Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfs Underground, O Que Faltou?


_RAZIEL_

Posts recomendados

aí Galera, na minha opinião falta.

-Replay (é ridiculo num jogo como esse não ter replay)

-Maior opção de customização dos carros (exemplo de Gran Turismo onde você pode comprar somente o turbo e não um pacote interoiro ou somente o chip de performance)

-Todas as opções estarem disponiveis desde o começo do jogo (influenciando sua compra somente o dinheiro)

-Nivelar a dificuldade (já que horas o jogo é muito fácil e horas como na corrida 103 de 7 voltas muito difícil já que mesmo acelerando muito os adversarios encostam muito rápido)

-Camera interna com opções de customisar o interior (volante conta-giros como nos carros do filme velozes e futiosos 2 do lado da coluna)

-buzina nos carros

-corridas de dia

-como no NFS POrsche poder ligar os farois bem como apaga-los e poder dar seta, alem de a luz de ré funcionar de verdade

-e um trafego mais realista (onde os carros tivessem um minimo de I.A)a e não somente andassem reto.

- e possibilidade de customizar os carroes que sempre foram marcas registradas do NFS, como Porsche , Ferraris, Corvette, Mercedes, entre outros

Acho que com isso o jogo ficaria simplesmente perfeito

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash XP@04 jan 2004, 23:59

Bom eu acho que além de tudo isso que vocês já falaram ainda poderia ter muito mais realismo no trafego.Em vez deles vim direto na sua cara 100 + nem - eles poderiam disfarçar colocandu algum propósito para eles correrem feito loucos.Tambem o realismo dos carros porque quando você pega um Nissan Skyline e joga contra uns peugeotzinhos e uns golfizinhos e eles alem de arrancarem na  frente ainda sao mais rápidos q você :wacko: !E quando você vai na mesma corrida com um honda civic ou outro carro de passeio você da a partida na frente e é bem mais fácil de ganhar do que com o Skyline ou com o Supra :tantan: .

falou  B)  :)  B)

entendi... quanto a esse quesito d alguns carros sairem na sua frente... O jogo tem la o seu realismo sim cara... :mellow: Pois, no caso do Supra por exemplo, ele é mais pesado q um 206 ou um Golf, isso sem falar q o Supra tem motor 6 cilindros, ou seja, não é um motor d "resposta rapida" mas sim do tipo, "te pego nas curvas", já os motorzinhos d 4 cilindros sao mais rapidinhos na hora d sair mas, com o tempo eles vão perdeno o folego pro 6 canecao do Supra apesar d q, o motor do Golf é algo fora do comum... é pequeno mas, rende d+.... Por isso q essa nhaca sai sempre na frente... Aaa bichinho brabo! hehehe

Agora, pra mim, falto esses caras tomarem vergonha na cara e fazerem algo totalmente fora do comum e sairem dessa rotina d carros superesportivos e voltarem um pouco no tempo... <_< Como eu já dic um milhao d vezes, hehehe, ta na hora d esses caras revolucionarem um pouco e, quem sabe, misturar carros novos com velhos, essas coisas, q pau q n daria um Mustang todo mexido contra um Golf nitrado por exemplo hein? Afinal, se os caras "se inspiraram" no estilo do filme velozes e furiosos, eles esqueceram isso pois, no filme, alem d eles ressaltarem os carrinhos japoneses, eles também fazem uma boa abordagem dos bons e velhos muscle cars... Pra mim o q faltou foi isso.... Uma tremenda duma discriminaçao com os pobres "velhinhos" hehehe... Isso sem falar q, poderiam ter corridas d dia, cenas d dentro do carro, uma personalizaçao melhor (a mao livre, podendo colocar adesivos em capos modificados, essas coisas), enfim, coisas q, pra mim, foram muito bem vindas no Need For Speed Porsche mas, q foram esquecidas dai em diante...

Pensando bem, o melhor jogo da serie NFS, no quesito detalhista, com certeza é o Porsche... Nunca vi um jogo com tantos detalhes (cameras, diferentes sons dentro, atras e na frente do carro, piscas, farois, amassados, enfim) quanto esse NFS... Pena q os caras pensam muito na proposta do jogo e esquecem d como ele vai ser jogado... :blink:

Q pena tanto descuido por parte da EA... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi isso :

- Mais dificuldade para ganhar dinheiro ;

- Garagem mais ampla, para 2 carros no mínimo ;

- Variações climáticas ;

- Mais carros.

Acho que não podia ter polícia porque se não fugiria um pouco do enfoque do game que é o tuning. Se não ia ser "Need for Speed Underground Hot Pursuit 3".

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milanbee@01 fev 2004, 12:13

Faltou:

1-Ferrari-F50

2-Ferrari-360Spider

3-Ferrari-Modena

4-Ferrari-F355-F1

..............................isso sem falar nas Lamborghinis, Jaguars, Mercedes, Porche's, Aston Martin's, etc.....

