foram ditas, 20 carros é pouco 50 seria melhor quanto a ter ferrari so se for original como no filme uma ferrari contra um supra, muito mais pistas (de verdade não variações da mesma) pelo menos 300, limite para os carros exemplo não ter como ganhar com um 206 dum skiline por mais tunado que for, garagem.

apesar de tudo o jogo é excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!