Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu posso baixar em qualquer PC e depois instalar onde eu quiser, ou ele já baixa no PC definitivo onde será instalado? Saberia me dizer?

Você pode baixar em qualquer lugar quantas vezes quiser, desde que seja com a conta que você comprou o jogo.

Postado

Putz...as opiniões estão bem divididas e hoje é a data limite. Entendam o que eu quero fazer. Em casa minha net não presta pra esse tipo de download. Então quero levar o notebook para a faculdade (internet 100 mbps) e baixar já que hoje é feriado mesmo, não teria nenhuma zica. Eu ia baixar pro meu note, MAS NÃO PRETENDO INSTALAR NELE, já que tem vídeo on-board. Em casa eu iria colocar o HD do notebook diretamente no meu DESK que tem case para instalação direta por HotSwapp de HD (o gabinete é um cooler master CM690II advanced). Aí sem, neste computador com minha GTX560ti eu iria jogar. Eu já tenho Origin (última versão, baixei ontem) instalada no desktop. E tenho uma conta também. Então pergunto: Dá pra fazer isso, ou eu vou ficar com o jogo instalado e (INUTILIZÁVEL) no meu notebook e perder meu dinheiro??? Agradeço a ajuda de todos.

Abraço

Os arquivos de isntalação, basta usar um HD externo e beleza.

O problema é que a Origin está dando 30 dias apenas pra baixar e estocar o arquivo.

Pena que eu não vi essa informação da Origin antes, por que hoje é o limite e estou com essa dúvida.....

Postado
Putz...as opiniões estão bem divididas e hoje é a data limite. Entendam o que eu quero fazer. Em casa minha net não presta pra esse tipo de download. Então quero levar o notebook para a faculdade (internet 100 mbps) e baixar já que hoje é feriado mesmo, não teria nenhuma zica. Eu ia baixar pro meu note, MAS NÃO PRETENDO INSTALAR NELE, já que tem vídeo on-board. Em casa eu iria colocar o HD do notebook diretamente no meu DESK que tem case para instalação direta por HotSwapp de HD (o gabinete é um cooler master CM690II advanced). Aí sem, neste computador com minha GTX560ti eu iria jogar. Eu já tenho Origin (última versão, baixei ontem) instalada no desktop. E tenho uma conta também. Então pergunto: Dá pra fazer isso, ou eu vou ficar com o jogo instalado e (INUTILIZÁVEL) no meu notebook e perder meu dinheiro??? Agradeço a ajuda de todos.

.

Você pode baixar em qualquer lugar quantas vezes quiser, desde que seja com a conta que você comprou o jogo.
Tem sim, eu já fiz isso. Basta copiar o conteúdo da pasta onde jogo fica instalado.

O Mateus estava com duvida sobre o "transporte" do jogo, mas já dissemos que é possivel, de resto sua pergunta já foi respondida, inclusive

Fiz assim, baixei no netbook e instalei no pc.

• Membro VIP
Postado

Edskyline, sua dúvida é se você pode jogar do PC (hardware) diretamente do HD do note correto?

Acredito que sua resposta seja sim, eu não fiz isso, mas já movi a pasta da Steam da minha partição C para o meu D (HD particionado) e rodou tudo normalmente.

• Membro VIP
Postado

As promos de hoje do Steam são:

Nuclear Dawn - 75%

X3 (série) - 75%

Killing Floor - 75%

Alice: Madness Returns - 75%

Football Manager 2012 - 33%

IL-2 Sturmkovik (série) - 66%

Atom Zombie Smasher - 75%

Batman: Arkham Asylum - 75%

Fallout 3 - 75%

Overlord (série) - 75%

Call of Duty: Modern Warfare 3 - 25%

Dungeons - 66%

Postado

Assassin's Creed REVELATIONS na Nuuvem, por apenas R$ 39,90.

Muito barato pra um super-lançamento de um grande game, em R$.

Aposto que em qualquer loja/livraria do Brasil estão vendendo ele a mais de R$ 129,90.