Mas, o jogo é sobre tuning.... :huh:

E, creio q ninguém tuna carros assim... :blink: Senao, como disse o Gustabolo, seria apenas mais um NFS Underground HP3... Ia fica a mesma porcaria de sempre... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho q deveria ter mais variedades de carros, mas as FERRARIS os PORSCHES, LAMBORGHINIS e etc esses carros todos originais iriam andar quase a mesma coisa que os carros do jogo todo tunados, tinha que ter um golzinho, um paliozinho, e etc...

Ah e o motorista podia aparecer, só da pra ver uma sombrazinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras o jogo tem muitos defeitos, o pior é o final... mas vocês tão falando em colocar Ferraris no jogo??? uma 360Spyder sem turbo já chega há 370KM/h!!!! e ainda ganha do meu Eclipse, faltou colocar o maravilhoso Porshe Carrera GT, isso sim que é carro faltou o Opala V8, um Mustang turbinado, e também um M Cuda que arregassa todos os outros... e faltou a POLÍCIA para torna o jogo mais emocionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### u jogo é muito bom um dos melhores q eu já joguei....mais tem pouca quantidade de carros poderia ter mais!! e uq faz muita falta é uma camera interna do painel....ia ser bem louco se você pudesse modificar u painel do seu carro mudando..volante...u som...retrovisores..e etc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O que eu realmente não gostei foi de ficar unicamente em uma unica cidade. Poderia variar tipo o Midnightclub 2. E os caros poderiam se danificar mais e o jogador pagar pra consertar.Teria um motivo pra gastar dinheiro....

Quanto a ter policia perseguinto não acho certo pois senao seria mais uma verçao do Hot Pursuit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFSU é realmente exemplar. Acho que desde o NFS 3: Hot Pursuit que eu não me divertia tanto com um jogo da série.

Já que é pra comentar se faltou algo, na minha opinião sim, faltou muita coisa, que tornaria o jogo ainda melhor, e principalmente, mais variado.

Carros: não tive do que me queixar. As opções são muitas, e cada carro tem sua personalidade bem evidente, tanto no visual quanto no desempenho. Claro que a gente sempre vai achar que "faltou esse, ou faltou aquele". Mas reconheço que as escolhas foram muito bem feitas. Se é pra citar algum que acho que fez falta, eu digo que foram os muscle cars. Pelo menos um Dodge Charger de bônus, sei lá. ^_^

Gráficos: Excelentes, nada menos que isso! Eu achei bem interessante o efeito "motion blur" idêntico ao do filme. Só não concordei quanto ao fato dele poder ser usado constantemente. Pra mim, o efeito deveria surgir somente nos momentos em que o nitro é usado. E sim, a visão in-car fez falta.

Tuning: é bem variado. Muitas opções, mas acho que faltou uma melhor relação entre elas. Como já foi citado, se você colocar um vinil unique, acabaram-se as opções. O mesmo acontece com os capôs. Se mudar ele, não dá pra colocar um vinil em cima. A não ser que coloque os vinis antes. E uma coisa MUITO IMPORTANTE que faltou: um botão de RESET para os tunings aplicados. E se eu quiser refazer todo o carro depois de um tempo? :angry:

Cenário: aí que a coisa complicou. Uma só cidade dividida em setores, e só À NOITE, foi sacal. Lá pra corrida 90 e poucos eu já não aguentava mais aquela cidade, já sabia tudo de cor e salteado. Sem variações climáticas, luz do dia, ou até mesmo outros locais, o fator diversão do jogo perdeu muitos pontos. O replay fez falta sim, mas eu até entendo nesse caso. O mapa é gigantesco, então teriam que adicionar centenas de câmeras pelas ruas a fim de se conseguir imagens interessantes, e isso dá trabalho.

AI: onde está a polícia quando mais se precisa dela? :mellow: Quando finalmente vemos um NFS mais veloz e frenético que o 2 (lembram? era RÁPIDO), não colocam a polícia pra atanazar nossa vida. Foi uma pena mesmo. E o trânsito é realmente moroso e invariável. Deveria ter mais vida própria, como no GTA 3. Aquilo sim é uma aula de inteligência artificial!

Bem, minhas impressões foram essas. Como NFSU tá fazendo mó sucesso mundo afora, com certeza vamos receber uma continuação. Se assim for, muitas dessas falhas provavelmente serão solucionadas. (e surgirão outras também :rolleyes: )

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pra mim o q faltou foi :

Mais pistas ( na minha opinião)

Ter como ver o replay e poder salvar, porque tem vez q você faz uma manobra legal ou acontece uma coisa de outro mundo e você não pode ver de novo, nem mostrar para os outras pessoal :angry:

O retrovisor ia ser uma ajuda e tanto !!!

E outras coisas mais só no to lebrado no momento.

T+ :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!