-------------

battlefield 3 está a 50R$ na origin.

acho que é o lugar mais barato :D

Exato! Porém eu já tinha comentado essa na página anterior! ;)

Postado
As promos de hoje do Steam são:

Nuclear Dawn - 75%

X3 (série) - 75%

Killing Floor - 75%

Alice: Madness Returns - 75%

Football Manager 2012 - 33%

IL-2 Sturmkovik (série) - 66%

Atom Zombie Smasher - 75%

Batman: Arkham Asylum - 75%

Fallout 3 - 75%

Overlord (série) - 75%

Call of Duty: Modern Warfare 3 - 25%

Dungeons - 66%

Aí sim...comprei Batman, Fallout e street Fighter IV....Quem não tem Batman esse é o momento como eu ^_^

Postado

Sei que o tópico já é relativamente antigo, mas como cheguei recentemente ao mesmo gostaria de deixar os agradecimentos ao idealizador e ao pessoal que contribui jogando as informações, muito úteis por sinal, por aqui!

Obrigado a todos ;)

Postado
Aí sim...comprei Batman, Fallout e street Fighter IV....Quem não tem Batman esse é o momento como eu ^_^

Street Fighter? Onde, na Steam?

Quanto ao Bátima, eu estava esperando essa promoção há quase três meses. Desde que entrei na Steam!

=)

Sei que o tópico já é relativamente antigo, mas como cheguei recentemente ao mesmo gostaria de deixar os agradecimentos ao idealizador e ao pessoal que contribui jogando as informações, muito úteis por sinal, por aqui!

Obrigado a todos ;)

O Fórum é pra isso mesmo Ed, pra ajudar. E embora este tópico seja antigo, estamos aqui todos os dias postando promoções e dicas para os colegas que querem economizar na hora de comprar games. É um dos tópicos mais ativos este aqui.

-----------------------------------

Alguém tem algum palpite do que vai rolar no dia 3?

Quem é macaco velho na Steam aí, o que é que rola nesse dia?

Postado

A Steam tem o costume de repetir todas as promoções no último dia.. além do sorteio dos prêmios da promoção(esses não sei o dia exato).

Postado
Street Fighter? Onde, na Steam?

Quanto ao Bátima, eu estava esperando essa promoção há quase três meses. Desde que entrei na Steam!

=)

O Fórum é pra isso mesmo Ed, pra ajudar. E embora este tópico seja antigo, estamos aqui todos os dias postando promoções e dicas para os colegas que querem economizar na hora de comprar games. É um dos tópicos mais ativos este aqui.

-----------------------------------

O Street Fight IV está no steam sim a $5,00 procura-lá, tô no trampo senão postava o link pra você, aliás tem vários games a $4,99 bons :D

• Membro VIP
Postado

@Kyuzo - está certo, acabei confundindo com o primeiro, que ainda está no catálogo do Steam, mas na Origin teve um do DA2 no sábado.

Falando em Origin, a promo deles hoje é 50% de desconto para Fifa Manager 12 se comprar o Fifa 12 junto.

• Membro VIP
Postado
@Kyuzo - está certo, acabei confundindo com o primeiro, que ainda está no catálogo do Steam, mas na Origin teve um do DA2 no sábado.

Falando em Origin, a promo deles hoje é 50% de desconto para Fifa Manager 12 se comprar o Fifa 12 junto.

Puutz e eu fui ver nesse exato momento que o preço subiu para 99 reais....(_(

Caraca, que azar....

Eu fui ver os videos do E.Y.E e, realmente, o jogo é uma febre nas redes do Steam. Pelo preço que está sendo vendido, está barato pelo o que oferece.

Postado

Um jogo que tinha saido do catalogo da Steam e que voltou é o The Settlers 7... que provavelmente deve fazer parte dos próximos destaques.

Outra serie que nunca vi em promo na Steam é a Guild Wars.. Acredito que a tendência agora é melhorar bastante já que até o momento os dias foram bem razoaveis e esta é a última semana.

Postado
The Witcher 2: Assassins of Kings Premium Edition R$39,90

Realmente, a vantagem é poder parcelar......Digam-me, eu perdi a promoção do Dragon Age 2 ?????

Dragon Age 2, só na Origin (que está fazendo 40, 50 e 60% aleatoriamente desde o início da promo de Natal).

Estava com 50%, assim como o BF3. Quem ficou de plantão no fim de semana, se deu bem!

A Nuuvem e a XOGO, tem que ficar de olho todos os dias também, infelizmente. Pois eles estão fazendo ofertas não anunciadas, com preços absurdos, como Crysis a R$ 19,99 na XOGO e AssCreed Revelations a R$ 36,90 na Nuuvem, ante-ontem.

Agora foi a vez do Witcher 2.

-----------

Na minha opinião, as ofertas mais esmagadoras do Natal, até agora, foram:

-Batman Arkham City na Gamersgate, dia 23. US$ 19,98

-Crysis 2 na XOGO, dia 24. R$19,99

-Assassins Creed Revelations na Nuuvem, dia 25. R$36,90

-Battlefield 3 na Origin, dia 24. R$ 49,85

Postado

Esse tópico ajuda muito. Ontem mesmo comprei um Aliens vs Predator por 8,99 na Nuuvem (que só fiquei conhecendo por aqui). Hoje o game já está de 29,99! Ou seja, uma baita economia! Minha dúvida a seguinte, é que tenho que baixar pelo Steam. Vou fazer isso no notebook. Pois a net em casa é limitada e vou levar no trampo... Só que pelo Steam o game já instala. Será que vai dar pra eu passar pro meu Desktop, pois meu note num roda nem mario kart? Vou colocar o HD do notebook no dock do meu gabinete que permite fazer hotswapping....

• Membro VIP
Postado
Puutz e eu fui ver nesse exato momento que o preço subiu para 99 reais....(_(

Caraca, que azar....

Eu fui ver os videos do E.Y.E e, realmente, o jogo é uma febre nas redes do Steam. Pelo preço que está sendo vendido, está barato pelo o que oferece.

Olhei agora na Xogo e o Dragon Age II está sendo vendido a R$ 39,99

Quanto ao E.Y.E., só joguei um pouco, de princípio lembra um pouco a série Deus Ex, mas não gostei muito da interface, que pelo jeito foi feita pensando-se num gamepad e não em teclado/mouse.

Esse tópico ajuda muito. Ontem mesmo comprei um Aliens vs Predator por 8,99 na Nuuvem (que só fiquei conhecendo por aqui). Hoje o game já está de 29,99! Ou seja, uma baita economia! Minha dúvida a seguinte, é que tenho que baixar pelo Steam. Vou fazer isso no notebook. Pois a net em casa é limitada e vou levar no trampo... Só que pelo Steam o game já instala. Será que vai dar pra eu passar pro meu Desktop, pois meu note num roda nem mario kart? Vou colocar o HD do notebook no dock do meu gabinete que permite fazer hotswapping....

Se você pretende instalar no desk, basta baixar o jogo no note, fazer o backup do mesmo e restaurá-lo dentro do Steam instalado no desktop. Mas é necessário ter ao menos uma conexão básica com a internet no desk para ele poder logar em sua conta ao menos uma vez para verificar se você tem o jogo.

Postado

Se você pretende instalar no desk, basta baixar o jogo no note, fazer o backup do mesmo e restaurá-lo dentro do Steam instalado no desktop. Mas é necessário ter ao menos uma conexão básica com a internet no desk para ele poder logar em sua conta ao menos uma vez para verificar se você tem o jogo.

Mas quando eu baixo no note pelo steam ele já não fica instalado? Ou tem uma opção só para baixar o game? Sim, em casa eu tenho internet, é que é daquelas limitadas, tipo, meu plano é claro 3G de 6GB. É bem rápido, mas se o jogo tem 8GB já foi embora a net do mês. Aí tenho que pagar extra pra continuar navegando.

Você poderia explicar com mais detalhes o procedimento? É que nunca baixei pelo Steam e pelo que tinha entendido ele já baixava instalando no notebook.

abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!